|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Ter Jun 05, 2012 8:18 pm | |
| Aahahahahhahahah...nem mais, Juari... |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Ter Jun 05, 2012 9:23 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Ter Jun 05, 2012 9:54 pm | |
| A melhor é a minha e não é Beretta |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Ter Jun 05, 2012 10:15 pm | |
| fala se de que aki de pressoes de ar hhehehe ah nao é da bereta o que é isso ? |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Ter Jun 05, 2012 10:55 pm | |
| pois é amigo joão gil mas eu só ouço é falar de : a minha bereta partiu isto a minha bereta partiu aquilo já para não falar na minha bereta que partiu acoloutro , será que só os gajos das beretas é que dão tiros? ve lá se pesquisas alguma avaria das benelis ? á pois é, dá que pensar não dá toma lá esta joão . abraço. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Ter Jun 05, 2012 11:27 pm | |
| Eu falo só para picar um pouco o pessoal...nem tenho conhecimento do funcionamento das armas mais recentes...eu tenho 3 reliquias todas com mais de 20 anos e que já deram muitos milhares de tiros todas elas sem ter tido qualquer problema...todas começam pela letra B mas nenhuma é benelli...eheheheheh...Breda Altair, Browning B80 e Beretta A303...já tive uma Benelli mas não foi um casamento feliz...mas posso ter sido uma excepção, pois conheço muitos amigos que as adoram e não as trocam por nada...mas é como te digo, Marco...só tenho reliquias e "ferro velho"...mas muito funcional... |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Ter Jun 05, 2012 11:31 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Eu falo só para picar um pouco o pessoal...nem tenho conhecimento do funcionamento das armas mais recentes...eu tenho 3 reliquias todas com mais de 20 anos e que já deram muitos milhares de tiros todas elas sem ter tido qualquer problema...todas começam pela letra B mas nenhuma é benelli...eheheheheh...Breda Altair, Browning B80 e Beretta A303...já tive uma Benelli mas não foi um casamento feliz...mas posso ter sido uma excepção, pois conheço muitos amigos que as adoram e não as trocam por nada...mas é como te digo, Marco...só tenho reliquias e "ferro velho"...mas muito funcional...
a 303 nunca atirei com essas mas a b80 e a breda altair sao 2 ferros vai la vai a breda altair ja tive 1 para mim e das melhor automaticas que existem e a b80 tambem um grande ferro |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 10:54 am | |
| Á pois é, avarias nã, limpam-se sozinhas, dão tiros sozinhas e coiso e depois trocam pelas benelli. " podia caçar sem a minha beretta, podia mas" ficava melhor servido com uma Benelli |
|
| |
RedBug Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 144 Idade : 47 Localização : Leiria Ocupação : Pum.Pum.Pum Humor : :) Data de inscrição : 03/06/2010 Pontos : 155
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 6:45 pm | |
| Boas, O tópico não é para discutir se esta ou aquela arma é melhor, mas um possível problema na minha arma. Eu tinha uma benelli e mudei para uma beretta. E ambas as marcas são boas é uma questão de gosto e isso não tem discussão, o que interessa é dar tiro e chegar ao fim da jornada de caça satisfeito com a arma e com o nosso companheiros. E por visto não há problema nenhum, já recebi o relatório e está tudo bem com o sistema de gases. Estou a ver que é só saudades do campo. Boas caçadas |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 6:46 pm | |
| Ainda bem, amigo Redbug agora...tiros com ela |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 7:01 pm | |
| |
|
| |
joao oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 294 Idade : 52 Localização : seia/viseu/zurich Ocupação : caça e pesca Humor : qb Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 305
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 8:51 pm | |
| ui ui piafora Paulo .... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 10:14 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Eu falo só para picar um pouco o pessoal...nem tenho conhecimento do funcionamento das armas mais recentes...eu tenho 3 reliquias todas com mais de 20 anos e que já deram muitos milhares de tiros todas elas sem ter tido qualquer problema...todas começam pela letra B mas nenhuma é benelli...eheheheheh...Breda Altair, Browning B80 e Beretta A303...já tive uma Benelli mas não foi um casamento feliz...mas posso ter sido uma excepção, pois conheço muitos amigos que as adoram e não as trocam por nada...mas é como te digo, Marco...só tenho reliquias e "ferro velho"...mas muito funcional...
continuaste sem me responder qual as avarias das benelis , eheh, olha ainda ontem á conversa com um amigo ele andava a fazer uns tiros de ensaio na sua nova beretta e zas culatra para o penico . dá que pensar pessoal , comprem , comprem . |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 10:30 pm | |
| A que tive, já á muitos anos, encravava muito...e teve o azar de encravar num dia daqueles de...pombos... |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qua Jun 06, 2012 11:41 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- Á pois é, avarias nã, limpam-se sozinhas, dão tiros sozinhas e coiso e depois trocam pelas benelli.
