joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: como se resolve a situação Sex Out 05, 2012 1:48 am | |
| como já estamos em época de montarias, se um monteiro numa montaria "mata pendura" abater uma peça com toberculose, qual é o desfecho da situação |
|
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: como se resolve a situação Sáb Out 06, 2012 1:17 am | |
| Alguém me sabe dizer se no caso de se abater um animal doente, se temos direito ao dinheiro da inscrição?... porque nas revistas fala-se muito em animais doentes na zona de Idanha e rosmaninhal, e eu estou a pensar sete ano ir a uma montaria para esses lados, numa situação destas como se procede? |
|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: como se resolve a situação Sáb Out 06, 2012 1:21 am | |
| boas amigo eu pouco pecebo disso mas acho que devem dar outra caçada cumps. |
|
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: como se resolve a situação Sáb Out 06, 2012 8:58 am | |
| Boa questão..... Não sei como são os regulamentos. Mas se se ha muitos animais doentes, o melhor é os organizadores não fazerem a montaria, se é um por acaso, foi azar de quem o matou. Nos na caça por vezes tambem aparece um o outro coelho doente, e não nos devilvem as cotas mensais. foi azar. Mas cada situação é uma situação e os organizadores podem ter um regulamento que salvaguarde essas situações |
|
| Assunto: Re: como se resolve a situação Dom Out 07, 2012 7:45 pm | |
| - juari escreveu:
- Boa questão..... Não sei como são os regulamentos. Mas se se ha muitos animais doentes, o melhor é os organizadores não fazerem a montaria, se é um por acaso, foi azar de quem o matou. Nos na caça por vezes tambem aparece um o outro coelho doente, e não nos devilvem as cotas mensais. foi azar. Mas cada situação é uma situação e os organizadores podem ter um regulamento que salvaguarde essas situações
A solução para a doença parar de contaminar outros animais que ainda estão saudáveis, é serem abatidos, e, para isso servirem-se das montarias... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como se resolve a situação | |
| |
|