| Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Ago 21, 2012 10:17 pm | |
| É bom que vão aparecendo varias hipóteses |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Ago 21, 2012 10:20 pm | |
| |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Ago 21, 2012 10:39 pm | |
| |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Ago 21, 2012 10:45 pm | |
| Boa noite caros amigos Eu se tiver disponibilidade gostaria de participar, mas ainda é um pouco cedo para fazer planos. Vamos indo e vamos vendo |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Ter Ago 21, 2012 10:50 pm | |
| |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qua Ago 22, 2012 7:07 pm | |
| |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qua Ago 22, 2012 7:09 pm | |
| Eu não me posso comprometer com nada, mas é claro, se me for possivel, vou. |
|
| |
Beretta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 164 Idade : 29 Localização : Guimarães Ocupação : Exército Humor : Sempre Bem Disposto Data de inscrição : 01/09/2010 Pontos : 209
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qua Ago 22, 2012 8:18 pm | |
| Nunca participei em nenhum convivio kacipesca mas gostava muito. Só posso ir se for zona norte, centro é um caso a pensar porque não tenho carta, só tenho 17 anos. E sinceramente acho que deviam tentar fazer no Norte porque todos os convivios anteriores foram feitos no sul. Mas claro, façam onde o maior nº de pessoas puderem ir e barato. Espero muito poder ir a este convivio. |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qua Ago 22, 2012 10:03 pm | |
| - Herminio escreveu:
- Amigo Paulo por mim tudo bem, este será o meu primeiro convivio, por isso seja no Minho ou no Algarve eu irei com todo o prazer. Eh,eh,eh. Amigo Paulo onde caça-mos no ano passado em Mangualde nao éra mau, ou até no meu conselho, o problema é que terá de ser um local minimamente grande para que nao esteja-mos muito perto uns dos outros.
Um abraço a todos e boas amigo Hermínio por mim também podes contar comigo. em relação a Mangualde até era uma boa ideia pois o sitio onde estivemos é bastante grande. o problema é que em Dezembro só se caça dois dias o dia 22 e 29 que são sábados mas para Janeiro penso que não haveria problemas até porque as inscrições são feitas em Novembro. |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 2:28 pm | |
| Bela ideia...
Gostaria de ir, tentem fugir as ZCT, que por norma querem preços exurbitantes por uma caçada ao dia, procurem ZCM. É uma sugestão...ja enviei uma sms a um amigo...para ver se é possivel irmos a Brinches.
Sei que em Bagueixe, estive lá uma vez e adorei, paguei salvo erro 6euros, derrubei 42 tordos cobrei 24...havia por lá um problema qualquer com o respeito pela caça abatida dos colegas do lado (penduravam tudo o que viam cair) e um problema de distancias...mas, depois de muito fugir e achar um local mais fora da confusão ainda fui fazendo uns tiritos engraçados...vi muitos tordos e baguei um que me ficou atravessado, pois nunca tinha visto, um dos grandes, cinzento. Largou 2 vezes penas no ar amandou-se direito ao chão e lá foi ele rente ao chão...
Mas vi caça e todo o dia choveu torrencialmente...andei com agua ate aos tomates para passar uma ribeira para fugir a confusão dos tiros, mas passei!
Ha zcm que não se esticam e por vezes até tem boas garantidas de sucesso.
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 3:36 pm | |
| Brinches para mim era como voltar ás origens... |
|
| |
Beretta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 164 Idade : 29 Localização : Guimarães Ocupação : Exército Humor : Sempre Bem Disposto Data de inscrição : 01/09/2010 Pontos : 209
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 3:41 pm | |
| Acho que bagueixe era o ideal, pelo menos para mim por ser zona norte, já para não falar que é uma boa zona de tordos |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 4:15 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Brinches para mim era como voltar ás origens...
comecei a caçar na zona de brinches este ano bela zona mesmo amigo joao um abraço |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 5:15 pm | |
| Sandro...eu comecei a dar os primeiros passos em Brinches, Orada, Serpa, Baleizão...sempre nessa zona...mas já foi á alguns aninhos...ainda era tudo livre...era o paraiso da caça...outros tempos |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 6:47 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 7:00 pm | |
| |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 7:02 pm | |
| Boas pessoal, sei que nao tenho sido tão assiduo no forum, mas como sabem penso que em principio S. Cristóvão está de portas abertas, e por acaso os preços não elevados... é uma questão de se ir falando... Um abraço |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 7:06 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 7:09 pm | |
| - ACandeias escreveu:
- Boas pessoal, sei que nao tenho sido tão assiduo no forum, mas como sabem penso que em principio S. Cristóvão está de portas abertas, e por acaso os preços não elevados... é uma questão de se ir falando... Um abraço
Alexandre então??? Tudo bem S.Cristóvão já é uma tradição da casa... |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 7:21 pm | |
| Ah pronto... Então siga para BINGO...
Um grande abraço |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 7:23 pm | |
| |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 7:39 pm | |
| Falaram na zona de Alcanede é or vezes local que da uns torditos e é zona centro e muitos bons sitios onde organizar o almoço quer seja ao assada ao ar livre quer seja em restaurante onde se come bem e em conta |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 8:12 pm | |
| Tudo em altas amigo Pinto então e o pessoal aqui do grupo??? com o espirito de convivio de sempre... Bora lá meter mais uns surdos...:p
Este ano acho que vai haver uma brincadeirinha diferente por cá:p fiquem atentos... |
|
| |
Beretta Aprendiz
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 8:40 pm | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos Qui Ago 23, 2012 9:39 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos | |
| |
|
| |
| Convivio kacipesca "Carreguem nos pintados" Jornada aos tordos | |
|