" podia caçar sem a minha beretta, podia mas" ficava melhor servido com uma Benelli Erro caro amigo Rui benelli é benelli uma arma como outra qualquer e em relação a essa arma de longe prefiro Beretta, a benelli simplesmente apostou nas culatras de inércia e copiou tudo o já existente..não podemos comparar o ovo com o cu do ovo..é quase como as armas saint etienne só porque os emigrantes em França diziam que eram excelentes criou-se um enigma a volta de armas que são o que são e nunca melhor que as piores espanholas...o problema que o "red" aqui apresenta não é problema nenhum é um ajustamento de material de uma arma nova que em nada lhe oferece problemas de segurança ou seja do que for, passo a explicar segundo o que me parece o que aqui está questionado é um desgaste numa guia estática e não em nenhuma peça móvel mas essa particularidade já a arma a tinha quase de certeza QUANDO FOI ADQUIRIDA eu comprei a minha posteriormente a ele e até por influencia na dele e fui ao pormenor de ter visto tudo isso incluindo a culatra que apresenta alguma descoloração(é escura, preta; e em um os dois locais fica descolorida) a agregação de matérias nada tem a ver com isso mas sim uma disformidade de elementos anti corrosivos, mas que já a culatra através do calculo da massa e do programa de eficiência obedece aos padrões anti-corrosivos que lhe estão associados como peça móvel sujeita a esses elementos provenientes das deflagrações, estudos esses que a benelli tem muito que se lhe diga..divagam mas ultimamente tem-se visto o mercado que tem..boas para tiros a curta distancia mas nem com os canos crio conseguiram valorizar o mercado será que isso diz alguma coisa?Ou vamos teimar só por teimar? Para caçar e limpar nada como as Fabarms para caçar e limpar com tiros berettas e as brownings agora benellis...isso é o quê?Referencia de algum gelado da Olá |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qui Jun 07, 2012 7:52 pm | |
| |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qui Jun 07, 2012 8:28 pm | |
| |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Qui Jun 07, 2012 10:06 pm | |
| ó santos a benelii é a benelii e o resto é um ferro num bocado de madeira hehehehe |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Sex Jun 08, 2012 9:55 pm | |
| Amigo RedBug,
Acabei por não perceber qual era bem o problema da A400. O aço do piston tinha tipo uma "picadela"? |
|
| |
nuno gomes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 42 Localização : ponte de lima Ocupação : caça Humor : sim Data de inscrição : 27/11/2011 Pontos : 365
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Sex Jun 08, 2012 9:57 pm | |
| boas eu com as minhas brownig nao tive nenhum problema ate hoje e os meus colegas tambem nao tem dado problemas com elas considero umas excelentes armas |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Seg Jun 11, 2012 11:41 am | |
| - aderito escreveu:
- ó santos a benelii é a benelii e o resto é um ferro num bocado de madeira hehehehe
Tá tudo dito |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Seg Jun 11, 2012 12:36 pm | |
| - aderito escreveu:
- ó santos a benelii é a benelii e o resto é um ferro num bocado de madeira hehehehe
Será? penso que não, eu pessoalmente não gosto de atirar com nenhuma Benelii o que não quer dizer que não seja uma boa arma, está ao nivel de muitas outras marcas que circulam no mercado. |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Seg Jun 11, 2012 12:42 pm | |
| Deram-me a informação e passo sem confirmar de que a Browning vai lançar um modelo tipo inercial como as Benelli |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Seg Jun 11, 2012 1:09 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Amigo RedBug,
Acabei por não perceber qual era bem o problema da A400. O aço do piston tinha tipo uma "picadela"? Não é problema algum Helio é mesmo assim, não é defeito é feitio, não é nem desgaste nem picadela mas afinação, tem a do Red tem a minha e provavelmente todas elas. Na minha reparei logo antes de atirar com ela, pois foi tudo visto ao pormenor, inclusivé, uma pequena descoloração na culatra que voltou logo para tras e o Filipe Cacitel trocou, mas em algumas dezenas de armas todas elas têm essa marca, numas mais visiveis do que outras. |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: beretta xplor 400? Seg Jun 11, 2012 8:44 pm | |
| - carlosgarcia escreveu:
Não é problema algum Helio é mesmo assim, não é defeito é feitio, não é nem desgaste nem picadela mas afinação, tem a do Red tem a minha e provavelmente todas elas. Na minha reparei logo antes de atirar com ela, pois foi tudo visto ao pormenor, inclusivé, uma pequena descoloração na culatra que voltou logo para tras e o Filipe Cacitel trocou, mas em algumas dezenas de armas todas elas têm essa marca, numas mais visiveis do que outras. armas novas e ja a trocarem peças vai la vai quando ela tiver uns milhares de tiros anda ca se queres |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: beretta xplor 400? | |
| |
|
| |
|