* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Caça com...crise Button10  Caça com...crise 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Caça com...crise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQua Abr 11, 2012 9:37 pm

Boas amigo

Com o aumento brutal do custo de vida, os combustiveis a subirem de preço todas as semanas, o flangelo do desemprego, que está a atingir numeros impressionantes, o "porquinho" a teimar em não ganhar peso, dou comigo muitas vezes a pensar de como irá ser esta próxima época, no que á caça diz respeito...tinha alguns planos que já coloquei de lado, tenho de reduzir os custos ao máximo embora julgue que não irei deixar de ir "matar o vicio"...talvez não tantas vezes como gostaria...metade da porta para os pombos já está paga, mas julgo que será pombos e não muito mais... uma ou ou outra brincadeira aqui com o pessoal, mas ...com moderação...no meio disto tudo ainda me considero um felizardo, pois...tenho trabalho...

Grande abraço para todos e...animo... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQua Abr 11, 2012 9:52 pm

Caça com...crise 207862 Caça com...crise 207862

Ta a ficar muito complicado
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQua Abr 11, 2012 9:56 pm

Boa noite !!
Faltam sensivelmente cento e vinte e poucos dias para o dia 15 de Agosto.
Apenas espero que estes dias passem pra todos com saúde, trabalho e boa disposição para que 15 de Agosto seja um dia feliz.
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQua Abr 11, 2012 9:58 pm

Eu, na minha semi-automática vou começar a meter só um cartucho para começar a poupar,
pelo menos nos cartuchos.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQua Abr 11, 2012 10:52 pm

Se isto continuar assim vamos lá ver compo isto vais estar em relaçao as reservas visto que o ano passado ja me tinham convidado a pagar as cotas e ja havia convites e este ano so coisas muito superficias nada de concreto ainda infelismente muito boa gente ja anda ai a passar fome e com tendencias a pior dia apos dia
seja o que deus quiser para todos nos
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQui Abr 12, 2012 12:53 am

Para mim esta terrivel que ainda estou a estudar...vou-me desenrrascando em municipais e com alguns convites mas o ano que vem vai ser muito complicado...O ferro vai ficar muitas vezes em casa e eu vou ficar mais vezes na cama a chocar...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQui Abr 12, 2012 11:48 am

Nem sei o que diga, mas de facto esta a ficar cada vez mais complicado, vamos ver ainda falta algum tempo e a esperança é a ultima a morrer.
Um abraço hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQui Abr 12, 2012 4:59 pm

Quem com esta crise que estamos a viver tiver um trabalho certinho que o estime pois arranjar trabalho nos dias de hoje está muito complicado scratch
Esperemos todos que melhores dias venham e o quanto antes scratch study
E como tristezas não pagam dividas vamos pensar positivo Razz Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQui Abr 12, 2012 5:08 pm

Isto está mesmo complicado, eu que pensava trocar de arma, talvez adie mais uns tempos, não está tempo para brincadeiras ou gastos sem necessidade.

Eu tenho a sorte de caçar á porta de casa, por isso não deve ser por ai que não irei caçar e as quotas não as posso ndeixar atrasar, senão depois é mais complicado...

Vamos indo e vamos vendo, só desejo que isto melhor a nivel de emprego, porque deste modo o governo só está a fazer com que aumente o desemprego...

Cumps
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQui Abr 12, 2012 6:41 pm

Eu stou numa fase em que a caça se isto continuar assim vai ter de ficar para 2 plano pois á outras coisas que neste momento são mais importantes! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQui Abr 12, 2012 6:56 pm

Pois é pessoal,

Isto está realmente complicado.....

Eu também estava com alguns planos para a próxima época, mas julgo que os vou por de parte. scratch

Até lá, vou tentando por qualquer coisa no " porquinho "para as nossas brincadeiras...


Vamos ver no que isto vai dar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Simõest
Novato
Novato
Simõest

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 36
Idade : 51
Localização : Massamá
Ocupação : Caça e pesca
Humor : A grade está sempre garantida!
Data de inscrição : 17/11/2009
Pontos : 39

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptySex Abr 13, 2012 10:37 am


Bom dia a todos!

