| 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Ter Set 02, 2008 6:18 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- quais as possibilidades de agendar varios jogos amigaveis.
se já estiver um jogo amigavel agendado há possibilidades de fazer outro ou não. um abraço. acho que podes ir agendando jogos, mas não convem marcar mais, pretendia fechar as inscrições sexta feira, mas se quiserem mais uma semana para realizar mais uns amigavéis estão á vontade. Sim, neste momento só existem 10 equipas inscritas, parece que não houve grande adesão todos os membros foram convidados a participar Cumps |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Dom Set 07, 2008 9:30 pm | |
| Olá a Todos
Venho informar que a Liga Kacipesca e a Kacipesca Cup já foram criadas.
A KaciPesca Cup terá inicio dia 10.09.2008 e a Liga KaciPesca terá inicio dia 13.09.2008
Se tiverem alguma duvida digam...
Boa Sorte a Todos |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Qui Set 11, 2008 9:56 pm | |
| com 12 equipas só 8 é que estãp a disputar os oitavos de final........? um abraço. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sex Set 12, 2008 8:35 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- com 12 equipas só 8 é que estãp a disputar os oitavos de final........?
um abraço. Bem... eu acho que as 4 que faltam ficaram isentas, dessas 8 que disputam os oitavos de final, serão apuradas 4, juntando ás outras 4, ficam 8. Nos quartos de final já estará tudo certo, como sabes para se jogar os oitavos de final tem que haver 16 equipas e nós só tinhamos 12, dai 4 terem acesso directo aos quartos de final. Amanhã é a 1ª jornada da Liga, boa sorte a todos Cumps |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sáb Set 13, 2008 2:46 pm | |
| Com o inicio da Liga, podem agora fazer apostas e conseguir ganhar mais econs para a vossa equipa. Na 1ª Jornada a aposta minima é de 200 000 econ a seguir este valor passará para 50 000 econ.
Para apostarem, entrem na vossa equipa e cliquem do vosso lado esquerdo em Apostas Expert.Boa Sorte a Todos e boas Apostas |
|
| |
mario Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 1 Idade : 50 Localização : loures Ocupação : cortador de carnes Humor : sempre bem disposto Data de inscrição : 10/02/2009 Pontos : 0
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Qui Fev 12, 2009 12:24 am | |
| enscrevi me ne liga caça e pesca quando recebo a minha equipa |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sex Fev 13, 2009 12:32 pm | |
| - mario escreveu:
- enscrevi me ne liga caça e pesca quando recebo a minha equipa
Olá A equipa já foi activada, pode agora começar a gestão do plantel e começar a realizar jogos amigáveis. Boa Sorte a.m.sac Cumps |
|
| |
parreira Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 37 Localização : Alentejo Ocupação : pesca e caça Humor : divertido Data de inscrição : 23/07/2009 Pontos : 13
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Seg Jul 27, 2009 3:50 pm | |
| Boas.tambem gostava de me inxcrever na liga kacipesca o ke tenho ke fazer?? Abraços |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Dom Ago 02, 2009 12:30 pm | |
| olá
agora só na próxima época, mas está para breve
cumps |
|
| |
Marcodatsun Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 641 Idade : 38 Localização : Figueira da foz Ocupação : Escritorario Humor : Acima da media Data de inscrição : 07/07/2009 Pontos : 727
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Seg Ago 03, 2009 8:02 am | |
| rogerio depois tens de me explicar isso tambem quero |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sáb Ago 08, 2009 4:40 pm | |
| A nova época começará no inicio de Setembro |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sáb Ago 29, 2009 12:58 am | |
| boas pessoal quem quiser se inscrever na liga só tem que ler o inicio do tópico, a liga já acabou e estão equipas sem treinadores para novos treinadores mas se quiserem começar com uma nova equipa também podem só que é mais difícil de fazerem bons planteis. INSCEVAM-SE NO http://www.xperteleven.com O ID DA LIGA ESTÁ NO INICIO do tópico.....força porque a liga esta á espera de treinadores. se necessitarem de explicação eu estou por ai já que o ROGÉRIO foi de FÉRIAS e nunca mais volta os treinadores da liga estão todos á espera dele. saudações cinegéticas e desportivas |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sáb Ago 29, 2009 4:37 am | |
| PARA MELHOR ESCLARECIMENTO AQUI VAI------
Isto vai consistir no vosso registo em http://www.xperteleven.com onde depois de registado terá que procurar pela liga privada, para isso, meter o ID da Liga KaciPesca (171952) depois vão ter que criar uma equipa, escolhem nome da equipa, nome do estádio, etc... e ser-lhe-á atribuída uma equipa virtual, assim que conseguirmos bastantes equipas as inscrições serão encerradas e daremos inicio ao nosso campeonato.
