j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Um Menino Chamado Forum Seg Ago 20, 2012 6:10 pm | |
| Bem, Penso que não estou a infringir nenhuma Regra. Criei mais um espaço de Convivo para Caçadores, Pescadores, Desportistas e alguns Mentirosos, melhor é um espaço para todos. Quem quizer visitar e dar uma espreitadela, eu estou por lá. Já sabem aquilo ainda é um menino e tem muitas defeciencias mas com a openião de todos vai melhorar, ou Morrer na Praia. vesitem, http://cacapescaconvivio.forumeiro.com/ PS. Amigo Rogério obrigado pelas dicas. Rogério e Moderadores eu Não estou a infringir nenhuma regra, pois NÃO??? |
|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Um Menino Chamado Forum Seg Ago 20, 2012 6:21 pm | |
| j.carvalho para saber se infrigiu alguma regra, basta dar uma olhadela ás regras desta secção - Citação :
- Criei
esta secção para que se evite andar pelo fórum a fazer publicidade a outros fóruns. Apartir deste momento está expressamente proíbido, fazer publícidade a fóruns ou páginas web, fora desta secção.
Como sabem, muitos de vós estão registados em vários fóruns, por isso, os Administradores também não são excessão.
Nesta secção, apenas o Administrador do Fórum pode divulgar o endereço virtual do seu fórum ou página web.
Em troca só lhes peço, que no vosso fórum também divulguem o nosso, ou criem uma secção para tal, que, com todo o gosto, eu próprio o divulgarei.
Espero que não levem a mal, mas assim ninguém fica a perder.
Abraço |
|
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: Um Menino Chamado Forum Seg Ago 20, 2012 6:28 pm | |
| Bem sendo assim, vou criar mais uma Categoria para lá ficar o KACIPESCA como amigo.
Mas o KACIPESCA é tão grande que já não precisa de Publicidade.
Obrigado Rogério
Um abraço |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um Menino Chamado Forum | |
| |
|