* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 Button10  1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

1º.Encontro Aniversário Kacipesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Nº. Mensagens : 4364
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Pontos : 4621

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 11:15 am

fixe fixe Vá pessoal Aproveitem e inscrevam-se neste evento a não perder.. hunter cheers grelha hula

Tenho pena de não poder participar Crying or Very sad

Mas dicarei a torcer para que tudo corra pelo melhor cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 11:16 am

Só não se podem esquecer do fotografo Razz

para que possa haver a reportagem do dia fixe
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Nº. Mensagens : 1094
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Pontos : 1155

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 11:18 am

cheers cheers grelha jola
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Nº. Mensagens : 6892
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Pontos : 7568

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 2:31 pm

Luis Santos escreveu:
O campo de tiro abre as 9h da manhã podem ir chegando a partir dessa hora fixe

Bora lá pessoal

Vou começar anotar as inscrições :

1 Luis santos
2 João gil
3 Agostinho gil
4 Gabriel Correia
5 Esposa Gabriel Correia
6 Rogerio
7 Comando 77
8 Pinto 21
9 Antonio campos (desistiu motivo doença)
10 Maria João Campos (desistiu motivo doença )
11 Braz da silva
12 Luis carvalho
13 Nlidonio
14 Teixeira 76
15 AHMota
16 Aderito
17 Vmas
18 Reizinho
19 Hugo
20 Paula
21 Cavaleiro
22

Boas pessoal então vamos começar a assentar os pontos nos iiiiii
No inicio destas conversas tudo estava com a febre de mais um encontro KACIPESCA, passado algum tempo viu-se que a febre passou, neste momento somos uns 20 foristas e não só, inscritos para este evento, como devem de calcular para o porco e muito pouca gente, tinha-se em alternativa leitão de churrasco cada leitão fica a 85€ para nos 2 leitões chegam, claro que a isto ainda falta acrescentar o pão e as bebidas, será que e viável ??
E conversa com outros foristas tambem foi dada a ideia de cada um levar o farnel e no fim fazermos um almoço compartilhado, gostava que dessem a vossa opinião e a respectiva comfirmação pro almoço para isto continuar com pernas para andar kaci

Nota : o bolo de aniversario vai por minha responsabilidade espero que gostem

Bora lá pessoal kaci fixe
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Nº. Mensagens : 790
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Pontos : 872

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 3:02 pm

por mim e respeitando a opinião de todos eu apostaria nos leitões sem sombra de duvidas.
até porque aqui na nossa zona não é frequente tal ementa por isso eu puxar a brasa ao meu leitão.
mas como eu já algum tempo disse para estar com os amigos até uma bifana servia.
amigo luis não desanime ,força a festa será feita a nossa maneira.
abraço
gabriel
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Nº. Mensagens : 5247
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Pontos : 6643

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 3:03 pm

Boas Luís, por mim o que se combinar, está bom fixe

A ideia dos 2 leitões, não me parece mal, é o mais parecido com a ideia inicial e julgo que não sairia muito do valor que tinhas falado.

Qual das opções, achas tu ser a melhor para a festa????

Vamos ver o que o resto do pessoal diz fixe

Um grande abraço

Hugo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Nº. Mensagens : 1499
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Pontos : 1773

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 3:41 pm

Boas aos foristas,
Caro Luis Santos, eu não sou exemplo para ninguém, mas no dia do aniversário do Kacipesca penso que a alternativa ao porco no espeto, será sem dúvida o leitão de churrasco, o preço está bastante em conta e se fizermos contas a 15 €uros por pessoa (sem contar os tiros aos pratos), teremos por 20 pessoas 300 €uros, se forem 19 pessoas serão 285 €uros, feitas as contas aos 2 leitões (170 €uros), ainda restam cerca de 100 €uros para o pão e as bebidas, por isso não tenha problemas em ir com essa ideia avante, pois 15 ou 20 €uros por pessoa está dentro do razoável.
Gostaria era de ver todo o pessoal satisfeito e que mais alguns aderissem ao evento, nomeadamente o Santos77 (mentor da ideia) e o Carlos Garcia ("quase" mentor do menú).
http://abertura-geral.blogspot.com
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 4:39 pm

Rogério escreveu:

A minha vida não é só internet!

