| Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 1:18 pm | |
| Sem dúvida..., mais vale comprar o que é nacional... |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 1:45 pm | |
| O rapaz da Decath até me confessou que há malta de espingardarias da zona a ir lá comprar, que o preço consegue ser menor que nos fornecedores que eles compram. |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 1:54 pm | |
| é a troika pessoal com se comprarmos 500 cartuxos dos nacionais na decatlon com o mxm dinheiro compramos 1000 tiros ainda em uma diferença significativa |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 1:55 pm | |
| - RMestre escreveu:
- O rapaz da Decath até me confessou que há malta de espingardarias da zona a ir lá comprar, que o preço consegue ser menor que nos fornecedores que eles compram.
Essa está boa, no entanto está a desempenhar o papel dele como vendedor da empresa. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 2:09 pm | |
| Sabe como são os vendedores, amigo António... |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 2:11 pm | |
| - A.silva escreveu:
- Essa está boa, no entanto está a desempenhar o papel dele como vendedor da empresa.
Isso tambem é verdade!!! Mas há aquela velha maxima, contra factos não há argumentos! 22€ 100 Crtx Decath, sai a 5.5€ cada cx 25 por ai fora cartuxos dentro da mesma gama não os compra por menos de 7.5€ logo uma poupança directa de +- 8€ se for em 1000 a poupança é de 80€ isto nos cartuchos de caça No Prato 40€ 250 Crtx Decath Sai a 4€ cada cx 25 poupança directa de +- 35€ se for em 1000 a poupança é de 140€ Isto é a realidade, com isto não quero dizer que não se deve comprar produto nacional eu sou a favor de ajudar os nossos! Mas contra factos... |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 2:19 pm | |
| O português quer ganhar tudo de uma só vez... |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 6:52 pm | |
| Encontra cartuchos nacionais a esses preços e mais baixos, agora o empregado que lhe disse que os armeiros iam lá comprar cartuchos tem pouco conhecimento do funcionamento de certas coisas, quanto á qualidade do cartucho não me vou pronunciar porque nunca testei não tenho por hábito opinar o que desconheço. |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 7:15 pm | |
| Oh Srº Silva chute aí onde se consegue arranjar cartuchos bacanos e mais baratos, isso é sempre uma mais valia para o pessoal Se forem para o prato tb ideal... |
|
| |
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 7:25 pm | |
| |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 7:58 pm | |
| - Rogério escreveu:
- O português quer ganhar tudo de uma só vez...
pois é esse é o grande problema do portugues, por vezes quem vende mais barato ganha mais mas o portugues nao pensa assim porque se vender muito com um preço tenta logo subir o preço para ganhar mais mas e muitas vezes corre mal |
|
| |
A.silva Parceiro
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 11:35 pm | |
| - paulo lion escreveu:
- pois é esse é o grande problema do portugues, por vezes quem vende mais barato ganha mais mas o portugues nao pensa assim porque se vender muito com um preço tenta logo subir o preço para ganhar mais mas e muitas vezes corre mal
Amigos quando não se está por dentro do assunto é fácil opinar, posso garantir que os cartuchos estão com uma margem de lucro bastante reduzida para os armeiros e com um investimento bastante considerável, para se ter em stok cartuchos para satisfazer todos os gostos e apenas de uma marca tem de se ter um investimento considerável, quanto a cartuchos de fabrico nacional já são muito poucos, Polvichumbo, Sulbeja, Espingardaria Silva e pouco mais o resto é carregado em Espanha de onde vem todos os componentes porque tirando as buchas e o chumbo muito pouco, é tudo fabricado no estrangeiro das marcas que postei penso que qualquer uma delas estão a bom preço. |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 11:43 pm | |
| na minha zona sao todos muito caro mas agora com a decatlon nao sei nao se nao vao baixar os preços |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 11:45 pm | |
| acho que os cartuxos dos pratos ate nem tem assim grande diferença dos outros eu consigo comprar da sul beja a 6,20€ |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 11:52 pm | |
| 6.20 para 4 e pouco ainda é muita diferença amigo Aderito |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 11:53 pm | |
| O sr. a quem eu compro os cartuchos, faz sempre um desconto mediante os cartuchos que comprar. |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Dom Set 16, 2012 11:57 pm | |
| isso todos fazem amigo Herminio uns mais que outros e alguns mesmo com desconto ainda sao mais caros que outros sem desconto ha de tudo |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Ter Set 18, 2012 5:10 pm | |
| - paulo lion escreveu:
- 6.20 para 4 e pouco ainda é muita diferença amigo Aderito
De 4 para 6.20 vai uma diferença de 2.20 por cx25 // Em 250 cartuxos = Poupar 22€ -- Em 1000 cartuxos = Poupar 88€ Oh Adérito a Poupança já Paga um BELO Almoço |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Ter Set 18, 2012 5:57 pm | |
| epa sim te uma diferença boa mas os cartxos em termos de qualidade nao tem nada a ver estou a falar de um cartuxo que para mim a nivel nacional nao enontro em mais sitio nnhum e para gastar 1000 tiros nos tordos tem porras,ainda por cima atiro com sobrepostos mas para quemm de muitos tiros isso claro que compensa dem duvida
|
|
| |
LuisMartins Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 355 Idade : 40 Localização : Góis Ocupação : caçando Humor : simpático Data de inscrição : 26/09/2010 Pontos : 393
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria Ter Set 18, 2012 7:46 pm | |
| Amigos quando não se está por dentro do assunto é fácil opinar, posso garantir que os cartuchos estão com uma margem de lucro bastante reduzida para os armeiros e com um investimento bastante considerável, para se ter em stok cartuchos para satisfazer todos os gostos e apenas de uma marca tem de se ter um investimento considerável, quanto a cartuchos de fabrico nacional já são muito poucos, Polvichumbo, Sulbeja, Espingardaria Silva e pouco mais o resto é carregado em Espanha de onde vem todos os componentes porque tirando as buchas e o chumbo muito pouco, é tudo fabricado no estrangeiro das marcas que postei penso que qualquer uma delas estão a bom preço.[/quote]
Nacionais tem também os Gilinho da casa gilinho.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria | |
| |
|
| |
| Cartuchos já a venda na loja Decatlon em leiria | |
|