|
Autor | Mensagem |
---|
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Franchi - Fast Pro Sáb Out 20, 2012 2:43 pm | |
| Boas Malta! Já algum tempo que esta marca tem despertado a minha atenção, devido ao design das suas armas, e há sua elegancia, mas não tenho nenhum feedback desta marca. Pesquisei, e não encontrei nada de Topicos sobre a Franchi. Gostava de saber qual é a vossa impressão sobre a Marca "Franchi" as coisas positivas e negativas a vosso ver. E já agora sobre este modelo o Fast Pro Esp. tabelada na casa dos 1470€ Relação Preço/Qualidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado a Todos RMestre |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Sáb Out 20, 2012 5:33 pm | |
| Acho que quem tinha uma arma destas era o Rosete.
Não tem tido muita aceitação no mercado mas são armas razoáveis pelo geral da marca.
Esta em particular nunca tive nenhuma nas mãos.
Penso que seja uma arma de inercia e extremamente leve. Pode trazer algumas dificuldade na emenda de tiros. Quanto ao resto: a caça que há não chega para rebentá-la. |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Sáb Out 20, 2012 6:26 pm | |
| ouvi dizer que essa arma ja e bereta nao sei se e verdade mas ao que parece a bereta comprou a frank |
|
| |
Ricardo Dias Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 68 Idade : 37 Localização : Santo tirso Ocupação : Trabalhador Humor : Muito Data de inscrição : 12/05/2010 Pontos : 95
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Sáb Out 20, 2012 8:17 pm | |
| é uma arma muito interessante tenho um video que fala sobre ela num teste de armas e não apontaram grandes defeitos, uma boa relação qualidade/preço . O preço é ligeiramente mais baixo do que disse, 1250euros como pode aqui verificar.http://www.filipecalvao.pt/artigos/detalhes/referencia/1110403
cumprimentos, Ricardo |
|
| |
Luis Sousa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 324 Idade : 49 Localização : Gandarela de Basto Ocupação : Eng. Agricola Humor : Optimo Data de inscrição : 29/10/2011 Pontos : 371
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Sáb Out 20, 2012 8:27 pm | |
| É uma arma que realmente tem uma muito boa qualidade e um preco agradavel conheco que tem uma e do feed back dele esta bem contente com ela e o facto de vir do país que vem ja lhe assegura qualidade nao sera concerteza de primeira linha mas é uma boa arma |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Sáb Out 20, 2012 8:58 pm | |
| Em resposta ao Luís Cruz:
A Franchi pertence ao grupo Beretta-Benelli. |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Sáb Out 20, 2012 9:00 pm | |
| - luis cruz escreveu:
- ouvi dizer que essa arma ja e bereta nao sei se e verdade mas ao que parece a bereta comprou a frank
Exacto Luis já vi isso escrito em algum lado... hehehe já sei onde foi: Espingardaria Belga: "Espingarda semiautomática Franchi, agora produzidas segundo os altos padrões de qualidade da fábrica Benelli, funcionamento por inércia, coronha e fuste em madeira. Com um peso de apenas 2.650 gramas (com cano de 66 cm). " Eu coloquei o preço da tabela da revista Caça & Armas 2012/2013 Ricardo, mas realmente já há armeiros a fazer mais barato inclusive no importador da franchi nacional que é a esp.Belga está a fazer um preço Brutal de 1.070€ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
espalhachumbo Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 868 Idade : 48 Localização : abrantes Ocupação : caça Humor : bastante Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 935
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Seg Out 22, 2012 10:11 am | |
| Eu já tive uma, era a fast, um pouco mais pesada e tinha gel no calço, uma boa arma, leve e o gel cumpria muito bem, ou seja, com pouco recuo. Sem gel, não sei, mas deve dar um pouco de "porrada", e o correr das armas leves, geralmente não é dos melhores. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Seg Out 22, 2012 10:20 am | |
| Bom dia Este modelo da Franchi ainda não o experimentei, mas o meu irmão têm uma Franchi Raptor e a arma até ao momento, e já a têm à uns anos bons, ainda não deu qualquer problema, dispara tudo e mais alguma coisa sem problemas, inclusivê o pistom interior pode ser invertido para cargas mais leves, podendo assim disparar 24g ou 28g. A Raptor quanto a mim é muito mais bonita do que essa Fast e o preço deve ser a mesma coisa ou parecido. Aqui fica uma foto da Raptor, para mim é bem bonita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Seg Out 22, 2012 2:45 pm | |
| A Franchi tem abituado o seu publico a espigardas bastante elegantes e bonitas. A Raptor sem duvida a prova de uma arma fina e destinta no seu design. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Seg Out 22, 2012 2:57 pm | |
| Não se encontra esta arma há venda ( raptor)!? |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Seg Out 22, 2012 3:21 pm | |
| Penso que seja um modelo descontinuado... na página deles não aparece. Na esp. Belga aparece uma Franchi White, muito idêntica mas têm uma diferenças, coronha, culatra, fuste, simbolos é tudo diferente... |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Seg Out 22, 2012 6:08 pm | |
| É isso Rogério a raptor já saío, e veio essa que é + ou - identica. |
|
| |
la.satel Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 144 Idade : 37 Localização : Outeiro - São Pedro de France Ocupação : tecnico de electronica Humor : Rir pra não chorar Data de inscrição : 17/10/2012 Pontos : 174
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Qua Out 24, 2012 1:41 am | |
| a arma é muito gira alto design |
|
| |
Jose Lopes Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 8 Idade : 56 Localização : Belas-Amadora Ocupação : director comercial Humor : gosto de rir Data de inscrição : 16/06/2014 Pontos : 12
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Qui Set 18, 2014 3:58 pm | |
| Boa Tarde, Eu Tenho uma Luigi Franchi dragon trap á 33 anos. Posso dizer que é exelente, nunca deu problema nenhum, dei milhares de tiros( fui campeao regional norte - juniores 3 anos consecutivos). após 18 anos parado, voltei aos tiros este ano e fui directo para o campeonato nacional trap 2014 com a minha velhinha Franchi dragon e fiquei em 6º nas 3ª categorias está claro. 21-22-23-23-23-24 = 136
A Franchi continua igual a nova, sem folgas com uma composição de tiro impressionante.
|
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro Qui Set 18, 2014 4:09 pm | |
| Ora bem quem sabe nunca esquece, alem de que uma boa arma continua sempre boa!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Franchi - Fast Pro | |
| |
|
| |
|