* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  O que comprar? - Página 2 Button10  O que comprar? - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

O que comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

O que comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 8:54 pm

Ok Luis... fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Nº. Mensagens : 2405
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Pontos : 2508

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 10:25 pm

Ricardoo escreveu:
e os Maionchi 30g polvora AS ninguem conhece?
comprei esses mesmos cartuchos mas não tem AS tem D20 e gostei deles
hugo bento
Aprendiz
Aprendiz
hugo bento

Nº. Mensagens : 290
Ocupação : trabalhador e caçador etc....
Humor : mto
Pontos : 340

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 10:29 pm

boas amigos eu fui ontem comprar star tordo comprei por 6.00 euros e hoje pendurei 25 perdi 12.mas acontece.star tordo faz um bom tiro mas perfiro ainda o super gt.
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 10:33 pm

Boa caçada, amigo Hugo...é uma pena é esses que por lá ficam...
NJMG
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 76
Ocupação : Caça, pesca e trabalho
Humor : Depende do avançar do mês
Pontos : 95

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 12:50 pm

Um ano comprei 500 cartuchos star tordo mas não consegui adaptar-me ao tiro, tive que vender o resto a um colega que até gostava do tiro! Esperimentei catuchos da AMsilva, era um bom tiro mas deixava muitos tordos chumbados, até que descobri os GB de 30g, foi o cartucho que obtive melhor resultados aos tordos, suaves e rápidos, e caem todos redondinhos, agora acabaram-se e não consigo arranjar Crying or Very sad . Como estava farto de ouvir falar nos JK8 com D20 resolvi comprar uns para experimentar, mas achei um pouco caro, 6€ a caixa.

Cumpts
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 3:48 pm

Dos cartuchos que tenho usado este ano nos tordos, os que satisfazem são os Melior super veloz 71/2 32g, Esp. Silva Full psb3 32g ch7.
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Nº. Mensagens : 1826
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Pontos : 1903

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 3:45 pm

Super veloz é um excelente tiro,ja cacei muitas vezes com ele mas nao troco o super gt por mais marca nenhuma bounce fixe
jacintosilva1960
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 10
Ocupação : Assistente Técnico
Humor : Raul Solnado
Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptyDom Fev 03, 2013 10:40 pm

Boa noite amigos,
Não sei se venho para aqui dizer disparates, mas algum dia tinha de o fazer, pois começo a desesperar porque não tenho resposta para o que me acontece todos os Anos, no inicio da época do tordo que para mim geralmente começa em Janeiro, em Alfândega da Fé, tempo frio, faço neste mês excelentes jornadas de caça, mas;chegado o mês de Fevereiro e, com ele por norma mais algum calor, começa a minha saga de jornadas de tiro e fuga, como muitas vezes digo, junto dos meus companheiros e, acima de tudo amigos de caça.
O caçador é o mesmo...!, a arma idem...!, os cartuchos idem...!, afinal o que muda...!, será que com o calor tenho de alguns procedimentos....?, se alguém entender o que devo fazer, ficaria eternamente grato por alguma dica, que ajudasse atenuar este calvário. Os cartuchos que uso são: Povichumbo, caça 32, nº 9; Super Gt melior, nº 8 e Maionchi, 30 gramas, nº 9.
Cumprimentos as todos e, saudações Cinegéticas.
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 937
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 999

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 12:38 pm

jacintosilva1960 escreveu:
Boa noite amigos,
Não sei se venho para aqui dizer disparates, mas algum dia tinha de o fazer, pois começo a desesperar porque não tenho resposta para o que me acontece todos os Anos, no inicio da época do tordo que para mim geralmente começa em Janeiro, em Alfândega da Fé, tempo frio, faço neste mês excelentes jornadas de caça, mas;chegado o mês de Fevereiro e, com ele por norma mais algum calor, começa a minha saga de jornadas de tiro e fuga, como muitas vezes digo, junto dos meus companheiros e, acima de tudo amigos de caça.
O caçador é o mesmo...!, a arma idem...!, os cartuchos idem...!, afinal o que muda...!, será que com o calor tenho de alguns procedimentos....?, se alguém entender o que devo fazer, ficaria eternamente grato por alguma dica, que ajudasse atenuar este calvário. Os cartuchos que uso são: Povichumbo, caça 32, nº 9; Super Gt melior, nº 8 e Maionchi, 30 gramas, nº 9.
Cumprimentos as todos e, saudações Cinegéticas.

Não sei o que lhe dizer...mas experimente o polvichumbo supercaça 32, que é um tiro muito bom com estes dias mais quentes. Tente tambem colocar-se à sombra, para atirar sem sol nos olhos, assim não fica vidrado e concerteza vao começar a cair Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que comprar?   O que comprar? - Página 2 Empty

O que comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2