pedrosilva87 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 36 Localização : almeirim Ocupação : contruçao civil Humor : nilton Data de inscrição : 29/09/2012 Pontos : 7
| Assunto: informaçao Sáb Set 29, 2012 10:30 pm | |
| ola... pessal gostava de saber se alguem conhece alguns locais onde se possa praticar carpfishing no luxemburgo?? estou a iniciar agora nesta fantastica modalidade e como me vou mudar para la gostava de saber alguns locais para a pratica... ja pesquisei na net e nao encontrei nada.. desde ja um grande obrigado |
|
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: informaçao Sáb Set 29, 2012 10:47 pm | |
| Bora la amigos vamos ajudar o Pedro |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: informaçao Dom Set 30, 2012 10:18 am | |
| Pessoal emigrante...vamos lá dar umas dicas... |
|
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: informaçao Dom Set 30, 2012 12:37 pm | |
| Na Suiça conheço, agora no Luxemburgo |
|
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: informaçao Dom Set 30, 2012 12:43 pm | |
| amigo pedrosilva no luxemburgo nao ha grande coisa mas em frança tem muito, tem muitos lagos perto do luxemburgo |
|
pedrosilva87 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 36 Localização : almeirim Ocupação : contruçao civil Humor : nilton Data de inscrição : 29/09/2012 Pontos : 7
| Assunto: obrigado Dom Set 30, 2012 2:23 pm | |
| sim paulo... eu ate tenho pesquisado muito na net ja vi que frança e bastante bom para os carpistas.. eu conheço um pouco do luxemburgo, conheço um ou dois lagos la mas nem sei se pratica carpfishing ou se pode-se pescar la.. quando tiver oportunidade quero ir a frança uma semana so para pesca, mas quero alargar os meus conhecimentos primeiro.. um abraço fica bem
|
|
sirdomingos Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Nelas Ocupação : Empregado Fabril Humor : Bom,em dias de boa pescaria Data de inscrição : 11/08/2009 Pontos : 22
| Assunto: Re: informaçao Qua Out 17, 2012 1:52 pm | |
| - rx8 escreveu:
- Na Suiça conheço, agora no Luxemburgo
amigo rx8 eu estou na suiça e aqui nao pesco porque nao sei onde se pode pescar e porque nao tenho licença.só pesco quando vou a portugal...podia-me dar alguma informaçao acerca de como hei-de tratar das coisas para pescar aqui?abraço |
|
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: informaçao Qua Out 17, 2012 6:45 pm | |
| Entao é assim, eu ja pesco aqui na suiça ja faz uns 7 anos, na altura era so apresentar o permis da pessoa, 2 fotos ,preencher uns papeis, ir a uma casa de pesca fazer a carta de membro, e depois, apresentar esse papel que voce preencche e a dita carta de membro depois é so ir aos correios pagar, valor esse que aqui onde estou (cantao do Valais) é de 250 francos. No dia de hoje é igual , apenas com uma alteraçao , tera que fazer uns curso de sensibilizaçao e depois podera tirar a licensa. Obs: esses documentos que eu me referi atras, serao levantados no serciço de caça e pesca da zona onde voce habita! Mais alguma duvida disponha |
|