| Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? Qua Mar 14, 2012 12:02 am | |
| Olá, amigo bgameiro eu tenho um amigo que tem uma winchester com os dois tipos de cano e está bastante contente, com o cano estriado e balas winchester supreme elite XP3 tem resultados quase como uma carabina, é uma boa opção |
|
| |
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? Qua Mar 14, 2012 12:15 am | |
| Olá, amigo bgameiro eu tenho um amigo que tem uma winchester com os dois tipos de cano, e está bastante satisfeito com a arma, diz que com as balas "winchester supreme elite XP3" tem desempenho quase como uma carabina, é uma boa opção. |
|
| |
bgameiro21 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 46 Localização : Tábua Ocupação : Caça Humor : Bom Data de inscrição : 07/03/2012 Pontos : 11
| Assunto: Re: Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? Qua Mar 14, 2012 12:57 pm | |
| Boas, já tenho a Winchester Combo, agora falta ver a máquina em acção. Relativamente ás balas para o cano estriado disseram-me que davam todas será que é verdade? será que não afectam o estriado do cano? |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? Qua Mar 14, 2012 1:01 pm | |
| Boa sorte com a arma que lhe traga muitas alegrias, em relação as balas tambem aconselho as winchester supreme elite XP3 |
|
| |
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? Qua Mar 14, 2012 2:37 pm | |
| - bgameiro21 escreveu:
- Boas, já tenho a Winchester Combo, agora falta ver a máquina em acção.
Relativamente ás balas para o cano estriado disseram-me que davam todas será que é verdade? será que não afectam o estriado do cano? Ahh, assim tá bem....epsero que tenha sorte com ela e que disfrute de bons momentos com ela. Quanto as balas, as sabot penso que são as mais indicadas, tipo Dupo ou qqr coisa do género. Mas balas Winchester é outra coisa |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? Dom Mar 25, 2012 10:44 pm | |
| boas pessoal,acho que para quem queira uma arma para todo o tipo de caça( maior e menor) como no caso do amigo bgameiro 21 a sx3 deve ser uma boa escolha dado que os canos são browning portanto devem ser excelentes e segundo tenho lido os canos estriados conseguem fazer agrupamentos a 100m de fazer inveja a muitas carabinas desde que com munições apropriadas(sabot slug) dado que as normais enchem as estrias do cano de chumbo portanto sendo totalmente desaconselhadas,tendo uma grande vantagemde ter a calha picatini fixa no cano o que com uma mira montada não se altera o ponto de impacto quando se tira o cano e se volta a montar ai está uma boa escolha para que pretende fugir ás novas burocracias. saudações cinegéticas a todos os caçadores com C grande. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? | |
| |
|
| |
| Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior? | |
|