* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 Button10  Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Contagem de Torcazes e Tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
juari
Moderador
Moderador
juari

Nº. Mensagens : 6476
Pontos : 6886

Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 8:36 pm

Mandem alguns aqui pra Ponte de Sor
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 8:38 pm

Quando menos esperares, sai a "sorte grande", Carlos...não desanimes...
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

Nº. Mensagens : 901
Ocupação : Trab Independente
Humor : "Atracção Fatal"
Pontos : 921

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 9:36 pm

Amanha o amigo Canelas não vai ter sorte porque não vai a eles!!!Vai fazer uma pausa.Liguei ao guarda e diz que está uma miséria por lá,vê-se um pombo ou outro a passar,mas disseram-lhe que o pombo está em Toulões,mas ele até disse que nem acredita,Toulões é ali ao lado,a minha reserva faz fronteira com a Granja dos Marmelos.Na zona de Malpica também nada,o meu amigo diz que não vale a pena,é um ou outro.O meu colega do Ciborro, o pai foi para lá,mas falou com o guarda e diz que não está nada de especial,agora os 3 disseram que há uns pombos bons no Crato,falaram-me em Chança.Talvez vá no sábado.Devido ao trabalho amanha tambem não me convinha muito ir.Os pombos são para o amigo bredaares2,esse sim,é que se safa!!!! fixe lol!
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 9:39 pm

Sábado vem vento Leste!!!!!!Lá estarei á espera deles.
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 9:44 pm

gatlingun escreveu:

Ouvi dizer que o amigo Canelas é capaz de ter sorte amanha...

Eles ainda não chegaram lá,estão a meio.Vamos lá ver se até sábado aparecem,ou até podem nem aparecer.
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 9:45 pm

Vem vento leste!!!! hunter hunter
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 9:51 pm

Andam em Toulões, perto da Zebreira?
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 10:06 pm

João disseram ao guarda que está lá muito pombo,mas ele disse-me que lhe parece impossivel,a minha reserva bate com o monte da Granja,que é o vértice do triangulo,Zebreira/Toulões,ao longe consegue-se ver Toulões,que é a principal dormida do pombo lá na zona,quando temos lá pombos é lá que dormem,como aconteceu á 15 dias que eu matei os 32,e ele diz que não vê nada,andou lá hoje até ás 14h e vi se um pombo ou outro residente a passar.Começam se a contar histórias agora,dou-lhe outro exemplo,ao meu colega de Malpica,o gestor da Turistica da Herdade do Escrivão,onde tambem tenho porta,ligou-lhe uma pessoa que lá costuma caçar tambem,a perguntar,"então tens lá pombos e não dizes nada"?,a dizer que no Domingo um amigo dele contou-lhe que um sujeito fez 40 lá em Malpica,e disse que foi lá ao lado da nossa reserva,na Municipal,que por acaso ás vezes tambem lá vou,em Janeiro.Resumindo,o meu colega esteve lá no sábado,não viu nada,faz parte da associação que gere a municipal,e na municipal ninguem caçou aos pombos,foi caçada ás lebres e perdizes!!!! lol!
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 10:14 pm

Perguntei pois conheço relativamente a zona pois os avós da minha filhota são de Salvaterra do Extremo... fixe
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 10:32 pm

Pois já me tinha falado nisso.O João tem que lá ir a eles em Fevereiro, Salvaterra costuma a ser bom,já lá enganei alguns,quando era livre á uns anos.Mas Toulões ainda é melhor,este ano eles andam lá.
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 937
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 999

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 11:40 pm

Canelas escreveu:
João disseram ao guarda que está lá muito pombo,mas ele disse-me que lhe parece impossivel,a minha reserva bate com o monte da Granja,que é o vértice do triangulo,Zebreira/Toulões,ao longe consegue-se ver Toulões,que é a principal dormida do pombo lá na zona,quando temos lá pombos é lá que dormem,como aconteceu á 15 dias que eu matei os 32,e ele diz que não vê nada,andou lá hoje até ás 14h e vi se um pombo ou outro residente a passar.Começam se a contar histórias agora,dou-lhe outro exemplo,ao meu colega de Malpica,o gestor da Turistica da Herdade do Escrivão,onde tambem tenho porta,ligou-lhe uma pessoa que lá costuma caçar tambem,a perguntar,"então tens lá pombos e não dizes nada"?,a dizer que no Domingo um amigo dele contou-lhe que um sujeito fez 40 lá em Malpica,e disse que foi lá ao lado da nossa reserva,na Municipal,que por acaso ás vezes tambem lá vou,em Janeiro.Resumindo,o meu colega esteve lá no sábado,não viu nada,faz parte da associação que gere a municipal,e na municipal ninguem caçou aos pombos,foi caçada ás lebres e perdizes!!!! lol!

