| 1º.Encontro Aniversário Kacipesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qua Jun 13, 2012 10:52 am | |
| - gabriel correia escreveu:
- nuno e vmas se quiserem podem ir comigo, vou só com a minha esposa.
digam alguma coisa.
Sr. Gabriel, era melhor enviar uma mensagem privada, corre-se o risco de o tópico ficar fora das mensagens mais vistas e as pessoas interessadas não verem a sua mensagem. (desculpe a intromissão) |
|
| |
Caça no prato Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 54 Idade : 56 Localização : Coimbra Ocupação : Cozinheiro Humor : Bom Data de inscrição : 13/07/2011 Pontos : 58
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qua Jun 13, 2012 11:06 am | |
| Bom dia Sr. José Reizinho Espero bem que o Sr. Luís Santos me inclua na lista! E é normal que darei uma palavrinha a todos vós. Fernando Coelho |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qua Jun 13, 2012 1:42 pm | |
| Lista actualizada 1 Luis santos 2 João gil 3 Agostinho gil 4 Gabriel Correia 5 Esposa Gabriel Correia 6 Rogerio 7 Comando 77 8 Pinto 21 9 Antonio campos (desistiu motivo doença) 10 Maria João Campos (desistiu motivo doença ) 11 Braz da silva 12 Luis carvalho 13 Nlidonio 14 Teixeira 76 15 AHMota 16 Aderito 17 Vmas 18 Reizinho 19 Hugo 20 Paula 21 Cavaleiro 22 Marcodatsun 23 Caça no prato 24 ? 25 ? 26 ? |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qua Jun 13, 2012 4:55 pm | |
- nuno e vmas se quiserem podem ir comigo, vou só com a minha esposa.
digam alguma coisa.
É boa ideia... temos que falar para combinar |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qua Jun 13, 2012 10:06 pm | |
| - reizinho escreveu:
- Boas aos foristas,
Caro Luis Santos, eu não sou exemplo para ninguém, mas no dia do aniversário do Kacipesca penso que a alternativa ao porco no espeto, será sem dúvida o leitão de churrasco, o preço está bastante em conta e se fizermos contas a 15 €uros por pessoa (sem contar os tiros aos pratos), teremos por 20 pessoas 300 €uros, se forem 19 pessoas serão 285 €uros, feitas as contas aos 2 leitões (170 €uros), ainda restam cerca de 100 €uros para o pão e as bebidas, por isso não tenha problemas em ir com essa ideia avante, pois 15 ou 20 €uros por pessoa está dentro do razoável. Gostaria era de ver todo o pessoal satisfeito e que mais alguns aderissem ao evento, nomeadamente o Santos77 (mentor da ideia) e o Carlos Garcia ("quase" mentor do menú). Pois é manifestas bem a tua ideia... bem em quase tudo o que dizes mas esqueces de referir os dos globos e outros, mas agora não podem..quanto ao menu sugerido era o melhor mas...e eu sempre disse que se pudesse iria..por isso..eu gosto de convivios mesmo convivios e terei sempre prazer em ver e rever alguns e desprazer em encontrar-me com outros que se revelaram o que revelaram... |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qui Jun 14, 2012 8:54 pm | |
| amigo luis, não sei se já se falou em tal mas gostava de saber se é preciso levar pratos e talheres |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qui Jun 14, 2012 9:06 pm | |
- amigo luis, não sei se já se falou em tal mas gostava de saber se é preciso levar pratos e talheres
E verdade amigo Gabriel têm que trazer os talheres,pratos e bebida, eu as 9h vou estar na rotunda de codeixa a vossa espera e de la seguimos para o campo de tiro |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Qui Jun 14, 2012 11:54 pm | |
| Talheres??? se for leitão, com todo o respeito, eu como mesmo á mão. É carago, esta frase para quem "sabe muito" não fica lá muito bem, não acham???. Bom...o interessante da coisa é que, para alem dos comes e bebes, falando em beber eu levo uma garrafinha do especial para acompanhamento do leitão, até estala , tambem se vai atirar aos pratos não éverdade??, eu vou com a minha Benelli vou provar que é a melhor arma existente no mercado, e com essa provação, eheheheh, dar a tal liçõezinha aos orgulhosos possuidores das Beretas, calma não tremam que não vale a pena. Amigo Santos, ai, ai. , |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 12:31 am | |
| - AHMota escreveu:
- Talheres??? se for leitão, com todo o respeito, eu como mesmo á mão.
É carago, esta frase para quem "sabe muito" não fica lá muito bem, não acham???.
Bom...o interessante da coisa é que, para alem dos comes e bebes, falando em beber eu levo uma garrafinha do especial para acompanhamento do leitão, até estala , tambem se vai atirar aos pratos não éverdade??, eu vou com a minha Benelli vou provar que é a melhor arma existente no mercado, e com essa provação, eheheheh, dar a tal liçõezinha aos orgulhosos possuidores das Beretas, calma não tremam que não vale a pena.