Dou-me por contente por aquilo que tenho, estou empregado e até agora tenho cumprido com todos os meus compromissos. Embora, o dinheiro seja cada vez menos, e é cada vez mais "chapa ganha, chapa gasta", tenho a sorte por ainda caçar, não tanto como gostaria, mas pelo menos ainda o faço 9 ou 10 caçadas por temporada. Conto para a próxima temporada fazer as mesmas, se não paciência!
Apesar deste momento menos bom que estamos a passar, SORRIAM, como alguém me pediu ontem na rua, sem me conhecer de lado nenhum, para não andar de cabeça baixa e acima de tudo para SORRIR!


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Simõest
Novato
Novato
Simõest

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 36
Idade : 51
Localização : Massamá
Ocupação : Caça e pesca
Humor : A grade está sempre garantida!
Data de inscrição : 17/11/2009
Pontos : 39

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptySex Abr 13, 2012 10:38 am

Bom dia a todos!

Dou-me por contente por aquilo que tenho, estou empregado e até agora tenho cumprido com todos os meus compromissos. Embora, o dinheiro seja cada vez menos, e é cada vez mais "chapa ganha, chapa gasta", tenho a sorte por ainda caçar, não tanto como gostaria, mas pelo menos ainda o faço 9 ou 10 caçadas por temporada. Conto para a próxima temporada fazer as mesmas, se não paciência!
Apesar deste momento menos bom que estamos a passar, SORRIAM, como alguém me pediu ontem na rua, sem me conhecer de lado nenhum, para não andar de cabeça baixa e acima de tudo para SORRIR!


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptySex Abr 13, 2012 11:34 am

Ora ai está Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptySex Abr 13, 2012 8:05 pm

Sorrir é um bom remédio, mas por vezes os motivos para sorrir não existem...tenhamos esperança em melhores dias... fixe eu...sorrio sempre que posso fixe
Ir para o topo Ir para baixo
comando77
Membro Experiente
Membro Experiente
comando77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 541
Idade : 46
Localização : Mealhada
Ocupação : Desenhador
Humor : sim
Data de inscrição : 24/09/2010
Pontos : 597

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptySex Abr 13, 2012 8:15 pm

eu para a proxima epoca também está complicado mas tenho sorte de ter a associativa aqui há porta e que não tenho despesas para ir caçar pois saiu de casa a pé. mas as caçadas para mais longe logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
nuno gomes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : ponte de lima
Ocupação : caça
Humor : sim
Data de inscrição : 27/11/2011
Pontos : 365

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptySex Abr 13, 2012 10:50 pm

boas eu posso-me dar por feliz de aproveitar sempre k me encontro em portugal ir a caça tanto em agosto como em dezembro e um pouco de janeiro embora tenha pouco tempo aproveito tudo a crise veio e vai durar mas ha k desfrutar um pouco desse vicio tremendo da caça.boas caçadas hunter jola
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptySex Abr 13, 2012 11:01 pm

E eu la vou ver se arranjo um part-time nas ferias para arranjar guita pa caçar Very Happy sem dinheirinho nao ha passarinhos e lebrinhas lol Temos que levantar a cabeça e arranjar soluçoes, nao se caçam 10 vezes caçam-se 5 mas o vicio vai-se matando nem que seja numa largada por ano Very Happy

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Lourenço
Aprendiz
Aprendiz
Ricardo Lourenço

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 62
Idade : 28
Localização : Serpa
Ocupação : Estudante
Humor : Em Alta
Data de inscrição : 26/10/2011
Pontos : 82

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQua Jul 25, 2012 4:44 pm

concordo se nao se caçar 10 vezes caçam se 5 é como o amigo mota disse o importante é caçar para fazer o gosto ao dedo

um abraço kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise EmptyQua Jul 25, 2012 5:17 pm

Nem mais o que importa e matar o viçio e se nao puder sr todos os dias uns dias para aliviar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caça com...crise Empty
MensagemAssunto: Re: Caça com...crise   Caça com...crise Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caça com...crise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Caça: Atividade de luxo que também sente os efeitos da crise
» Crise
» O sexo e a crise
» Artigo Sobre Convivio KaciPesca - Revista Caça & Cães de Caça
» Zonas de Caça Associativas reivindicam a venda de jornadas de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-