|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 3:43 pm | |
| - dariuspintus escreveu:
- Boa tarde,
Não é possivel restringir a criação de tópicos por níveis de utilizador? Resolveria grande parte dos problemas.
Cumprimentos,
Dário Pinto O problema não está em restringir. Como é que posso criar algo que saiba que uma mensagem é "palha" impedindo assim de ser publicada? As unicas restrições que se podem fazer é tipo este grupo têm acesso a uma secção aqueles a outra, mas isso aqui não funciona. Este fórum deve ser o mais transparente e igual para todos. Por isso aqui os grupos, embora de várias cores, todos têm as mesmas permissões |
|
| |
dariuspintus Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 20 Idade : 48 Localização : Castelo de Paiva Ocupação : Tecnico Superior Humor : Bem disposto Data de inscrição : 04/01/2012 Pontos : 24
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 3:49 pm | |
| Esclarecido,
Apenas resta apelar ao civismo.
Obrigado. |
|
| |
cesar goncalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 76 Idade : 61 Localização : vila nova de milfontes-odemira Ocupação : serralheiro-mecanico Humor : razoavel Data de inscrição : 11/12/2011 Pontos : 92
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 5:35 pm | |
| Ok, sou novo nestas andanças tudo farei para cumprir,obrigado
|
|
| |
joseandre Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 15 Idade : 50 Localização : frança Ocupação : emigrante Humor : filhos Data de inscrição : 30/05/2010 Pontos : 23
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 5:39 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 5:43 pm | |
| Da minha parte, tudo o que seja para melhorar...digo presente.. |
|
| |
zambujal Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 141 Idade : 64 Localização : Lisboa Ocupação : Empresário Humor : :) Data de inscrição : 21/04/2010 Pontos : 163
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 5:51 pm | |
| |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 6:05 pm | |
| concordo perfeitamente mas acho que ha mais uma coisa que deveria ser controlada como todos nos sabemos anda por aqui muito pessoal que so vem para aqui para brincar e gozar com o pessoal que leva o forum muito é sério e isto tira muita gente do sério, acho que deveria ter mais control esse assunto, esta é apenas uma opiniao minha |
|
| |
ze santos Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 40 Idade : 67 Localização : Paris (FRANÇA) Ocupação : caça&pesca (nada por agora) Humor : muito Data de inscrição : 10/02/2009 Pontos : 45
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 6:10 pm | |
| completamente de acordo. |
|
| |
Flamingo Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 6 Idade : 55 Localização : Marinha Grande Ocupação : Empregado por conta de outrém Humor : Alegre e bem disposto. Data de inscrição : 06/05/2010 Pontos : 8
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 6:33 pm | |
| |
|
| |
JOHNI HUNTER Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 216 Idade : 50 Localização : Rio Grande Do Sul Ocupação : Autônomo Humor : As vezes Data de inscrição : 31/01/2012 Pontos : 243
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 7:47 pm | |
|
Li e concordo .
Forte Abraço .
.
|
|
| |
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 8:04 pm | |
| Boas noites. Compreendida a razão, aceito de bom grado. Cumprimentos. |
|
| |
hmgp Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 259 Idade : 39 Localização : Pombal Ocupação : Funcionario publico Humor : Todo Data de inscrição : 26/07/2011 Pontos : 303
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 8:07 pm | |
| |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 8:19 pm | |
| Nem mais, ok |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 8:46 pm | |
| Nem mais Rogério... é assim mesmo que deve funcionar... O pessoal no geral até cumpre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
agc Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 60 Idade : 55 Localização : arruda dos vinhos Ocupação : ensino Humor : "caçar sempre" Data de inscrição : 14/07/2011 Pontos : 90
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 9:16 pm | |
| Amigo Rogerio concordo em absoluto. |
|
| |
NunoSilvestre Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 146 Idade : 48 Localização : Loures Ocupação : Caça Humor : Bom Data de inscrição : 30/08/2011 Pontos : 164
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 9:17 pm | |
| Ok vou fazer por cumprir, e também estou de acordo, certamente vai melhorar o conteúdo dos tópicos que serão discutidos de forma mais seria e construtiva. |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 9:29 pm | |
| concordo plenamente vou tentar seguir a risca pois assim os tópicos som tem mensagens a ver com o tópico |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 9:54 pm | |
| boas rogério concordo com o que disseste o problema é muitas das vezes que o pessoal se esquece que existe um chat e faz dos temas do foram um chat local |
|
| |
Hortolino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 157 Idade : 51 Localização : Coimbra Ocupação : alguma Humor : bom Data de inscrição : 29/10/2011 Pontos : 163
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qua Out 17, 2012 10:21 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qui Out 18, 2012 12:06 am | |
| Concordo |
|
| |
Foeverlion Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 159 Idade : 71 Localização : Charneca da Caparica Ocupação : Consultor Técnico Humor : Recomenda-se Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 191
| Assunto: concordo integralmente Qui Out 18, 2012 9:07 am | |
| Caro Rogério, Existem uma outra situação que eu gostava de ver ultrpassada nos fóruns de caça e pesca, é a " dificuldade" que muitos colegas têm os seus conhecimentos com os outros. Pelo que me toca, é um prazer partilhar o pouco que sei, contráriamente a outros. Partilhar significa, ficarmos todos mais ricos. Ao ensinar um outro colega, ele vai sentir-se mais feliz nas suas acções de pesca & caça. Vamos mudar as mentalidades dos nossos avós! Abraço Foeverlion - Rogério escreveu:
- Bom dia meus amigos
Estou a escrever esta mensagem para colocarmos um fim num problema. Como sabem os fóruns servem para ajudar e para muitos tirar duvidas ou aprender sobre determinado tema. Falando por mim que sou bastante curioso e navego por toda a web a nivel internacional, uma coisa que gosto, quando busco uma resposta para as minhas duvidas é encontra-la o mais rápidamente possivél. Para isso os fóruns têm que estar minimamente organizados.