Infelizmente trabalho, não tenho horário fixo, nem os bolsos cheios de dinheiro...

É bom saber que há pessoas que fazem tudo melhor que os outros, falam falam...

Falam da concorrência... Mas este fórum é vosso? Não, não é. É de todos. E não há aqui concorrência com ninguém!

Dá ideia que as coisas só podem correr bem quando são vocês a organizar... mais ninguém sabe fazer nada... abram uma agência para festas e deixem quem ainda têm algum amor pela caça e pelo convivio.

Não me deu autorização, mas eu tomo-a.

Sr.Rogerio é só o que lhe assiste dizer sobre o asunto das festividades do aniversario Kacipesca??

Não acha que essa data nos merece um maior respeito e mais por quem tem a responsabilidade de gerir o forum??

Não acha que o Sr como entidade maxima do forum deverá ser uma figura relevante no aspeto de ser um elo de moderação entre todos e nunca um espicaçar de opiniões que não fazem sentido absolutamente nenhum.

Por acaso a quem se dirigiu já lhe contou o dinheiro??

Falando no plural não poderia ser mais explecito e educado derijindo-se diretamente aos visados pelas suas palavras??

Será que esta comunidade de caçadores não está a ser classificada, por quem não o deveria ser, dividindo-a em ricos e pobres??

Vai-me desculpar, mas eu vou com tudo o gosto assistir as festividades do forum numa prespectiva de conviver com todas as camadas sociais dos foristas que fazem questão de estar presentes e sem tão pouco os diferençar, como pretendeu fazer, e numa prespetiva de elevar o bom nome do Portal KaciPesca e por acrescimo tambem a todos os caçadores que caçam pelo prazer de caçar, nunca me passando pela cabeça ter iniciativas que colidam com o maior interesse deste forum, não é ecavalitando os eventos que se consegue uma desejada melhor harmonia entre todos e de existir uma organização, viavel, que eu faço questão como forista que exista, não está da acordo??, tome as atitudes que pretenda tomar, agora eu não patu-o com indiretas e muito menos dar-lhe assintencia verbal, o "emprenhar" pelos ouvidos (MP) não é solução plausivel para estas andanças.

Agora para o Luis, secalhar por MP ficava melhor heheheh, olhe para mim o que aparecer para comer morre, portanto escolha o menu á sua vontade que para mim estará tudo bem. fixe

Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Nº. Mensagens : 641
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Pontos : 727

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:06 pm

boas, pessoal o convivio é quando? ainda me posso inscrever?
abraço
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Nº. Mensagens : 6952
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Pontos : 7756

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:12 pm

Será no Domingo Marco.

Podes inscrever claro fixe
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Nº. Mensagens : 6952
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Pontos : 7756

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:15 pm

AHMota escreveu:

Não me deu autorização, mas eu tomo-a.

(...)

Respondi por MP

Mais alguma coisa contacte-me por lá.

https://kacipesca.forumeiro.com
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:21 pm

O Forum é de Todos.. a única diferença foi ter sido criado apenas por uma pessoa no início, o resto foi criado com as ideias e conversas de todos os Foristas..

Não é pelo Rogério ser o Fundador, que tem que ser o responsável..

Este tema merece a entreajuda de todos, até mesmo dos que não vão poder particpar, podem sempre dar uma opinião ou ajuda..

Toda esta conversa começou pela falta de inscrições ou de participação no aniversário do Forum.. Se tal acontece, não é pela presença ou palavra do Fundador, moderadores ou ate mesmo os restantes foristas que o tema será mais relevante.

Como já mencionei e o Fundador tambem este forum é de todos, e todos tem a livre participação nele.

Não vale a pena estas guerrinhas, etc.. só prejudica a integridade do Forum e também a sua imagem.. Este Forum serve para ajuda, esclarecimentos, partilha de momentos, etc relacionados com a caça e pesca (entre outras).

Com a ausência do Fundador para colocar este tema com mais destaque, eu, os moderadores, etc tentamos manter o tema sempre em activo, para que não cai-se em "esquecimento".

