|
| |
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: O que comprar? Qua Dez 19, 2012 8:54 pm | |
| Ok Luis... |
| | | bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: O que comprar? Qua Dez 19, 2012 10:25 pm | |
| - Ricardoo escreveu:
- e os Maionchi 30g polvora AS ninguem conhece?
comprei esses mesmos cartuchos mas não tem AS tem D20 e gostei deles |
| | | hugo bento Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 290 Idade : 39 Localização : albufeira Ocupação : trabalhador e caçador etc.... Humor : mto Data de inscrição : 14/11/2011 Pontos : 340
| Assunto: Re: O que comprar? Qua Dez 19, 2012 10:29 pm | |
| boas amigos eu fui ontem comprar star tordo comprei por 6.00 euros e hoje pendurei 25 perdi 12.mas acontece.star tordo faz um bom tiro mas perfiro ainda o super gt. |
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: O que comprar? Qua Dez 19, 2012 10:33 pm | |
| Boa caçada, amigo Hugo...é uma pena é esses que por lá ficam... |
| | | NJMG Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 76 Idade : 42 Localização : Estremoz Ocupação : Caça, pesca e trabalho Humor : Depende do avançar do mês Data de inscrição : 13/12/2011 Pontos : 95
| Assunto: Re: O que comprar? Sex Dez 28, 2012 12:50 pm | |
| Um ano comprei 500 cartuchos star tordo mas não consegui adaptar-me ao tiro, tive que vender o resto a um colega que até gostava do tiro! Esperimentei catuchos da AMsilva, era um bom tiro mas deixava muitos tordos chumbados, até que descobri os GB de 30g, foi o cartucho que obtive melhor resultados aos tordos, suaves e rápidos, e caem todos redondinhos, agora acabaram-se e não consigo arranjar . Como estava farto de ouvir falar nos JK8 com D20 resolvi comprar uns para experimentar, mas achei um pouco caro, 6€ a caixa. Cumpts |
| | | Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: O que comprar? Sex Dez 28, 2012 3:48 pm | |
| Dos cartuchos que tenho usado este ano nos tordos, os que satisfazem são os Melior super veloz 71/2 32g, Esp. Silva Full psb3 32g ch7. |
| | | rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: O que comprar? Sáb Dez 29, 2012 3:45 pm | |
| Super veloz é um excelente tiro,ja cacei muitas vezes com ele mas nao troco o super gt por mais marca nenhuma |
| | | jacintosilva1960 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 10 Idade : 64 Localização : Vila Verde Ocupação : Assistente Técnico Humor : Raul Solnado Data de inscrição : 02/10/2010 Pontos : 11
| Assunto: Re: O que comprar? Dom Fev 03, 2013 10:40 pm | |
| Boa noite amigos, Não sei se venho para aqui dizer disparates, mas algum dia tinha de o fazer, pois começo a desesperar porque não tenho resposta para o que me acontece todos os Anos, no inicio da época do tordo que para mim geralmente começa em Janeiro, em Alfândega da Fé, tempo frio, faço neste mês excelentes jornadas de caça, mas;chegado o mês de Fevereiro e, com ele por norma mais algum calor, começa a minha saga de jornadas de tiro e fuga, como muitas vezes digo, junto dos meus companheiros e, acima de tudo amigos de caça. O caçador é o mesmo...!, a arma idem...!, os cartuchos idem...!, afinal o que muda...!, será que com o calor tenho de alguns procedimentos....?, se alguém entender o que devo fazer, ficaria eternamente grato por alguma dica, que ajudasse atenuar este calvário. Os cartuchos que uso são: Povichumbo, caça 32, nº 9; Super Gt melior, nº 8 e Maionchi, 30 gramas, nº 9. Cumprimentos as todos e, saudações Cinegéticas. |
| | | Mota Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 937 Idade : 35 Localização : Covilha Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 22/11/2011 Pontos : 999
| Assunto: Re: O que comprar? Seg Fev 04, 2013 12:38 pm | |
| - jacintosilva1960 escreveu:
- Boa noite amigos,
Não sei se venho para aqui dizer disparates, mas algum dia tinha de o fazer, pois começo a desesperar porque não tenho resposta para o que me acontece todos os Anos, no inicio da época do tordo que para mim geralmente começa em Janeiro, em Alfândega da Fé, tempo frio, faço neste mês excelentes jornadas de caça, mas;chegado o mês de Fevereiro e, com ele por norma mais algum calor, começa a minha saga de jornadas de tiro e fuga, como muitas vezes digo, junto dos meus companheiros e, acima de tudo amigos de caça. O caçador é o mesmo...!, a arma idem...!, os cartuchos idem...!, afinal o que muda...!, será que com o calor tenho de alguns procedimentos....?, se alguém entender o que devo fazer, ficaria eternamente grato por alguma dica, que ajudasse atenuar este calvário. Os cartuchos que uso são: Povichumbo, caça 32, nº 9; Super Gt melior, nº 8 e Maionchi, 30 gramas, nº 9. Cumprimentos as todos e, saudações Cinegéticas. Não sei o que lhe dizer...mas experimente o polvichumbo supercaça 32, que é um tiro muito bom com estes dias mais quentes. Tente tambem colocar-se à sombra, para atirar sem sol nos olhos, assim não fica vidrado e concerteza vao começar a cair |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que comprar? | |
| |
| | | |