PS nota só crias equipa se quiseres pois á equipas disponíveis com bons planteis e assim melhores do que a que vais criar ....depois podes mudar o NOME DA EQUIPA PARA O QUE QUIZERES, saudações cinegéticas e desportivas. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sáb Ago 29, 2009 5:17 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- boas pessoal quem quiser se inscrever na liga só tem que ler o inicio do tópico, a liga já acabou e estão equipas sem treinadores para novos treinadores mas se quiserem começar com uma nova equipa também podem só que é mais difícil de fazerem bons planteis.
INSCEVAM-SE NO http://www.xperteleven.com O ID DA LIGA ESTÁ NO INICIO do tópico.....força porque a liga esta á espera de treinadores. se necessitarem de explicação eu estou por ai já que o ROGÉRIO foi de FÉRIAS e nunca mais volta os treinadores da liga estão todos á espera dele. saudações cinegéticas e desportivas quem me dera estar de férias, tinha mais tempo para andar por aqui... Obrigado pela ajuda j.carvalho |
|
| |
florindo Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 43 Localização : ponte de sor (alentejo) Ocupação : op. fab. Humor : acima da média ;) Data de inscrição : 05/05/2009 Pontos : 32
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Ter Set 01, 2009 6:33 pm | |
| boas tardes finalizei o registo agora não sei se falta algo..... sou mesmmo novato nisto............ nome da equipa: Pés de Chumbo FC Cumprimentos |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Ter Set 01, 2009 8:04 pm | |
| - florindo escreveu:
- boas tardes finalizei o registo agora não sei se falta algo.....
sou mesmmo novato nisto............
nome da equipa: Pés de Chumbo FC Cumprimentos boas eu quando entrei também não percebia nada mas agora já dou uns toques lol. agora tens que por o O ID DALIGA E DEPOIS SEGUE OS PASSOS que te pedem escolhe antes uma equipa jã existente pois têm melhores jogadores do que se iniciares com uma MAS DEPOIS DE TERES ESSA EQUIPA PODES MUDAR O NOME. VAI PERGUNTANDO QUE EU VOU RESPONDENDO. UM ABRAÇO. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Ter Set 01, 2009 8:38 pm | |
| Boas amigos
só para dizer que o membro florindo e drfs já tem as equipas activadas na liga
Aguardam-se novos participantes
Abraço |
|
| |
parreira Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 37 Localização : Alentejo Ocupação : pesca e caça Humor : divertido Data de inscrição : 23/07/2009 Pontos : 13
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Qua Set 02, 2009 1:21 am | |
| Boas.eu ja me inscrevi na liga.E agora como e a equipa?Eu nao tou a perceber muito bem isto.lol abraços |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Qua Set 02, 2009 1:26 am | |
| boas diz o que não percebes se quiseres uma nova equipa escolhe a equipa que queres se quiseres uma das equipas que estão nos empregos escolhe uma dessas eu ia por esta via e depois podes mudar o nome da equipa para teu gosto. um abraço. apita sem ezitares eu estou por aqui |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Qua Set 02, 2009 12:28 pm | |
| A equipa do amigo parreira foi activada |
|
| |
parreira Novato
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Qua Set 09, 2009 2:15 pm | |
| entao quando e que começam os jogos?abraços |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Qui Set 10, 2009 3:00 am | |
| - parreira escreveu:
- entao quando e que começam os jogos?abraços
Boas, a liga vai começar brevemente mas marca jogos amigaveis até lá pois assim vais conhecendo os teus jogadore e ver a melhor tatica que se enquadra com a tua equipa. saudações desportivas. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sáb Set 12, 2009 10:10 pm | |
| Boas a todos os caçadores pescadores mentirosos e desportistas em geral.
A liga está prestes a começar mas ainda existem equipas no desemprego precisamos de mais treinadores assíduos e comunicativos para fazer da liga KACIPESCA uma das melhores no XPERTELEVEN portanto se ainda não te registastes e pensas que és melhor que o MOURINHO apreça-te ainda vais a tempo e tens lá boas equipas para escolher e depois podes mudar o nome dessa equipa para teu gosto.
saudações desportivas.
ps. não te esqueças do id DA LIGA... |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Sáb Set 12, 2009 10:28 pm | |
| BOAS apara melhor identeficares a liga tens aqui o link directo....
http://www.xperteleven.com/xpertleague.aspx?Lid=171952
um abraço- |
|
| |
parreira Novato
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca Ter Out 06, 2009 5:10 pm | |
| boas!!!entao kuando e ke comçam os jogos??? abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca | |
| |
|
| |
| 1º Campeonato Xpert Eleven - Liga KaciPesca | |
|