Amigo em alcafozes e Granja continuam a matar uns pombos...No domingo o pessoal que la esteve andou na ronda dos 15/20 pombos por arma! Abraço.
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 937
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 999

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2012 11:41 pm

João Gil escreveu:
Perguntei pois conheço relativamente a zona pois os avós da minha filhota são de Salvaterra do Extremo... fixe

Salvaterra do extremo e muito bom para tordos, e pelo que sei na associativa ja mataram muito tordo. A municipal abre no domingo, se conseguir uma vaga ainda la vou parar Very Happy Very Happy
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 8:23 pm

Os meus amigos foram hoje até a A.Velha, viram uns pombitos , não muitos mas deu para entreter um pouco...arranjaram 18 canjinhas jola
juari
Moderador
Moderador
juari

Nº. Mensagens : 6476
Pontos : 6886

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 8:27 pm

Na parte da manha fui ao cano e vi por la muitos tordos, e mutos bandos de pombos. andavam tão mansinhos, mas o cão não parava. fui dar uma volta as vermelhas, ainda ficaram 2. E a tarde na zona do Val de Açor tambem se via uns pombos bons
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 8:29 pm

Boa noite a todos,já ia perguntar como é que tinha corrido aqui com o pessoal dos pombos hoje.Bem bom 18 canjinhas,upa upa,já estão a subir então.Hoje em Malpica até ás dez já se viram uns pombos bons,um colega trouxe 7,mas o pombo só circulou até ás dez,o pombo anda a dormir na Herdade da Baliza e a comer no Cedillo,mas já começam a aparecer por lá,ainda bem porque adoro a zona.Se calhar Domingo vamos lá abrir.Na Idanha/Zebreira ainda não sei de nada.
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Nº. Mensagens : 6642
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Pontos : 7021

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 8:51 pm

Falei á pouco com a malta que caça aos pombos em Montemor, e nada...

Meia duzia de pombos de manhã e nem tiros na zona se ouvem...

Pelos relatos os pombos andam todos lá para baixo Shocked
Hélio
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 2430
Ocupação : _
Humor : :)
Pontos : 2565

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 9:08 pm

Eu estive nas galveias e havia alguns mas poucos pombos. O vento fez com que movimentassem todo o dia.Pelo que me disseram houve caçadas acima de 20 pombos.

Presumo que no próximo dia poderá não dar grande coisa. Basta não haver vento.
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 9:51 pm

Sábado vai ser bom!!!Dá vento moderado de leste e nordeste,talvez empurre alguns dos milhares que estão em Espanha.
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 9:54 pm

Acho que ainda não começaram a subir, amigo Canelas... scratch ainda espero apanhá-los a meio da subida...(no Ciborro)...eehhehehehh
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 9:59 pm

João esses ainda não subiram,mas aqui para cima para o lado de Espanha,Cedillo,Alcantara,essa zona de Espanha aqui perto da fronteira,está cheio,mas cheio de pombos,dizem que em Cedillo nunca viram tanto pombo como este ano.É só eles virarem para cá,por isso é que tenho fezada no vento leste e nordeste.E já apareceram por Malpica hoje,bom sinal.
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 10:08 pm

Vamos lá ver se vamos ter ventos favoráveis... fixe
Canelas
Membro Experiente
Membro Experiente
Canelas

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 10:19 pm

Já vi,lá em baixo foi a encher o papinho hoje!!!!Eles andam por lá.
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Nº. Mensagens : 2405
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Pontos : 2508

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 10:24 pm

boas pessoal aqui na minha zona hoje vi muitos milhares deles só que de manhã faziam-se muito mal mas esta tarde faziam -se bem hoje ouve aqui grandes caçadas até as portas dos malandros mataram pombos. fixe
palmeiras
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 81
Ocupação : Trabalhador
Humor : Normal
Pontos : 92

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 10:30 pm

Palma como estará??? Alguem me sabe dizer...
gatlingun
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 25
Ocupação : ...
Humor : quando falho...muito mau
Pontos : 29

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 EmptySex Nov 30, 2012 12:17 pm

Canelas escreveu:
João esses ainda não subiram,mas aqui para cima para o lado de Espanha,Cedillo,Alcantara,essa zona de Espanha aqui perto da fronteira,está cheio,mas cheio de pombos,dizem que em Cedillo nunca viram tanto pombo como este ano.É só eles virarem para cá,por isso é que tenho fezada no vento leste e nordeste.E já apareceram por Malpica hoje,bom sinal.

Amanha devo ir ao rosmaninhal à "nossa associativa" espero arranjar uns bichos desses senão mudamos rumo para o sabugal no domingo que com nordeste custumam andar baixos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contagem de Torcazes e Tordos   Contagem de Torcazes e Tordos - Página 8 Empty

Contagem de Torcazes e Tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42  Seguinte