* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 Button10  Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Caçada aos tordos na Revendura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP

Nº. Mensagens : 1894
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Pontos : 1982

Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyQui Nov 22, 2012 9:22 pm

Grandes tiros que fizeram.
Espero que não tenham cobrado todos.
Depois aquele convivio do cozido devia ter sido 5*****
Abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 2:29 pm

Infelizmente não se conseguiram cobrar todos, eu que o diga , ficaram lá muitos! Infelizmente
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Nº. Mensagens : 790
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Pontos : 872

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 3:56 pm

ó rui eu não pude estar em todo o lado, sabes que no final de fazer o limite fui fazer de "cobrador" e consegui achar 9 para a minha vizinhança ,eheheheheeh fixe
abraço
gabriel
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Nº. Mensagens : 6952
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Pontos : 7756

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 7:51 pm

O Gabriel é o colega do lado certo para encontrar os tordos... mas a atirar tenham cuidado que ele faz-lhe o bigode afro
https://kacipesca.forumeiro.com
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1165
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Pontos : 1179

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 5:14 pm

OLA AMIGOS....

venho por este meio agradeçer a magnifica reserva de caça existente na revenduda...
sem duvida se deve todo este exito ao amigo GABRIEL,no qual tem orientado a mesma

eu penso que nao existe muitas reservas de caça com esta organizaçao e convivio que faz parte da caça,tambem.........ao amigo AMERICO E MANUEL sem esquer do GABRIEL o obrigado pelo magnifico dia das lebres no qual tentei por as fotos mas falta-me os cabos para transferir vou tentar arranjar outros,,,,

abraço
jose antonio kaci
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyDom Jan 20, 2013 7:34 pm

ai ai essas lebres José hehehe Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 207862
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyDom Jan 20, 2013 8:03 pm

o amigo gabriel vende aqui muitas portas e caçadas aos tordos e muitas dessas portas foi um prejuizo para quem comprou Embarassed agora nao sei porque nao as vende também na Revendedura que era onde tinha muito tordo ou essas ja tao guardadas so para os amigos scratch
Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 10:51 am

Sr. Paulo Monteiro,
Sem comentários porque provavelmente o Sr. não iria gostar de ler.
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 937
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 999

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 11:43 am

Toda a gente sabe que comprar portas para caça de espera é sempre um risco...Quantos casos há de pessoas que pagam fortunas para matar pombos e depois eles desaparecem??? Agora quem as compra sabe que corre o risco e não se pode culpar ninguém porque quem as vende também vende na mesma incerteza...Não conhecendo o amigo Gabriel, pelo que leio por aqui é uma pessoa séria e trasparente, acho injusto culpa-lo, porque para a próxima há tordos para quem não teve este ano e na outra não e aí vão andar caladinhos! Isto é só a minha opinião em relação ao comentário do amigo Paulo, ninguém me leve a mal.

Abraço a todos.
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 1:56 pm

caro paulo monteiro só agora vi o seu comentário em relação á minha pessoa ,e só posso dizer-lhe que o sr. foi muito deselegante espero explicar toda a situação das três zonas de caça em causa que cada uma tem uma orientação,porque devido a gripe tenho que ir a uma consulta.
gabriel
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 2:33 pm

Caros amigos, como diz o Mota, "portas para caça de espera é sempre um risco". Penso que estas mensagens que andam por aqui devem-se à má época do Covão, mas isto é mesmo assim, ninguem consegue prever o futuro.

Eu fui um dos que viu o olival ainda antes do inicio de época e palpitou-me porque têm duas frentes de montado e uns silvados, indicava que tinha boas dormidas ali perto. Os pássaros não compareceram, mas se alguém têm que pedir explicações são apenas as pessoas que lá compraram porta.

Não vamos criar atritos por causa de uma situação que nos é alheia.