Amigo Santos, ai, ai. , Amigo AHMota, E o que seria se o pessoal dos choques Brilley os levassem, aí é que ia ser á séria, o Nuno com os choques dos tordos dava um baile a toda a gente, nem Benellis nem Berettas, nada, vai tudo á frenta da chumbada desses "maravilhosos" choques, mas eu vou levar a minha Browning, não vá o diabo tecê-las, com ela posso contar. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 1:16 am | |
| Olho, olho, isso é que e o mais importante amigo Reisinho. Atão não querem lá ver que os caçadores cada vez arranjam mais materia prima sustificada para abater caça e depois querem-na ter........como é pooooooooosssssssssssiiiiiiiiiveeeeeeeeellllllllll. aqui já não há negocio, ai Senhor.. Há por aqui uma rolitas, vamos ver lá para o dia 19. É pá que vem aí a moderação e licha-me por eu estra a fugir ao tema do topico. |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 1:36 am | |
| Pois é Sr. Mota, você bem diz e repete, olhooo, olhoo, e então os nervos carago............. O indicador direito não deixa a cabeça pensar, nem o olho olhar. Peça á vista e fogo. Pode ser que agora com a TROIKA e os preços dos cartuchos a aumentar de preço o pessoal se dedique a fazer melhor pontaria. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 1:43 am | |
| ...ou seja, mais selectivo, ehehehe. Com todo respeito o Sr é escusado, não gosto, acredite. |
|
| |
fdionisio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 36 Localização : (lá perto de...)Coimbra Ocupação : Estudante Humor : Sim sff Data de inscrição : 14/07/2011 Pontos : 134
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 5:39 pm | |
| Apesar de nao poder participar, dou os parabens a todos pelo evento, nao existem muitos forum's com uma união tão grande entre os membros. Conheço bem a zona por sou de perto e tenho a certeza que quem nao conhece vai gostar.
Parabens, a todos, pela iniciativa |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 6:43 pm | |
| Amigo FDionisio, se poder passe por lá, nem que seja para conhecer o pessoal e mandar uma a baixo |
|
| |
fdionisio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 36 Localização : (lá perto de...)Coimbra Ocupação : Estudante Humor : Sim sff Data de inscrição : 14/07/2011 Pontos : 134
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 6:52 pm | |
| |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 10:38 pm | |
| - AHMota escreveu:
- Talheres??? se for leitão, com todo o respeito, eu como mesmo á mão.
É carago, esta frase para quem "sabe muito" não fica lá muito bem, não acham???.
Bom...o interessante da coisa é que, para alem dos comes e bebes, falando em beber eu levo uma garrafinha do especial para acompanhamento do leitão, até estala , tambem se vai atirar aos pratos não éverdade??, eu vou com a minha Benelli vou provar que é a melhor arma existente no mercado, e com essa provação, eheheheh, dar a tal liçõezinha aos orgulhosos possuidores das Beretas, calma não tremam que não vale a pena.
Amigo Santos, ai, ai. , é verdade amigo Mota ,ai ai , se soubesse a seca que vou apanhar ate trocava o batizado para ir ter convosco só para levar a minha fabulosa rafaello crio . que é para eles se ficarem a lamber todos .eh eh . |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 10:48 pm | |
| - santos77 escreveu:
é verdade amigo Mota ,ai ai , se soubesse a seca que vou apanhar ate trocava o batizado para ir ter convosco só para levar a minha fabulosa rafaello crio .
que é para eles se ficarem a lamber todos .eh eh . o santos eu acho que eles o pessoal vai lamber se todo mas é a partir ai das 4h da tarde |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sex Jun 15, 2012 11:15 pm | |
| ah ah ah , não duvido amigo mas deixa que eu a partir dessa hora tambem já para lá caminho , eheh . |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sáb Jun 16, 2012 12:26 am | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sáb Jun 16, 2012 1:17 am | |
| - santos77 escreveu:
é verdade amigo Mota ,ai ai , se soubesse a seca que vou apanhar ate trocava o batizado para ir ter convosco só para levar a minha fabulosa rafaello crio .
que é para eles se ficarem a lamber todos .eh eh . Acredito porque já por lá passei, mas pronto agarre em 500 euritos e deu uma lembrançazeca ao felizardo que os pais ficam todos orgulhosos com tamanha prenda, bom apetite amigo Santos. NB: Se for padrinho os €€€ são poucos. |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sáb Jun 16, 2012 4:36 pm | |
| Boas pessoal, Então o grande dia é já amanhã Quero desejar a todos uma boa viagem, e amanhã lá nos encontraremos Um grande abraço e até amanhã |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sáb Jun 16, 2012 6:23 pm | |
| bom convivio pessoal e que corra tudo bem um abraço a todos |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sáb Jun 16, 2012 8:26 pm | |
| eu como sendo de perto +- e conheço o campo de tiro posso dar uma ajuda ao pessoal deixo aqui o meu n.º de telemovel caso seja necessário 967130040 amigo Luis Santos se precisar de alguma ajuda pode contar comigo |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sáb Jun 16, 2012 8:33 pm | |
| Que tudo corra bem. Divirtam se pessoal |
|
| |
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca Sáb Jun 16, 2012 9:35 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca | |
| |
|
| |
| 1º.Encontro Aniversário Kacipesca | |
|