* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 Button10  Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyDom Dez 16, 2012 10:21 pm

era uma ideia Laughing Laughing vamos ver é se temos sorte fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyDom Dez 16, 2012 10:27 pm

É preciso é que todos se divirtam e que tudo corra pelo melhor...é tudo pessoal 5 * fixe

Depois queremos ver umas fotos... fixe
hmgp
Aprendiz
Aprendiz
hmgp

Nº. Mensagens : 259
Ocupação : Funcionario publico
Humor : Todo
Pontos : 303

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyDom Dez 16, 2012 10:39 pm

Vamos la ver se vai algum reporter, espero bem que sim
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyDom Dez 16, 2012 10:40 pm

esta semana o pessoal que vai tem de mandar os dados, e no dia do convivio o pessoal tem de chegar cedo porque hoje eram 5h ja eu la tava e chegou logo muito pessoal por isso para o pessoal ficar todo junto e ficar nos melhores sitios tem de vir cedo, por isso o pessoal tem de tar nas bombas da BP na A25 em Mangualde no sentido Aveiro Guarda no maximo a 5h porque depois ainda temos mais meia hora de caminho, vamos la pessoal vamos fazer as coisas com tempo, e so mais uma coisa eu vou pagar as diarias do pessoal do meu bolso por isso quem nao quizer vir que diga esta semana nao va eu ficar sem o dinheiro tou a confiar no pessoal nao me deixem mal fixe kaci e que passem muitos tordos hunter hunter hunter jola jola
Carlos Lopes
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 568
Ocupação : Empresario
Humor : Bom
Pontos : 578

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyDom Dez 16, 2012 11:44 pm

Tudo vai correr bem, e parece que andam uns tordos pela area segundo uns amigos.. divirtam se fixe
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Nº. Mensagens : 3885
Ocupação : servente
Humor : algum
Pontos : 4108

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptySeg Dez 17, 2012 1:15 am

boas
companheiros e amigos
divirtam-se bons tiros hunter hunter
bom petisco grelha Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 764720 jola
nada de (narças) só tordos
bom convivio
boas festas
cumps- kaci
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global

Nº. Mensagens : 9766
Humor : sempre ;)
Pontos : 11023

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptySeg Dez 17, 2012 4:01 pm

Carreguem neles pessoal hunter
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptySeg Dez 17, 2012 4:06 pm

Grane abraço para todos...vai ser em grande fixe
hmgp
Aprendiz
Aprendiz
hmgp

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyTer Dez 18, 2012 8:24 pm

A bocado estive ali a ver o meu stock de catuchos e vi que tenho 5 caixas.
Será que vão chegar?
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Nº. Mensagens : 6892
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Pontos : 7568

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyTer Dez 18, 2012 8:50 pm

hmgp escreveu:
Será que vão chegar?

Pelo que sei, essas 5 caixas não vão chegar leva outras tantas e não sei não fixe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyTer Dez 18, 2012 9:14 pm

hmgp escreveu:
Será que vão chegar?

Só se forem 5 caixas de 100...e mesmo assim... scratch não se esqueçam que esses tordos estão a ser "guardados" á cerca de um ano... fixe
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQua Dez 19, 2012 5:56 pm

5 caixas devem chegar mas é melhor trazer 10 nunca se sabe o que pode acontecer hunter hunter hunter mas se faltar cartuchos a alguém eu levo que chegue para que nao falte nada no grande dia fixe e ja agora ainda muito pouco pessoal mandou os dados e o tempo ta a acabar sabado temos de ter os dados do pessoal todo, tordos nao sao muitos e digo isso porque é para o pessoal vir é fazer conta disso e nao o contrario nao quero que o pessoal venha a pensar numa coisa e sai outra, quero que o pessoal saia daqui com vontade de voltar fixe pode ser que os tordos venham ter com o pessoal nesse dia Very Happy hunter hunter jola Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 764720
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQua Dez 19, 2012 6:02 pm

Vão aparecer em grande, nesse dia... fixe
hmgp
Aprendiz
Aprendiz
hmgp

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQua Dez 19, 2012 6:36 pm

Se não houver tordos ha convivio.