O que quero dizer é que temos aqui assunto importantes e outros menos importantes, brincadeiras e afins, há assuntos que têm que ser tratados de forma directa e sem brincadeiras. Temos diversas areas no fórum e inclusive areas para podermos brincar e falar dos mais variados assuntos sem restrições e para colocarmos "bonequinhos".
Resumindo, apartir deste momento gostaria que todos fizessem o possivél para apenas falarem consoante o assunto do tópico e não iniciar novos temas nesse tópico. Outra coisa também muito importante é antes de abrir um tópico ver se o estamos a fazer na secção correcta.
Entre todos vamos tornar esta casa cada vez maior, melhor e organizada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todas as mensagens que não se enquadrarem ou não tragam nada de novo ao tópico serão eliminadas!
Nada do que falo aqui é novo, como podem ver nas Regras do Fórum - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço Rogério |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qui Out 18, 2012 9:15 am | |
| - Foeverlion escreveu:
- Caro Rogério,
Existem uma outra situação que eu gostava de ver ultrpassada nos fóruns de caça e pesca, é a " dificuldade" que muitos colegas têm os seus conhecimentos com os outros. Pelo que me toca, é um prazer partilhar o pouco que sei, contráriamente a outros. Partilhar significa, ficarmos todos mais ricos. Ao ensinar um outro colega, ele vai sentir-se mais feliz nas suas acções de pesca & caça. Vamos mudar as mentalidades dos nossos avós!
Abraço
Foeverlion
Caro amigo, acho que aqui lutamos para conseguir isso. Acho que todos ensinamos o pouco que sabemos e assim torna-se o fórum mais rico e melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Abraço Rogério |
|
| |
mavelino Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 57 Localização : S M Feira Ocupação : caçar/pescar Humor : razoavel Data de inscrição : 16/03/2009 Pontos : 5
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Qui Out 18, 2012 10:25 am | |
| Sou um caçador nem sempre online, pois por vezes a vida não permite. Sou de um meio em que a caça e gosto de a praticar, rareia! Também rareia zonas para caçar. As pouquíssimas que existem, simplesmente nem pardais têm! O que não rareia, é o mal dizeres da caça e caçadores. Por isso não é preciso que facilitemos a vida, a quem nem nos quer compreender, dando-lhes motivos para nos atacar. Devemos ter elevação e cuidado com aquilo que escrevemos ou comentamos, para que não seja usado em desfavor do caçador e da sua saudável prática venatória. Este fórum cresceu muito! Como não o visualizo com frequência, isso para mim é mais que evidente e gratifico-me por essa melhoria. Tem sido uma melhoria muito positiva, em comparação com outros Fóruns similares, de caça, que infelizmente têm decaído bastante! Somente por isso meus PARABÉNS! MIGUEL MARQUES PAÇOS DE BRANDÃO- S. MARIA DA FEIRA |
|
| |
Bernardo8 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 78 Localização : Portugal Ocupação : Radio/Caça Humor : Positivo Data de inscrição : 16/07/2008 Pontos : 1
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Sex Out 19, 2012 11:53 pm | |
| correcto e afirmativo cumptos |
|
| |
Foeverlion Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 159 Idade : 71 Localização : Charneca da Caparica Ocupação : Consultor Técnico Humor : Recomenda-se Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 191
| Assunto: Re: Organização e Disciplina Sáb Out 20, 2012 8:58 am | |
| Que alguns não saibam ler, é uma coisa! Que deiem uma outra interpretação ao que eu disse é outra! Quem me conhece sabe que partilho o pouco que sei com pessoas que conheço e não conheço, e nem sempre eu encontro isso da parte dos outros. Aqueles que me ajudaram o meu muito obrigado, em relação aos outros continuo a dizer que devem partilhar mais o que sabem para bem de todos.
Melhores cumprimentos
Foeverlion |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Organização e Disciplina | |
| |
|
| |
|