Quanto a mensagens indirectas e directas para as pessoas, se tem algo a dizer dizem por MP, para isso servem essas mensagens, se estão indignados, etc falam directamente com a pessoa e não andam a expor estes tipos de comentários. Até mesmo pra própria pessoa isso não demonsntra uma boa imagem, pelo menos para mim..

Por isso pessoal, vamos lá fazer as "pazes" e tentar levar este convivio para a frente, sem guerras ou bokinhas, etc..

O Forum é de Todos
kaci

P.S.: Posso não participar no convivio, mas estou sempre disponivel para o que poder ajudar. É só dizerem.. fixe
Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Nº. Mensagens : 641
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Pontos : 727

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:39 pm

Estrela18 escreveu:
O Forum é de Todos.. a única diferença foi ter sido criado apenas por uma pessoa no início, o resto foi criado com as ideias e conversas de todos os Foristas..

Não é pelo Rogério ser o Fundador, que tem que ser o responsável..

Este tema merece a entreajuda de todos, até mesmo dos que não vão poder particpar, podem sempre dar uma opinião ou ajuda..

Toda esta conversa começou pela falta de inscrições ou de participação no aniversário do Forum.. Se tal acontece, não é pela presença ou palavra do Fundador, moderadores ou ate mesmo os restantes foristas que o tema será mais relevante.

Como já mencionei e o Fundador tambem este forum é de todos, e todos tem a livre participação nele.

Não vale a pena estas guerrinhas, etc.. só prejudica a integridade do Forum e também a sua imagem.. Este Forum serve para ajuda, esclarecimentos, partilha de momentos, etc relacionados com a caça e pesca (entre outras).

Com a ausência do Fundador para colocar este tema com mais destaque, eu, os moderadores, etc tentamos manter o tema sempre em activo, para que não cai-se em "esquecimento".

Quanto a mensagens indirectas e directas para as pessoas, se tem algo a dizer dizem por MP, para isso servem essas mensagens, se estão indignados, etc falam directamente com a pessoa e não andam a expor estes tipos de comentários. Até mesmo pra própria pessoa isso não demonsntra uma boa imagem, pelo menos para mim..

Por isso pessoal, vamos lá fazer as "pazes" e tentar levar este convivio para a frente, sem guerras ou bokinhas, etc..

O Forum é de Todos
kaci

P.S.: Posso não participar no convivio, mas estou sempre disponivel para o que poder ajudar. É só dizerem.. fixe

o forum e a sua "vida" é feita pelos membros e não pelo administrador. podem apontar o meu nome para o almoço e vou de manha jola
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:50 pm

1 Luis santos
2 João gil
3 Agostinho gil
4 Gabriel Correia
5 Esposa Gabriel Correia
6 Rogerio
7 Comando 77
8 Pinto 21
11 Braz da silva
12 Luis carvalho
13 Nlidonio
14 Teixeira 76
15 AHMota
16 Aderito
17 Vmas
18 Reizinho
19 Hugo
20 Paula
21 Cavaleiro
22 Marcodatsun
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:54 pm

Luis Santos escreveu:
1 Luis santos
2 João gil
3 Agostinho gil
4 Gabriel Correia
5 Esposa Gabriel Correia
6 Rogerio
7 Comando 77
8 Pinto 21
11 Braz da silva
12 Luis carvalho
13 Nlidonio
14 Teixeira 76
15 AHMota
16 Aderito
17 Vmas
18 Reizinho
19 Hugo
20 Paula
21 Cavaleiro
22 Marcodatsun

Lá vai o AHMota dar-nos uma abada no tiro aos pratos eh, eh, a não ser que o Braz da Silva esteja em grande forma, senão é vê-lo a partir loiça e mais loiça.
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 5:56 pm

Meus amigos o leitão ja vem a caminho pig fixe
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Nº. Mensagens : 790
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Pontos : 872

