| Caçar com Perdigueiro Português | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Qui Set 13, 2012 2:02 pm | |
| Amigo Luís Cruz, às vezes não é pelo preço que eles custam, mas sim pelos preço que custa a sua criação e manutenção, se o amigo pensar em adquirir um companheiro desta raça, tem de ter em conta que são um pouco caros logo na alimentação, não falando na vacinação, para lhe dar um exemplo.... eu tenho duas Perdigueiras Portuguesas, e cinco de coelhos (beagle, indefinidos e cruzados,)o que as Perdigueiras comem, dá à vontade para sustentar os outros cinco, "é só um alerta," porque muita gente até acha graça aos cachorrinhos e esquece-se que eles em pouco tempo vão ser adultos... " para mim continuam a ser uma paixão" e para próximo cio talvez haja mais. |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Qui Set 13, 2012 2:21 pm | |
| boas amigo joao eu sei o que isso é pois ja tive caes 2 rottwailer e 1 pit bull nao e por lhes dar carinho e bom comer que ficamos mais pobres e como um filho e parcido a mim so me custa a dar tanto dinheiro por um cao eu nunca comprei caes porque nao axo justo as pessoas quererem ganhar dinheiro com os caes..
e apenas a minha opiniao... mas sempre gostei de essa raça pra mim agora so poderei adequerir 2 raças 1 lugar perdigueiro portugues 2 lugar epanhoel breton sao as raças que mais gosto |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 12:37 am | |
| Uma foto fantastica e a pose |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 12:42 am | |
| |
|
| |
Beretta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 164 Idade : 29 Localização : Guimarães Ocupação : Exército Humor : Sempre Bem Disposto Data de inscrição : 01/09/2010 Pontos : 209
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 7:34 am | |
| Também sou da opinião do luis acho que o negócio dos cães é uma treta, eu se tiver de dar dou... |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 10:23 am | |
| - Beretta escreveu:
- Também sou da opinião do luis acho que o negócio dos cães é uma treta, eu se tiver de dar dou...
Bom Dia, amigo Beretta é normal que tu e muitas outras pessoas pensem assim, e não os critico, mas um dia, com o passar dos anos e que sejam muitos, talvez mudes de opinião.... principalmente se tiveres uma cadela com criação... (eu exemplifico só com o mais básico) a cadela antes de parir tem de ser desparasitada +€, ainda algum tempo antes de parir deve comer ração adequada +€€, os cachorros tem de ser desparasitados +€€€ de seguida vacinados +€€€€, mais ração compatível +€€€€€, a seguir vem o reforço das vacinas +€€€€€€, especialmente se forem cães de raça pura, como os perdigueiros portugueses, não chegas a caçar com nenhum, pois tens que os enterrar antes, o que é muito triste. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 12:30 pm | |
| tbem concordo com o amigo joao porque tbem tem custos mas ha pessoas que pensao que estao a vender ouro. |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 4:03 pm | |
| - luis cruz escreveu:
- tbem concordo com o amigo joao porque tbem tem custos mas ha pessoas que pensao que estao a vender ouro.
tambem é verdade... mas o avô foi campeão não sei quantas vezes, vice campeão mais não sei quantos vezes, o pai é campeão de não sei quantas.... e os filhos teem que sustentar a família toda hehehehe |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 6:25 pm | |
| - joao santos escreveu:
Bom Dia, amigo Beretta é normal que tu e muitas outras pessoas pensem assim, e não os critico, mas um dia, com o passar dos anos e que sejam muitos, talvez mudes de opinião.... principalmente se tiveres uma cadela com criação... (eu exemplifico só com o mais básico) a cadela antes de parir tem de ser desparasitada +€, ainda algum tempo antes de parir deve comer ração adequada +€€, os cachorros tem de ser desparasitados +€€€ de seguida vacinados +€€€€, mais ração compatível +€€€€€, a seguir vem o reforço das vacinas +€€€€€€, especialmente se forem cães de raça pura, como os perdigueiros portugueses, não chegas a caçar com nenhum, pois tens que os enterrar antes, o que é muito triste.
