|
Autor | Mensagem |
---|
fdionisio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 36 Localização : (lá perto de...)Coimbra Ocupação : Estudante Humor : Sim sff Data de inscrição : 14/07/2011 Pontos : 134
| Assunto: Benelli Millionaire Qui Ago 02, 2012 11:17 pm | |
| Boas noites, estou para fazer negocio com uma arma, a minha primeira, mas gostava de saber a opinião dos mais experientes na matéria antes de me atirar de cabeça.
A arma em questão é uma Benelli Millionaire (como demais diz o nome do tópico), é uma edição limitada de 1999, sistema inercial. As minhas duvidas são em relação á fiabilidade das mesmas e dos seus componentes??? resta so dizer que a arma tem menos de 100 tiros dados porque o dono não se adaptou a ela.
Desde ja obrigado a todos |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Qui Ago 02, 2012 11:40 pm | |
| não pense mais benelli é benelli |
|
| |
Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Qui Ago 02, 2012 11:46 pm | |
| Eu pessoalmente nunca atirei com benelis, só berettas Mas pelo que tenho lido e ouvido falar é uma exelente arma, ao nível da beretta, por isso se for um bom negócio não pense duas vezes... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sex Ago 03, 2012 12:17 am | |
| |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sex Ago 03, 2012 12:27 am | |
| se nao estivesse servido provalvelmente era uma arma que ia gostar muito de ter em termos de fiabilidade é ificil encontrar igual |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sex Ago 03, 2012 9:41 am | |
| Não conheço a arma em questão...mas o ideal seria que antes de fazer o negocio a pudesse experimentar, dar uns tiros aos pratos, por exemplo... |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sex Ago 03, 2012 9:09 pm | |
| Ora bem como o Gil diz e muito bem além da fiabilidade da arma há um grande factor a ter em conta é se a arma lhe "assenta" bem porque tal como o actual dono pode o amigo não se dar com a arma antes de realmente cair de cabeça no negócio experimente atirar e veja se está confortável quando atira se a arma não "salta" do ombro se mete o tiro onde faz a mirada...comprar só porquê é de marca não é suficiente pois hoje em dia tem muitas e boas armas a escolha mesmo usadas. |
|
| |
fdionisio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 36 Localização : (lá perto de...)Coimbra Ocupação : Estudante Humor : Sim sff Data de inscrição : 14/07/2011 Pontos : 134
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sáb Ago 04, 2012 12:37 am | |
| desde ja obrigado a todos pelas respostas. Por acaso ja tive a oportunidade de disparar ha uns meses e gostei bastante, mas tambem foram so meia duzia de tiros numa chapa e na altura nem pensava em tirar a carta e a LUPA. as minhas duvidas nao eram tanto em relação ha marca que comprovadamente é conceituada, a minha admiração é por exemplo relativamente a componentes tipo o guarda mato que é em polímero por exemplo e o resto dos componentes que julgo serem iguais a outros modelos de armas idênticas da mesma faixa etária ....as únicas vezes que a arma disparou foi aos pratos e foram poucos cartuchos, o actual dono tem a licença de tiro desportivo, ele achava a arma muito leve e não atirava bem com ela, logo não tem folgas quase nenhumas foi minimamente bem conservada, e é bonita na minha opinião....o preço ainda não foi acertado mas será dentro dos valores médios das armas usadas que se encontram por ai.... amanham vou tentar discutir o preço e assim que souber ponho aqui, ja agora para saber a vossa opinião.... Obrigado a todos |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sáb Ago 04, 2012 9:24 am | |
| quanto ao material podes ficar descansado pois eu tenho duas uma com 20anos nem a agulha foi trocada e dou +- 2000 a 3000 tiros por epoca |
|
| |
fdionisio Aprendiz
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sáb Ago 04, 2012 11:39 am | |
| xiiiiiii tanto tiro bom material sem duvida |
|
| |
Hortolino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 157 Idade : 51 Localização : Coimbra Ocupação : alguma Humor : bom Data de inscrição : 29/10/2011 Pontos : 163
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Sáb Ago 04, 2012 10:37 pm | |
| Eu até ao ano passado caçei sempre com uma benelli 121 e nunca tive nenhum problema e so comprei uma nova por causa de ter de caçar aos patos. |
|
| |
fdionisio Aprendiz
| Assunto: Re: Benelli Millionaire Ter Ago 21, 2012 5:00 pm | |
| Boas tardes a todos
Peço desculpa aos que me tentam ajudar por ainda não ter posto mais informações sobre o meu negocio, acontece que neste momento ta tudo pendente de uma situação um bocado chata, parece que o dono da arma tem a licença de tiro desportivo caducada a mais de 3 anos, como tal o negocio tornou-se um pouco mais complicado.... acho que vou ter pena de deixar a arma ir embora se o caso for esse, mas enfim... vamos ver o que isto dá...
obrigado a todos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Benelli Millionaire | |
| |
|
| |
|