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 6:17 pm

pessoal não querendo fazer a defesa de ninguem até porque não precisam, não levem a mal estes desabafos com lógica porque na realidade preparar um envento seja de que natureza for para além do trabalho é o empenho a dedicação e a preocupação de nada faltar/falhar e depois quando nos deparamos com a falta de interesse é como nos faltasse o terreno, e quem se preocupa mais são os verdadeiros amigos porque nós tentamos não mostrar o que nos vai na alma, porque se repararam o luis aparentemente é o denota menos preocupação mas só ele sabe como anda ,mas luis eu nunca desejei que os dias corressem tão rápido para chegar domingo e já estou a cheirar o leitão .
agora penso que já é tempo de parar com lamentações e fazermos a festa com aqueles que estão inscritos e depois comentarmos no dia seguinte. kaci kaci kaci
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 6:25 pm

gabriel correia escreveu:
pessoal não querendo fazer a defesa de ninguem até porque não precisam, não levem a mal estes desabafos com lógica porque na realidade preparar um envento seja de que natureza for para além do trabalho é o empenho a dedicação e a preocupação de nada faltar/falhar e depois quando nos deparamos com a falta de interesse é como nos faltasse o terreno, e quem se preocupa mais são os verdadeiros amigos porque nós tentamos não mostrar o que nos vai na alma, porque se repararam o luis aparentemente é o denota menos preocupação mas só ele sabe como anda ,mas luis eu nunca desejei que os dias corressem tão rápido para chegar domingo e já estou a cheirar o leitão .
agora penso que já é tempo de parar com lamentações e fazermos a festa com aqueles que estão inscritos e depois comentarmos no dia seguinte. kaci kaci kaci
nem mais é isso mesmo poucos ou muitos o que conta é o convivio e que corra tudo pelo melhor e bebam umas jola por mim que é com muita pena minha que nao vou poder tar ai.
um abraço para todos e força nisso fixe fixe fixe
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Nº. Mensagens : 5247
Ocupação : empregado de escritorio
Pontos : 6643

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 6:51 pm

Luis Santos escreveu:
Meus amigos o leitão ja vem a caminho pig fixe

Ora nem mais fixe

Luís, ele que se vá preparando, que vai ver a sova que vai levar da malta grelha chou jola

Um abraço
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 6:54 pm

Acho que não me esqueci de anotar o nome de ninguém...... será scratch

teixeira76
Membro Experiente
Membro Experiente
teixeira76

Nº. Mensagens : 628
Ocupação : caça e pesca
Humor : sempre que é preciso
Pontos : 651

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 7:18 pm

Força Luis, venha o leitão que nos fazemos lhe a folha fixe
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 7:24 pm

fixe fixe fixe kaci
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 8:24 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Todos os dias vim aqui, a este tópico, escrever 4 ou 5 mensagens de incentivo ao pessoal... Evil or Very Mad Evil or Very Mad olhem...encontramo-nos no Domingo...que façam todos boa viagem e levem apetite e principalmente boa disposição fixe A minha participação neste tópico, ficará concluida com a reportagem fotografica que espero fazer e até lá nem mais uma palavra...vou ficar só a observar... Evil or Very Mad

Luis...és o maior fixe desde já agradeço-te o que levares para o pessoal trincar...Espero que o bolo de aniversário tenha umas fotos com umas rolinhas... Very Happy

Pessoal...vamo-nos centrar no essencial, pois para algum esclarecimento, estamos todos (os que vão, claro)juntos no próximo domingo...por favor ... fixe
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Nº. Mensagens : 1852
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Pontos : 1967

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 9:11 pm

Como grande aperciador de leitão não poderia estar mais de acordo! fixe Ele que venha que nos damos conta do recado! grelha
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 EmptySeg Jun 11, 2012 9:30 pm

Luis Santos escreveu:
Acho que não me esqueci de anotar o nome de ninguém...... será scratch

Boas,
Amigo Luís santos , será que podia por aqui a indicação do campo de tiro,tenho tentado encontrá-lo no Google Heart e não consigo visualizá-lo.
Também se podia marcar um ponto de encontro com uma hora de chegada (por exemplo entre as 9.00 e as 9:30 junto ao restaurante BAIRRADINO DOS LEITÕES na N1, ao pé das bombas). Que me diz? É só uma sugestão mas o pessoal da zona é que pode dizer qual o melhor local, o meu exemplo é só porque me pareçe ser um sítio central para quem vem do Norte ou do Sul.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 16 Empty

1º.Encontro Aniversário Kacipesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte