| Opinião sobre a Expocaça 2012 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Seg maio 21, 2012 11:22 pm | |
| - Citação :
- As organizações de caça que dizem defender os caçadores não passam de embustes que ajudaram a criar a desunião entre caçadores, os designatarios representantes das associações não passam de vigaros disfarçados que entram em negociatas de reservas municipais regidas como associativas , mas enfim, por tudo isso e muito mais eu não fui lá nem este ano nem no ano passado para o ano logo se vê.
Essa é que é essa...pura e crua!!! Infelizmente já a muito que o Jacinto Amaro para mim tinha que ser corrido, em nada tem nos representando, tem andado a lamber o Tacho para ele e para os bons amigos, mais nada. |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Ter maio 22, 2012 12:00 am | |
| eu tb tenho ido todos os anos a expo caça mas akilo ja perdeu o interesse estva muito frakinho a unica coisa boa ainda foi o almoço em fazendas de almeirim |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Ter maio 22, 2012 11:45 am | |
| O plano é demasiado inclinado e com a crise que atravessamos será difícil nivelá-lo. Nos últimos 10 ou 15 anos o número de caçadores desceu mais de 50% e as razões para isso são muitas e não têm só a ver com a organização (ou desorganização) da caça. O terreno livre vai acabar, mas como a situação de muitas ZC é insustentável, qual vai ser o futuro da caça em Portugal? É nisso que as OSC têm de pensar e trabalhar para tentar inverter a situação. Será que o Governo ao anunciar há dias a criação de cursos profissionais na área da CAÇA e agricultura tomou consciência da situação? Esperamos que sim. Vale mais tarde que nunca.
|
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Ter maio 22, 2012 1:41 pm | |
| Mitsubishi ou sandro? Pxiuuu...aquele jipe é meu! |
|
| |
Bruno cardoso Araujo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 64 Idade : 49 Localização : Porto Ocupação : secretario Humor : bom Data de inscrição : 27/03/2012 Pontos : 96
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Ter maio 22, 2012 3:51 pm | |
| -------------------------------------------------------------------------------- Bem eu no ano passado não fui, e estou a ver que para o ano nem vale a pena lá ir Já era sempre a mesma coisa, mas agora os expositores cada vez são menos... 6.50 Euros de entrada é um roubo, e aquilo muito fraco |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Ter maio 22, 2012 8:35 pm | |
| - SPEEDS escreveu:
- Mitsubishi ou sandro? Pxiuuu...aquele jipe é meu!
belo mitsubishi |
|
| |
Vitor S Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 57 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Gestor comercial/ caça Humor : muito Data de inscrição : 12/11/2011 Pontos : 845
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Ter maio 22, 2012 11:14 pm | |
| - carlosgarcia escreveu:
- A expocaça é um negocio chorudo para alguns(poucos mas ainda assim muitos) em que mais uma vez se aproveitam da paixão que muitos nutrem por um desporto salutar, quando praticado segundo as regras que o elegem como desporto, para encher os bolsos, eu digo não ao cinismo desses agentes, desses e todos o que deslumbram na caça um oportunismo, por isso e tendo desde sempre bilhetes oferecidos eu deixei de ir a expocaça, tenho princípios e sigo-os.As organizações de caça que dizem defender os caçadores não passam de embustes que ajudaram a criar a desunião entre caçadores, os designatarios representantes das associações não passam de vigaros disfarçados que entram em negociatas de reservas municipais regidas como associativas , mas enfim, por tudo isso e muito mais eu não fui lá nem este ano nem no ano passado para o ano logo se vê.
Quem semeia ventos, colhe tempestades. E é o que o nosso amigo Jacinto Amaro tem andado a fazer. |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Qua maio 23, 2012 4:45 pm | |
| Tava mais fraca que o ano anterior |
|
| |
Jorge25 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 355 Idade : 38 Localização : fafe Ocupação : ocupado Humor : depende do dia Data de inscrição : 13/01/2012 Pontos : 447
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 Qua maio 23, 2012 7:31 pm | |
| caros amigos quem viu a nova beccaccia na expo, e que tal e a arma esta melhor que a antiga? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opinião sobre a Expocaça 2012 | |
| |
|
| |
| Opinião sobre a Expocaça 2012 | |
|