|
Autor | Mensagem |
---|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Pesca corrico Seg Ago 04, 2008 3:57 pm | |
| Pesca corrico Fonte: pesca.pt |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Pesca corrico Seg Jan 25, 2010 9:07 pm | |
| Boas Amigos Venho fazer a minha primeira aparição aqui neste fórum apenas para dizer que é uma pesca muito do meu agrado e que a começo a praticar quando a epoca de caça termina. Aproveito tambem para dizer que moro numa zona de excelencia para a pesca ao corrico, a Costa de Caparica ( Bico da Areia - Cova do Vapor) e que os robalos de certeza que estão á minha espera lá para Março. Abraço |
|
| |
Foeverlion Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 159 Idade : 71 Localização : Charneca da Caparica Ocupação : Consultor Técnico Humor : Recomenda-se Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 191
| Assunto: Re: Pesca corrico Seg maio 03, 2010 10:46 am | |
| Boas João Gil,
Já tinha reparado que você é meu vizinho, ainda bem pois assim podemos trocar mais ideias acerca da pesca. Em relação ao pesqueiro de que falou, eu por acaso conheço-o, porém já me falaram de insegurança, assim como ataques às nossas viaturas; que me diz disto.
Abraço |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Pesca corrico Seg maio 03, 2010 8:58 pm | |
| Boas vizinho Foeverlion Realmente já tive relatos de roubos e vandalismos nas viaturas, mas principalmente á noite. Não aconselho uma pessoa sozinha a ir para aí pescar sozinho á noite. Eu quando vou á noite somos 4 ou 5 companheiros e como moramos perto geralmente vamos a pé ou de bicicleta. Durante o dia casualmente poderá acontecer uma situação dessas(como em qualquer outro lugar)pois é uma zona muito frequentada não só para a pesca, como para a praia, estão sempre muitos surfistas e há muito movimento. Mas da pesca propriamente falando tem estado muito fraco. Na altura da desova dos robalos ainda se apanharam grandes bichos mas agora está calminho. Melhores dias virão... |
|
| |
Foeverlion Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 159 Idade : 71 Localização : Charneca da Caparica Ocupação : Consultor Técnico Humor : Recomenda-se Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 191
| Assunto: Re: Pesca corrico Dom Nov 07, 2010 4:04 pm | |
| Boas João Gil,
Tudo bem? Então essas pescarias; olha por aquilo que me toca, cada cavadela sua minhoca. No outro fim de semana fui até ao Seixal, e lá saiu mais uma grade para a coleção da minha " sala de troféus ". Agora estou a ganhar coragem para ir outra vez.
Abraço
Foeverlion |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Pesca corrico Dom Nov 07, 2010 6:01 pm | |
| Tudo Bem Amigo Este ano aqui para os meus lados não foi nada de especial (refiro-me a mim). Como só tenho um dia de folga, nesta altura esse dia é para a caça...Agora a pesca, só lá para Março... Cumprimentos e tudo de bom para si |
|
| |
josesousa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 63 Idade : 73 Localização : montijo Ocupação : pescador Humor : medio Data de inscrição : 07/06/2010 Pontos : 68
| Assunto: Re: Pesca corrico Seg Mar 31, 2014 2:49 pm | |
| Boas penso que estas opinioes sao antigas mas esclareço que neste ano de 2014 tem acontecido cenas identicas quer de dia ou noite . Alguns pescadores julgam que sao os donos desses locais ( Cova do Vapor ) e ha sempre desacatos com os mais novos e nao só portanto sao locais de conflitos permanentes de alguns arruaceiros cuidado muito cuidado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pesca corrico | |
| |
|
| |
|