* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Button10  O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nuno Coelho
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Humor : Sossiavel
Data de inscrição : 25/04/2012
Pontos : 14

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! EmptyDom Out 28, 2012 1:04 pm

Boas!

Tenho um Podengo com aproximadamente 1 ano de idade não sei ao certo pois encontrei o em Viseu, o cão tem um grande instinto de caça, mas quando vou com ele para o campo de treino e meto lá um coelho ele não me obedece chamo por ele e ele não vem assobio e nada alguém me pode dar uma ajuda, não quero deixar este cão como um mero companheiro quero que ele cace por que tem um grande jeito para a caça, mas não o levo para o monte com medo de o perder!!!
AGUARDO OS VOSSO POSTS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! EmptyDom Out 28, 2012 6:47 pm

Pessoal coelheiro...o Nuno Coelho precisa de umas dicas...venham elas... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Albufeira
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Data de inscrição : 28/10/2012
Pontos : 455

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! EmptySex maio 10, 2013 10:02 pm

Boas Amigo Nuno Coelhos antes de mais uma pergunta, quando encontrou o cão nao o manteve em casa durante uns tempos para o habituar a si? dando carinho alguma comida a mão, tentar dar lhe um nome que ele memorize rapido para poder ir ate si? so depois do animal ter alguma comfiança consigo e reagir ao que lhe diz e que devia de o levar.. isto e a minha opinião, pode haver aqui no forum quem entenda melhor do assunto..
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! EmptySex maio 10, 2013 11:20 pm

comece a andar com ele pela trela
passei o muito a trela sem o levar a caça
vai ver que ao fim de uns tempos o bicho já lhe obedece
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! EmptySáb maio 11, 2013 10:21 pm

Tens de passar mais tempo com ele. Se possivel agarra-lo antes de ir dar um treino. Para ele associar o agarrar ao passeio.

Uma cadela que aqui tenho e um outro cão que já tive eram do mais esquivo. O cão então se lhe metia a mão em cima começava a ganir por todo o lado que parecia que o estavam a matar. A pouco e pouco a agarra-lo e dar-lhe guloseimas lá foi passando. Uns meses mais tarde até se deitava quando o chamava. A cadela também não dava a mão. Comecei a treina-la e a leva-la de carro até ao local mesmo que fossem a uns escassos centos de metros de casa. Conclusão agora até se deita ao pé do carro para a agarrar. Tanto na chegado como na abalada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Coelho
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Humor : Sossiavel
Data de inscrição : 25/04/2012
Pontos : 14

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! EmptyTer maio 14, 2013 4:38 pm

obrigado pela ajuda irei tentar seguir há risca os conselhos dados Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 37
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! EmptyTer maio 14, 2013 11:43 pm

oh companheiro faça o que ja foi postado mas nada de mimos a mais..delhe uns bombos de vez em quando mas não seja mole de mais..seja um pouco rijo com ele tb..se tiver duvdas ou queira esclarecer alguma coisa disponha por mp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!   O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O MEU PODENGO NÃO OBEDECE HÁ MINHA CHAMADA!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-