| Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Dom Dez 02, 2012 5:02 pm | |
| - rx8 escreveu:
- Ora ca esta a lista do pessoal, agora so preciso que o pessoal confirme a presença ou nao para o convivio que sera dia 30 dezembro, na zona de Penalva do Castelo!
Obs: falei com alguns colegas meus da zona e todos me dizem que os tordos, sao muito poucos!
Paulo Lion -Rx8 -Herminio -Comando77 -Joao oliveira -Adérito -Joao Henriques -m.f -Pinto21 -Luis Santos -JJgaio -Jatevarei -hmgp -Sérgio Mota -Speeds como disse o amigo RX8 o convivio vai ser dia 30 em penalva do castelo e os tordos parece que foram mais para sul e por la ja andam é matar neles ha muito poucos ja devem subir, o pessoal tem de confirmar até dia 15 para podermos tirar a diaria com algum tempo |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Dom Dez 02, 2012 5:42 pm | |
| até dia 15 quem nao comfirmar nao fara parte da lista a partir desse dia, e o pagamento das diarias sera feito por mim e depois cada um paga_me no dia do convivio, e como vai ser numa municipal que nada tem a ver com turisticas e onde da muito mais trabalho a organizar o convivio e como nao sao portas marcadas o pessoal tem de tar la cedo para marcar lugar, por isso o pessoal tem tar em viseu a 5.30 da manha e depois ainda temos mais meia hora de caminho |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Dom Dez 02, 2012 6:54 pm | |
| Paulo Lion - confirmado -Rx8 - confirmado -Herminio - confirmado -Comando77 -Joao oliveira - confirmado -Adérito -Joao Henriques -m.f -Pinto21 -Luis Santos -JJgaio -Jatevarei -hmgp -Sérgio Mota -Speeds |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Dom Dez 02, 2012 10:37 pm | |
| |
|
| |
j.henriques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 401 Idade : 41 Localização : caldas da rainha Ocupação : ramo auto Humor : bué Data de inscrição : 21/08/2012 Pontos : 420
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Seg Dez 03, 2012 2:00 pm | |
| amigo rx8 e restantes colegas,é com muita pena minha que nao vou poder comparecer no convivio...derivado á data vou estar de ferias com a familia... tenho imensa pena,mas decerto haverá mais oportunidades!... abraço
|
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Seg Dez 03, 2012 4:34 pm | |
| Paulo Lion - confirmado -Rx8 - confirmado -Herminio - confirmado -Comando77 - confirmado -Joao oliveira - confirmado -Adérito -Joao Henriques - X -m.f -Pinto21 -Luis Santos -JJgaio -Jatevarei -hmgp -Sérgio Mota -Speeds |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Seg Dez 03, 2012 5:10 pm | |
| Devido á distancia para mim não vai dar. Espero è que seja mais um convivio em grande |
|
| |
Antonio Campos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 81 Localização : Peniche Ocupação : Técnico de Contas Humor : o suficiente Data de inscrição : 03/07/2010 Pontos : 317
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Seg Dez 03, 2012 5:53 pm | |
|
Para mim a data não é convidativa
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Seg Dez 03, 2012 8:05 pm | |
| Vamos lá pessoal que mostrou interesse em participar neste convivio...as coisas têm de se organizar... |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Seg Dez 03, 2012 10:20 pm | |
| boas amigo pulo rx8 derivado a data da caçada nao me vai dar muto jeito ir é uma data muito complicada para mim que tudo corra bem e oportunidades nao ao de faltar abraço para voçes |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Seg Dez 03, 2012 10:42 pm | |
| Pessoal se tiver alguem aqui da minha zona para partilhar carro estarei com todo prazer senão vou ter de abdicar da minha ida também pois a vida não está facil! |
|
| |
hmgp Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 259 Idade : 39 Localização : Pombal Ocupação : Funcionario publico Humor : Todo Data de inscrição : 26/07/2011 Pontos : 303
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 12:25 am | |
| Boas,
POdem contar comigo
Pinto21 por mim podemos ir juntos, e so combinar |
|
| |
acj Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 15 Idade : 44 Localização : Suiça-Untersiggenthal Ocupação : escravo Humor : tv Data de inscrição : 15/12/2009 Pontos : 19
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 12:29 am | |
| A ZCM é a de Penalva do Castelo? já se sabe o valor da diária?