e so em registos mais a tatuagem sou de acordo que se de caes mas como aki o amigo ja referiu os gastos que se tem para os cachorros nao morrerem e msm assim nao estas livre de eles morrerem a ultima linha que a minha cadela teve ate a cadela quase que morreu tb tive de gstar uma pipa para a salvar e aos cachorros agora imaginem dar um cacchorro a entaladela que nao levas um gajo compra os tem despesas e depois vai dar os cachorros assim nao custa nada |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 6:29 pm | |
| Isto é assim um cao até pode custar 5 mil euros, o vendedor ou criador tem o direiro a pedir o valor que quizer, depois so la vai meter a mao quem tiver meios para isso e quem nao tem vira,se para outro lado é simples! |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 7:50 pm | |
| e mesmo isso amigo rx8 mas a pessoas que abusao nos preços aki a uns tempos la no norte um homem so pra nao dar os caes porque nao os vendeu todos matou-os axao isso normal??? eu plo menos preferia dar os animais a kem os trata-se bem e estima-se |
|
| |
Beretta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 164 Idade : 29 Localização : Guimarães Ocupação : Exército Humor : Sempre Bem Disposto Data de inscrição : 01/09/2010 Pontos : 209
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 7:54 pm | |
| Está a falar bem amigo João mas também é como o amigo luis ha alguns que vendem a preço de ouro, claro que nem todos. Eu só na primeira vez que levei o meu PP ao veterinário foi logo 93€ esta segunda vez mais 40€, ainda vai levar 3 vacinas para a leishmaniose 30€ cada, não é obrigatoria mas mais vale prevenir... |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 8:10 pm | |
| - luis cruz escreveu:
- e mesmo isso amigo rx8 mas a pessoas que abusao nos preços aki a uns tempos la no norte um homem so pra nao dar os caes porque nao os vendeu todos matou-os axao isso normal???
eu plo menos preferia dar os animais a kem os trata-se bem e estima-se Sim eu nesse aspecto concordo plenamente contigo , isso nem sequer é de um ser humano...mas pronto! |
|
| |
Beretta Aprendiz
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 10:00 pm | |
| Infelizmente há burros para tudo |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 10:36 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sex Set 14, 2012 11:47 pm | |
| há gente para todo, eu hoje depois de jantar com uns amigos, fomos tomar um café a um bar onde costumo ir, já a algum tempo que anda por ali um podengo, (por sinal com boa pinta) e já temos feito comentários sobre o cachorro, hoje alguém nos contou a historia do pobre bicho, ouve uma pessoa que foi de visita a casa de um amigo onde lhe foi oferecido um casal de cachorros, pequeninos e engraçados, mas ao chegar a casa deparou-se com um problema, os cachorros faziam muito barulho, solução deu-os a um amigo que tinha o canil vazio, alguns meses depois foram experimentar os cachorros, resultado, não corresponderam às expectativas, solução o abandono...se os cachorros lhe tivessem custado uma mão cheia de €, talvez tivessem pensado duas vezes antes dos largarem, é sempre muito complicado, na minha opinião acho que não se devia dar ou vender cachorro nenhum, sem levar chip, |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sáb Set 15, 2012 11:21 am | |
| plenamente de acordo sr joao
cuanto ao amigo paulo e rx8 nao sei onde esta o espanto no norte e o que mais se ve e sou cuaze da mesma zona que os amigos.. a gnr apenas diz temos que apanhar em flagrante
enfim a gente pra tudo |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sáb Set 15, 2012 1:07 pm | |
| Existem pessoas sem dignidade nenhuma...abandonarem os animais??? |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Sáb Set 15, 2012 1:18 pm | |
| e verdade amigo joao e gente pra tudo |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Dom Set 16, 2012 12:22 pm | |
| - joao santos escreveu:
- ...se os cachorros lhe tivessem custado uma mão cheia de €, talvez tivessem pensado duas vezes antes dos largarem, é sempre muito complicado, na minha opinião acho que não se devia dar ou vender cachorro nenhum, sem levar chip,
Concordo a 200% Abandonar... isso até me dá arrepios... |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Dom Set 16, 2012 12:26 pm | |
| |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Dom Set 16, 2012 1:02 pm | |
| - luis cruz escreveu:
- plenamente de acordo sr joao
cuanto ao amigo paulo e rx8 nao sei onde esta o espanto no norte e o que mais se ve e sou cuaze da mesma zona que os amigos.. a gnr apenas diz temos que apanhar em flagrante
enfim a gente pra tudo Para mim é espanto , pois na minha aldeia e arredores nao ves praticamente um cao abandonado....agora na tua ja nao sei... Por isso para mim é espanto |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Dom Set 16, 2012 2:37 pm | |
| pois amigo rx8 la tbem nao se ve caes abandonados mas a muito gente nessas pekenas aldeias que nao dao valor aos animais nao presta para a caça da um tiro e pronto assunto resolvido plo menos nas aldeias da zona dos meus pais e assim que fazem algumas pessoas nao todas nao podemos por tudo no mesmo saco |
|
| |
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Dom Set 16, 2012 3:04 pm | |
| |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português Dom Set 16, 2012 3:11 pm | |
| Isso nao é problema de hoje em dia caro amigo, existem vacinas para esse problema |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português | |
| |
|
| |
| Caçar com Perdigueiro Português | |
|