Abraço e boas caçadas!!
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1165
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Pontos : 1179

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 3:50 pm

PAULO MONTEIRO...

o unico comentario que faço em relaçao ao que escreves-te eu sou socio de uma reserva no
couço no qual caço la aos pombos torcases este ano nem la foi porque nao ha nada,,,

agora a quem vou pedir responsabilidades ,,,a ninguem correu mal este ano
eu fico para proxima epoca ou saiu......
Vitor S
Membro Experiente
Membro Experiente
Vitor S

Nº. Mensagens : 813
Ocupação : Gestor comercial/ caça
Humor : muito
Pontos : 845

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 5:21 pm

E quem deu 1500+iva nas Brotas e ainda só tirou de lá 12 pombos nofixe
juari
Moderador
Moderador
juari

Nº. Mensagens : 6476
Pontos : 6886

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 6:44 pm

Rogério escreveu:
Caros amigos, como diz o Mota, "portas para caça de espera é sempre um risco". Penso que estas mensagens que andam por aqui devem-se à má época do Covão, mas isto é mesmo assim, ninguem consegue prever o futuro.

Eu fui um dos que viu o olival ainda antes do inicio de época e palpitou-me porque têm duas frentes de montado e uns silvados, indicava que tinha boas dormidas ali perto. Os pássaros não compareceram, mas se alguém têm que pedir explicações são apenas as pessoas que lá compraram porta.

Não vamos criar atritos por causa de uma situação que nos é alheia.

Abraço e boas caçadas!!

Concordo plenamente com as tuas palavras e com as do Mota.
Eu fui dos que comprei porta no Covão, e no inicio apreceu me ser muito bom e pensei que fossemos fazer la uma grande epoca. Infelizmente os tordos são poucos, mas certamente por este Portugal a fora havera muitas na mesma situação. Agora o que vamos fazer? Crucificar o amigo GABRIEL? Pelo que conheço do sr GABRIEL, certamente ele é uma das pessoas que está muito aborrecido com a situação, o que ele mais desejava era que o pessoal fizesse sempre la grandes caçadas. Para o ano pode ser que seja melhor.

PS.... Amigo Paulo tenho uma palavrinha para si.

Eu ja tive o prazer de estar algumas vezes com o amigo GABRIEL e garanto lhe uma coisa, é uma pessoa que trata as situações com toda a transparencia e seriedade. É uma pessoa 10***.
O amigo Paulo fez um comentario um bocado infeliz, se conhecesse o sr GABRIEL certamente falaria de outra maneira.
Como diz o outro............ as vezes vale mais tar calado.

Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Nº. Mensagens : 1118
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Pontos : 1230

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 7:52 pm

Pessoal, o comentário do Paulo certamente foi em forma de desabafo...
Provavelmente não transcreveu o que sentia da melhor forma. Quem anda nestas lidas
sabe que actualmente paga-se por vezes a preço de ouro uma jornada e no final é uma desilusão, acho que muitas das vezes os preços são exagerados quando pouco se tem de
fazer para que aja ou não muitos tordos, é mais uma questão de querença e sorte...
Eu actualmente pago 14euros para caçar aos tordos e acho uma exorbitância mas só lá caço
se quiser, ninguém me obriga.

Continuem em grande com os convívios, parabens ao sr.Gabriel e também para o Paulo que ao que sei também ajudou na organização da caçada aos tordos para o pessoal do Kacipesca no dia 30 de dezembro em Viseu se não estou em erro. fixe

Última edição por Sérgio Mota em Seg Jan 21, 2013 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Vitor S
Membro Experiente
Membro Experiente
Vitor S

Nº. Mensagens : 813
Ocupação : Gestor comercial/ caça
Humor : muito
Pontos : 845

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 9:03 pm

Sérgio Mota escreveu:
Pessoal, o comentário do Paulo certamente foi em forma de desabafo...
Provavelmente não transcreveu o que sentia da melhor forma. Quem anda nestas lidas
sabe que actualmente paga-se por vezes a preço de ouro uma jornada e no final é uma desilusão, acho que muitas das vezes os preços são exagerados quando pouco se tem de
fazer para que aja ou não muitos tordos, é mais uma questão de querença e sorte...
Eu actualmente pago 14euros para caçar aos tordos e acho uma exorbitância mas só lá caço
se quiser, ninguém me obriga.