Nao sei o que se passa mas o pessoal anda muito calado por estes lados.
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Nº. Mensagens : 6952
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Pontos : 7756

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQua Dez 19, 2012 6:50 pm

paulo lion escreveu:
5 caixas devem chegar mas é melhor trazer 10 nunca se sabe o que pode acontecer Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 568126 Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 568126 Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 568126 mas se faltar cartuchos a alguém eu levo que chegue para que nao falte nada no grande dia Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 207862 e ja agora ainda muito pouco pessoal mandou os dados e o tempo ta a acabar sabado temos de ter os dados do pessoal todo, tordos nao sao muitos e digo isso porque é para o pessoal vir é fazer conta disso e nao o contrario nao quero que o pessoal venha a pensar numa coisa e sai outra, quero que o pessoal saia daqui com vontade de voltar Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 207862 pode ser que os tordos venham ter com o pessoal nesse dia Very Happy Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 568126 Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 568126 Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 91611 Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 764720

Pessoal vamos lá confirmar tudo para não haver problemas Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 207862
https://kacipesca.forumeiro.com
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQua Dez 19, 2012 9:22 pm

Não se esqueçam...olhem que amanhã já é quinta feira... fixe
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 390
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Pontos : 411

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQui Dez 20, 2012 1:44 pm

Caros colegas

Não há vagas para este convívio?
Cumprimentos
António Nascimento
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQui Dez 20, 2012 6:10 pm

amigo Manuel Rendeiro se o senhor quizer mesmo vir ainda temos vaga mas tem de ser certo fixe mande os seus dados para mim ou para o amigo RX8
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQui Dez 20, 2012 6:11 pm

vamos la pessoal o tempo ta mesmo é acabar
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Nº. Mensagens : 1826
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Pontos : 1903

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQui Dez 20, 2012 6:40 pm

hmgp escreveu:
Se não houver tordos ha convivio.

Nao sei o que se passa mas o pessoal anda muito calado por estes lados.

Muito bem dito amigo Hmgp scratch
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQui Dez 20, 2012 6:52 pm

Com esta malta, o convivio é sempre garantido... Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 21499
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 390
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Pontos : 411

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptyQui Dez 20, 2012 6:56 pm

Caro colega Paulo Lion

Obrigado pela resposta

Mas a minha ida poderá estar comprometida se porventura não formos uma "equipa" aqui da zona de Lisboa para a despesa ficar mais em conta?

Cumprimentos

Manuel Rendeiro
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptySex Dez 21, 2012 8:57 pm

pessoal hoje ja fomos tirar as diarias o pagamento ja foi feito por mim e sao 10 cada um gora nao faltem scratch o encontro sera nas bombas da BP em Mangualde no sentido Viseu Guarda e o pessoal todo tem de tar la no maximo às 5 da manha para termos tempo para tratar de tudo e apanhar lugar para o pessoal ficar todo junto fixe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptySex Dez 21, 2012 9:04 pm

Força pessoal...divirtam-se ao máximo...fico a torcer por vós... Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 21499
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 EmptySex Dez 21, 2012 9:14 pm

e ja agora também fomos ao restaurante e os pratos para esse dia sao

bacalhau a casa-8 euros
leitao-9 euros
costeleta de vitela-10 euros
cabrito-10 euros
polvo a lagareiro-15 euros

depois cada um pede o prato que quizer e as bebidas sao a parte jola Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 764720 pepsi
e agora gostava de ouvir a opiniao de todos do que acham dos pratos se é a gosto de todos e o preço nao é muito alto, digam alguma coisa fixe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos   Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos - Página 15 Empty

Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte