|
|
Autor | Mensagem |
---|
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Sáb Jun 02, 2012 10:46 pm | |
| muito obrigado amigo Aderito bela ideia é muito bom ver o pessoal a dar estas grandes ideias e até oferecer a sua propria casa para o convivio é digno de uma grande pessoa. muito obrigado mais uma vez e o pessoal que diga alguma coisa Agosto ta perto |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Sáb Jun 02, 2012 11:44 pm | |
| boas pessoal nao teem nada que agradecer hj por voces amanha por nos precisamos é de saber com antecedencia para poder tratar das coisas antecipadamente e nao falahr nada no dito dia alguem para fazer a lista do pessoal ? |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Sáb Jun 02, 2012 11:50 pm | |
| esqueci me de dizer que qunto mais cedo para sabermos quem vem melhor para ir ver dos preços da caçada ao dia e ver se eles fazem um preço especial |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 12:37 am | |
| - aderito escreveu:
- pessoal estive a pensar e aki na minha zona como é uma boa zona de rolas e pombos em agosto podia falar com o pessoal da zcm para irmos dar aki uns tirinhos
quanto ao convvio tenho espaço e muito prazer de os receber aki na minha casa visto nao ser preciso pagar espaços para almoços, o almoço fazia se uns grelhados ou quem quizesse trazia almoço de casa pois como ja referi tenho todas as condiçoes para receber o pessoal quintal com muro 300m uadrados um armazem com 130m quadrados para almoçarmos casa de banho ofereço a minha casa para fazermos aki se o pessoal quiser disponha
isto é so uma ideia visto que houve pessoal a dar outras ideias tb
abraços
Sem palavras para expressar este Acto. Agora a minha pergunta isto é para todos os foristas KACIPESCA ou Só para os IMIGRANTES. Amigo Adérito 5***** Obrigado por pertencer a este Fórum. |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 12:51 am | |
| - j.carvalho escreveu:
Sem palavras para expressar este Acto.
Agora a minha pergunta isto é para todos os foristas KACIPESCA ou Só para os IMIGRANTES.
Amigo Adérito 5*****
Obrigado por pertencer a este Fórum. obridado amigo acho que é o melhor que se leva nesta vida é o companheirismo o ser amigo do proximo saber respeitar e ser respeitado e saber estender a mao quando é preciso foi assim que me ensinaram e ate a data tenho me dado umas vezes mal outras bem mas sempre a lutar pelo akilo que acreditamos acho que se o pessoal aki pensa e tenta agir como uma familia temos de começar a agir como tal para de futuro tentarmos chegar a um objectivo todos juntos eu qundo ofereci a minha casa para o pessoal vir ca fi lo para quem quiser vir espero que a associao nao tenha limite de incriçoes se nao pode surgir um problema abraços |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 12:57 am | |
| Grande Amigo Adérito.
Se houver vagas contem comigo.
Eu até estou de ferias nas ultimas 2 semanas de Agosto.
Mais uma vez vez ....OS GRANDES ACTOS VÊM-SE NESTES HOMENS |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 1:11 am | |
| [quote="Quintaos"]1- QUintaos 2- Paulo Lion 3- Joao Gil 4- Joao Oliveira.. 5- aderito 6-j carvalho
como ja referirao aki o pessoal va deixando os nomes para se saber abraços |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 1:26 am | |
| Bem como isto vai para a frente com toda a convicção, vou dar uma deixa aqui ao pessoal.
Se os Imigrantes ainda estiverem em Portugal no dia 1 Setembro e Queiram fazer uma Geral aos Coelhos e Lebres se assim o entenderem.
Temos que arranjar uma turistica e fazer outra Brincadeira mas no dia das Rolas falamos.
Apitem e dêm a vossa openião.
Nunca fui Imigrante,mas tenho alguns familiares nessas vercitudese também grandes amigos e sei o que sofrem por não estarem 365 dias neste Portugal, Mas a vida é isto e temos que sentir Orgulho em quem deixa a sua Patria para procurar uma vida Melhor.
Força Imigrante. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 1:44 am | |
| |
|
| |
Quintaos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 199 Idade : 47 Localização : Guimarães Ocupação : Financial Controller Humor : Muito Data de inscrição : 28/05/2010 Pontos : 215
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 8:41 am | |
| Dia 1 para mim ja é mais complicado porque arranco dia 2 de manha para cá... Um abraco
PS: Obrigado Adérito! |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 11:13 am | |
| Vamo-nos centrar neste tópico para o dia 19 de Agosto, depois, nesse dia falaremos de outras brincadeiras... Pessoal...manifestem-se As coisas tem de ser organizadas com tempo |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 1:49 pm | |
| |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 3:51 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- Bem como isto vai para a frente com toda a convicção, vou dar uma deixa aqui ao pessoal.
