Antonio Campos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 81 Localização : Peniche Ocupação : Técnico de Contas Humor : o suficiente Data de inscrição : 03/07/2010 Pontos : 317
| Assunto: Re: Tiro de carabina Ter Dez 11, 2012 3:35 pm | |
|
Sei que na Ota há um fosso para tiro de carabina
não sei as condições que tem, se está ou não bem
equipado, a unica coisa que me disseram é que custava
15 euros á hora
|
|
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Tiro de carabina Ter Dez 11, 2012 3:49 pm | |
| Paguei 30€, salvo erro, para usar a carreira de tiro o tempo que quizesse em Corroios (alvos incluidos).
Se nos fizermos sócios fica um pouco mais barato, mas só compensa se lá formos mais do que 1 ou 2 vezes por ano. |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Tiro de carabina Ter Dez 11, 2012 8:13 pm | |
| Uma mais valia para o pessoal praticar... |
|
emelo1973 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 51 Localização : Odivelas Ocupação : Informática Humor : Sempre Data de inscrição : 27/02/2012 Pontos : 31
| Assunto: Re: Tiro de carabina Seg Dez 17, 2012 10:51 am | |
| - Antonio Campos escreveu:
Sei que na Ota há um fosso para tiro de carabina
não sei as condições que tem, se está ou não bem
equipado, a unica coisa que me disseram é que custava
15 euros á hora Conheço os dois, já atirei nos dois várias vezes e sou sócio em Corroios. É uma boa diferença de preço, mas na Ota só se pode estar uma arma uma hora e um atirador. E já me aconteceu lá chegar e estar à espera. Pode-se marcar mas é mais caro. Em corroios, existem 4 posições de tiros ( a 25, 50 e 100 mts, bem definidas, e para mim, as condições são bastantes melhores quer em segurança quer na própria gestão do espaço. ) Se for para ir dar uns tirinhos...por 15 euros... Se for para afinar uma mira, com calma, é melhor ir a corroios, pode-se lá estar calmamente, com duas ou três carabinas a afinar tudo...a manhã toda. Emanuel Melo |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiro de carabina | |
| |
|