Continuem em grande com os convívios, parabens ao sr.Gabriel e também para o Paulo que ao que sei também ajudou na organização da caçada aos tordos para o pessoal do Kacipesca no dia 30 de dezembro em Vizeu se não estou em erro. fixe

E pelo o que sei, o convivio foi bem organizado.
Acho que foi um desabafo mal interpretádo fixe
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 11:26 pm

Eu conheço uma rapaz que comprou uma porta para tordos...fez 40 os 2 primeiros dias e a partir dai 8 / 9 / 10 nunca mais...Calhou, mas ja teve anos de fazer o limite em 7 ou 8 jornadas e as restantes tambem boas...é uma questão de sorte, e de colaboração dos pássaros, que quando marram num sítio, não há tiros que os tire de la!
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Nº. Mensagens : 3885
Ocupação : servente
Humor : algum
Pontos : 4108

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:08 am

paulo lion escreveu:
o amigo gabriel vende aqui muitas portas e caçadas aos tordos e muitas dessas portas foi um prejuizo para quem comprou Embarassed agora nao sei porque nao as vende também na Revendedura que era onde tinha muito tordo ou essas ja tao guardadas so para os amigos scratch
boas
amigos e companheiros
não façam mal entendidos
por estas palavras do amigo Paulo
nem fiquem aborrecidos por isso
porque ele diz assim :
o amigo Gabriel vende aqui muitas portas para os tordos ---é verdade
muitas dessas portas foram prejuizo para quem comprou ex :COVÃO-- é verdade
REVENDUDA vendidas as caçadas a um grupo de amigos --é verdade
COVÃO de quem é a culpa dos tordos que não apareceram ou não será assim
cumps
bons convivios jola
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 2:55 am

amigo costa chama-se a isso tapar o sol com uma peneira .
vendi portas no covão a 130 € e alguns dividiram a porta 65 € Prejuizo , verdade.
revenduda: comprei toda a caça e pesca da herdade com 1100 h e por sinal lancei um tópico onde convidei os elementos deste forum, só dois entraram o josé antonio e o rui militão, fiz um grupo de 25 pessoas que suportou as despesas e que eu ao longo dos meus escritos vou dizendo aquilo que acho deles e posso dizer que são uma maravilha e que não é fácil encontrar. por isso explicar ao sr. paulo que o tordos da revenduda são para esse grupo de 25 pessoas que deu 850€ para caçar a todo o tipo de caça e em relação a levar os meus amigos pode crer que fronteira não tinha area para por lá tanta gente.
só não entendo porque é que é o sr. que nada tem a ver com o covão lança esta polémica e logo comigo que nunca me meto com ninguem e o sr. nem me conheçe .
gabriel correia
Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 11:15 am

Está dada a resposta correcta!!!
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 11:25 am

Bem ja foi esclarecida a situação, vamos passar à frente...Amigos Gabriel quando puder meta aí umas fotos dessas molhadas valentes que o senhor faz Very Happy Abraço.
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:11 pm

amigo mota acredita que não voltarei ao tema , mas lamento não poder corresponder ao teu desejo das fotos devido não as saber colocar (e eté tenho uma boa maquina) mas se calhar deixei passar uma oportunidade unica e sabes, pode erro meu mas como pensei que era o meu diário que estava a fazer confusão a alguem decidi não continuar com ele, mas até ao momento da decisão tinha 726 tordos abatidos.
espero a todos que ainda possam fazer boas caçadas.
um grande abraço
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 2:30 pm

gabriel correia escreveu:
amigo mota acredita que não voltarei ao tema , mas lamento não poder corresponder ao teu desejo das fotos devido não as saber colocar (e eté tenho uma boa maquina) mas se calhar deixei passar uma oportunidade unica e sabes, pode erro meu mas como pensei que era o meu diário que estava a fazer confusão a alguem decidi não continuar com ele, mas até ao momento da decisão tinha 726 tordos abatidos.
espero a todos que ainda possam fazer boas caçadas.
um grande abraço

Espetacular, ainda vai chegar aos 1000 eheh E eu cá nos meus cantinhos, com menos pássaros, quero ver se ainda passo os 300 Very Happy

Abraço.
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 2:38 pm

Fazendo as contas já foram 297...Afinal a nova meta são os 400 ehehe

Abraço.
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Nº. Mensagens : 2461
Ocupação : muito ocupado
Pontos : 2565

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 8:39 pm

o amigo gabriel mande alguns para aki
muitos parabens pelas caçadas fixe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçada aos tordos na Revendura   Caçada aos tordos na Revendura - Página 2 Empty

Caçada aos tordos na Revendura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte