| Balanço da época venatória 2011/2012?? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Balanço da época venatória 2011/2012?? Seg Fev 20, 2012 4:12 pm | |
| Abri este topico para todos poderem deixar aqui sua opinião sobra a época venatória que agora terminou.
Qual o balanço que fazem da época venatoria agora finda? Superou ou ficou à quem das expectativas iniciais?
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Seg Fev 20, 2012 5:14 pm | |
| Boas pessoal No que me diz respeito foi bastante agradável...conheci muita malta, muitos amigos também aqui deste nosso Kacipesca, ninguem se aleijou,viagens agradáveis, optimos almocinhos no campo, convivios sempre á maneira, enfim...tudo aquilo que o meu povo gosta...se a próxima época for igual, fico muito contente... |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Seg Fev 20, 2012 5:41 pm | |
| Para quem caçou praticamente so no mes de dezembro, como é o meu caso, espero que para o ano entrem os tordinhos um pouco mais cedo Abraço |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Seg Fev 20, 2012 6:01 pm | |
| boas, em relação ao balanço que faço desta época posso dizer que para mim foi uma época que foi superada no que diz respeito aos coelhos e uma desilusão à cerca dos tordos , agora na parte mais importante que é a amizade entre as pessoas tive um saldo bastante positivo, conheci novos amigos e tive das experiencias mais sensacionais que foi ter-me inscrito no forum em 02/11/2011 na qual já resultou uma jornada aos tordos em s.cristovão e agora sobre a minha responsabilidade uma largada/almoço que serve para unir cada mais os amigos da caça e espero que para o ano possa usufruir de muitos mais encontros desta natureza. para constar a meu registo de abates: rolas: 4 coelhos: 54 lebres: 8 perdizes: 6 pombos: 64 tordos: 215 javali: 4 abraço gabriel |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Seg Fev 20, 2012 7:52 pm | |
| A epoca venatoria para mim normalmente resume se a tordos mas este ano com ajuda deste forum KACIPESCA que com muito orgulho faço parte tive o prazer de participar de uma exelente caçada as lebres muito bem organizada pelo SR A Silva fui tambem tambem duas vezes as perdizes e tambem mais uma vez tive a oportunidade de estar presente em S Cristovão para umas caçadas aõs tordos através mais exelente organização com marca KACIPESCA onde fui recebido muito bem pelo pessoal S Cristovão com o nosso foristA A Candeias a cabeça.Quanto a minha caça perferida se são os tordos foi muito fraco não me lembro de um ano assim mas tambem e verdade que pelo que ouvia dizendo por todo lado não me motivou abrir os cordões ao bolso até porque sei como isto é a sempre muitas promesas e depois nada mesmo assim deu para passar uns belos momentos no campo e dar uns e desanuviar a cabeça que e sempre bom.Para terminar não falo em numeros de peças abatidas pois acho que isso não e o mais importante sendo importante quando se chega a um final de época e estarmos com saúde e nos termos devertido se podermos juntar isso a umas peças de caça tanto melhor mas na minha otica não e o mais importante.Em agosto a mais que chegue rapido pois já estou com saudades. |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Seg Fev 20, 2012 9:09 pm | |
| E a quem o dizes amigo Pinto21, quem ca dera o mes de agosto |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Ter Fev 21, 2012 8:32 am | |
| |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Ter Fev 21, 2012 8:59 am | |
| A minha época de caça, não foi má pelo menos não me aleijei nem os meus companheiros, as viagens, os petiscos os convívios esses são sempre as melhores partes. No que diz respeito à caça correspondeu às minhas expectativas, ( perdizes, lebres ), fiquei foi um pouco desiludido com os pombos e tordos, mas a caça é assim mesmo, para a próxima época há mais.... Quero deixar aqui uma palavra de carinho para dois amigos que conheci aqui no forum, pela amabilidade de me convidarem para fazer uma caçada com eles o SANTOS77 e AVX777. Obrigado Deixo aqui uma ante visão do encontro KACIPESCA no couço, onde irei fazer novas amizades e partilhar algumas experiências de caça e conhecer os foristas que teclamos no forum Abraço |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Ter Fev 21, 2012 4:45 pm | |
| Olá As ultimas épocas para mim têm sido fracas, porque quase só tenho caçado aos tordos, este ano não houve muitos, mas deu para dar uns tiritos. A próxima espero que seja bem melhor Abraço |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Ter Fev 21, 2012 8:14 pm | |
| Pois pessoal esta época sem duvida foi brilhante no que toca aos coelhos, pena não poder-mos matar mais No Verão também nos safamos com as rolas e os torcazes... Algumas caçadas ás lebres e uma época razoavel nos torcazes de Inverno, pena que os tordos já não nos visitem em bom numero para fazer umas molhadas jeitosas.. Em resumo foi uma época positiva, espero que para o ano seja melhor |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? Qua Fev 22, 2012 7:21 pm | |
| Boas. Pois é, lá chegou mais uma temporada de caça ao fim, o tempo corre e não cansa, eu que o diga meus caros amigos. Caçar para mim é sempre positivo, portanto foi uma epoca excelente, tendo tudo corrido dentro do previsto de inicio, viagens a correrem bem, bons farnés comidos com os amigos destas andanças sempre tertuliando os acontecimentos mais marcantes da jornada de caça, a relembrar os lances de caça, bem, ou mal sucedidos, no qual dá sempre num bom estado geral entre todos nós. Tambem, e há que o realçar, participei em caçadas e convivios, kacipesca, excelentemente organizados e participados por malta muito porreira e amiga aqui do forum, enfim, só tenho que estar satisfeito com este ano de caça, que venha o proximo, mas a travar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Balanço da época venatória 2011/2012?? | |
| |
|
| |
| Balanço da época venatória 2011/2012?? | |
|