Chego a Portugal nessa semana, e dia 30 tambem já tinha pensado em ir pra Penalva do Castelo, pra zona de Sezures! |
|
| |
Carlos Lopes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 61 Localização : USA/Coimbra Ocupação : Empresario Humor : Bom Data de inscrição : 04/12/2010 Pontos : 578
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 2:01 am | |
| Tenho pena de nao estar ai nessa data senao tambem iria, mas a partir da semana seginte ja vou tambem com a febre toda..rss Se houver tordos e boa area, ja la andei tambem.. Boa caca da |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 4:29 pm | |
| Paulo Lion - confirmado -Rx8 - confirmado -Herminio - confirmado -Comando77 - confirmado -Joao oliveira - confirmado -Adérito - X -Joao Henriques - X -m.f -Pinto21 -Luis Santos -JJgaio -Jatevarei -hmgp - confirmado -Sérgio Mota -Speeds |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 4:32 pm | |
| - acj escreveu:
- A ZCM é a de Penalva do Castelo?
já se sabe o valor da diária?
Chego a Portugal nessa semana, e dia 30 tambem já tinha pensado em ir pra Penalva do Castelo, pra zona de Sezures! Sim amigo a zcm é a de Penalva, e acerca do valor da diaria vamos tentar com que paguem o mesmo valor que eu e o amigo Paulo, mas um pouco mais para frente diremos o valor concreto |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 7:39 pm | |
| é isso parceiro vamos fazer de tudo para que o pessoal pague menos um pouco, este convivio nao é para o clube encher o papo mas sim para o pessoal se divertir gastando o menos possivel |
|
| |
acj Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 15 Idade : 44 Localização : Suiça-Untersiggenthal Ocupação : escravo Humor : tv Data de inscrição : 15/12/2009 Pontos : 19
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 11:08 pm | |
| - rx8 escreveu:
Sim amigo a zcm é a de Penalva, e acerca do valor da diaria vamos tentar com que paguem o mesmo valor que eu e o amigo Paulo, mas um pouco mais para frente diremos o valor concreto Vem mesmo a calhar, só ontem me dei conta deste convivio, e só ontem de manha, enviei a minha inscriçao aqui da suiça, para a ZCM de Penalva...apesar de já ter passado o periodo de inscriçoes, enviei na mesma...enviei pra dia 30 dezembro e dia 3 de janeiro. Agora não sei se haverá problema em relação á vossa organização...se não houver, eu estou dentro, assim sempre conheço o pessoal aqui do forum |
|
| |
jatevarei Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 457 Idade : 44 Localização : coimbra Ocupação : técnico agrário Humor : muito bom Data de inscrição : 23/09/2010 Pontos : 493
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Dez 04, 2012 11:17 pm | |
| Boa noite,
Podem contar comigo,
Um abraço,
João Marques |
|
| |
Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qua Dez 05, 2012 2:08 pm | |
| Lamentavelmente não poderei estar presente no convívio por motivo de força maior, mas fico contente por ver que o pessoal já está todo animado para o dia 30. Fica para uma próxima oportunidade. |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qua Dez 05, 2012 6:04 pm | |
| Paulo Lion - confirmado -Rx8 - confirmado -Herminio - confirmado -Comando77 - confirmado -Joao oliveira - confirmado -Adérito - X -Joao Henriques - X -m.f -Pinto21 -Luis Santos -JJgaio -Jatevarei - confirmado -hmgp - confirmado -Sérgio Mota - X -Speeds -Acj - confirmado |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qua Dez 05, 2012 6:51 pm | |
| fogo nos pintados pessoal |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Sex Dez 07, 2012 9:36 am | |
| - rx8 escreveu:
- Paulo Lion - confirmado
-Rx8 - confirmado -Herminio - confirmado -Comando77 - confirmado -Joao oliveira - confirmado -Adérito - X -Joao Henriques - X -m.f -Pinto21 -Luis Santos -JJgaio -Jatevarei - confirmado -hmgp - confirmado -Sérgio Mota - X -Speeds -Acj - confirmado Meus amigos quem ainda nao confirmou a ida aos tordos, teem mais uma semana para o fazerem! |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Sex Dez 07, 2012 7:53 pm | |
| Vamos lá pessoal...estas coisas têm de ser feitas com tempo... |
|
| |
hmgp Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 259 Idade : 39 Localização : Pombal Ocupação : Funcionario publico Humor : Todo Data de inscrição : 26/07/2011 Pontos : 303
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Sáb Dez 08, 2012 12:11 am | |
| Então e qual vai ser o programa de festas para o dia 30??? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos | |
| |
|
| |
| Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos | |
|