Se os Imigrantes ainda estiverem em Portugal no dia 1 Setembro e Queiram fazer uma Geral aos Coelhos e Lebres se assim o entenderem.
Temos que arranjar uma turistica e fazer outra Brincadeira mas no dia das Rolas falamos.
Apitem e dêm a vossa openião.
Nunca fui Imigrante,mas tenho alguns familiares nessas vercitudese também grandes amigos e sei o que sofrem por não estarem 365 dias neste Portugal, Mas a vida é isto e temos que sentir Orgulho em quem deixa a sua Patria para procurar uma vida Melhor.
Força Imigrante. Mais um grande acto vindo de uma grande pessoa...parabens amigo por dar sempre o maximo pelo forum! Grande abraço |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 3:53 pm | |
| quote="Quintaos"]1- QUintaos 2- Paulo Lion 3- Joao Gil 4- Joao Oliveira.. 5- aderito 6-j carvalho 7- rx8
Salvo algo de mal aconteça ha ultima da hora
Um grande obrigado ao amigo Adérito |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 4:37 pm | |
| ola amigo rx8 (luis) ja somos 7, vamos la pessoal |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 8:56 pm | |
| Vamos lá pessoal...é uma excelente oportunidade de nos juntar-mos com amigos que estão longe do País... |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 9:07 pm | |
| Boa iniciativa, mas dia 19 é o dia de abertura ás rolas, e á muito pessoal que tem a suas próprias reservas para caçar nesse dia... Mas o amigo aderito está a dar uma ajuda preciosa, para que este dia seja de diversão e companheirismo... Força aí pessoal |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 9:39 pm | |
| boas, nao sei se o pessoal que é imigrante tem facilidade em mandar depois a documentaçao necessaria para a inscriçao |
|
| |
Quintaos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 199 Idade : 47 Localização : Guimarães Ocupação : Financial Controller Humor : Muito Data de inscrição : 28/05/2010 Pontos : 215
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 9:43 pm | |
| Da minha parte nao ha problema... |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 9:50 pm | |
| eu no sabado vou falar com o pessoal da zcm e depois podemos começar a tratar das papeladas
|
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 10:00 pm | |
| - aderito escreveu:
- boas, nao sei se o pessoal que é imigrante tem facilidade em mandar depois a documentaçao necessaria para a inscriçao
pois eu nao tenho nada aqui comigo ta tudo em portugal, chego ai no 28 de julho ainda deve ir a tempo, depois diga alguma coisa |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 10:14 pm | |
| - paulo lion escreveu:
- pois eu nao tenho nada aqui comigo ta tudo em portugal, chego ai no 28 de julho ainda deve ir a tempo, depois diga alguma coisa
eu vou so falar assim por alto com eles para saber como funciona as coisas akilo basta ir la com os papeis e pagar uma semana antes outra coisa á pessoal que gosta de ir la passar a noite para marcarem os lugares mas isso depois se alguem quiser ir fala se nisso |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 10:40 pm | |
| Boas. Grande atitude e espirito de forista KaciPesca teve o amigo Aderito, parabens e obrigado. Ao realizar-se por aí no Cadaval este evento no dia 19 é de todo impossivel eu estar presente, com bastante pena minha, derivado a ter que orientar e cordenar toda a losgistica montada para esse dia na nossa ZCM. Amigo Aderito não marcam portas nessa ZCM??? o Sr. Mapril faz parte da EG dela?? Caros amigos se houver vagas suficientes da totalidade das jornadas de caça para a jornada de caça pretendida, só é necessario nas 48 horas antecedentes o nome e nº da CC do caçador. Agora, como o amigo Aderito diz e muito bem, é sempre bom falar com a EG para que não falte nada no proprio dia e até facilitar os meios para que o pessoal se possa devertir e passar a noite a beber uns copos á espera que se faça dia, será um bom principio para um bom convivio, fazendo lembrar outros tempos. |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 10:51 pm | |
| é sim amigo mota o mapril tb faz parte da EG aki nao marcam portas assim facilita o pessoal ir todos para o msm restolho eu gosto de ir la passar a noite normalmente vamos meia duzia deles e faemos la a festa até que se nao for assim a sempre pessoal a apanhar 1º as melhores portas mas este ano se aparecerem as rolas nao vai ser preciso pois temos muitos restolhos e vai dar para dar uns tirinhos bons em qualquer porta pelo menos assim o espero
|
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca Dom Jun 03, 2012 10:56 pm | |
| Aderito se for possivel podes contar comigo. Parabens pela iniciativa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: emigrantes do kacipesca | |
| |
|
| |
|