|
|
Autor | Mensagem |
---|
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 6:50 pm | |
| amigo batista a sua arma tem 18.4 de almas no cano de cima e no de baixo veja bem eu todas as fabarms que conheci ou quase todas por norma vem baixas dai achar estranho a sua vir alta |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 9:31 pm | |
| - aderito escreveu:
- amigo batista a sua arma tem 18.4 de almas no cano de cima e no de baixo
veja bem eu todas as fabarms que conheci ou quase todas por norma vem baixas dai achar estranho a sua vir alta amigo adérito mas não te esqueças que uma cara gorda fáz uma arma mais alta que uma cara magra, as fabarm com cano tribore não tem todas 18,7 e 18.8 de almas?é que tive uma eurolion mk3 e tinha cano tribore com almas 18,8 |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 9:41 pm | |
| sim concordo com o amigo mas a arma que o amigo fala ainda nao tem cano tribore eu tenho uma igual a dele tenho 2 fabarms e conheço algumas que tiveram que ser mandadas levantar um pouco a coronha baixar nao me lembro de nenhuma embora as minhas estejam todas um pouco subidas gosto de atirar a ver bem a caça |
|
| |
Baptista78 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 39 Idade : 46 Localização : Sepins Ocupação : Caça e SurfCasting Humor : Tem dias Data de inscrição : 25/11/2010 Pontos : 54
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 9:54 pm | |
| Obrigados a todos pelos vossos comentários e ainda bem que existe este fórum pois assim podemos todos tirar certas duvidas. É que é a minha primeira arma de canos sobrepostos e também pode ser por isso, quando verifiquei que a arma levante um pouco o tiro foi numa placa que eu fiz para alvejar a arma e verifiquei que o tiro a 20 metros estava mais concentrado cerca de um palmo mais alto do ponto onde apontei.
|
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 9:59 pm | |
| - aderito escreveu:
- sim concordo com o amigo mas a arma que o amigo fala ainda nao tem cano tribore
eu tenho uma igual a dele tenho 2 fabarms e conheço algumas que tiveram que ser mandadas levantar um pouco a coronha baixar nao me lembro de nenhuma embora as minhas estejam todas um pouco subidas gosto de atirar a ver bem a caça são umas armas a chumbar como á muito poucas a minha encravava era muito o que me levou a vende-la mas qualquer dia ainda quero trocar uma semi por uma fabarm de sobrepostos com invetores para caçar aos tordos. |
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 10:05 pm | |
| - bredaaries2 escreveu:
- são umas armas a chumbar como á muito poucas a minha encravava era muito o que me levou a vende-la mas qualquer dia ainda quero trocar uma semi por uma fabarm de sobrepostos com invetores para caçar aos tordos.
eu para os tordos tenho uma brownig 425 sporting com brilys muito boa arma tb a chumbar mas de longe comparada com as minhas fabarms amigo voçe para caçar aos tordos e pombos a arma pode estar um pouco subida mas para caçar as perdizes deve estar no ponto |
|
| |
Baptista78 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 39 Idade : 46 Localização : Sepins Ocupação : Caça e SurfCasting Humor : Tem dias Data de inscrição : 25/11/2010 Pontos : 54
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 10:12 pm | |
| Já agora que tipo de Brilys aconselha para a arma
|
|
| |
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 10:14 pm | |
| para essa arma so a um tipo deles que sao vendidos na cacicambra especificos para essa arma para essa arma nao conheço mais nenhuns mas certamente a marca briley a de ter alguns para essa arma |
|
| |
Baptista78 Novato
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Dez 27, 2012 10:19 pm | |
| |
|
| |
gmn Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : Lisboa Ocupação : Estudante Humor : alentejano Data de inscrição : 13/08/2013 Pontos : 10
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Qui Ago 15, 2013 2:03 pm | |
| Amigo Batista78, que tal se tem portado a sua nova arma? Cumprimentos |
|
| |
Baptista78 Novato
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux Sex Ago 23, 2013 11:54 am | |
| Boas,
Tem sido uma matadora nata, adaptei-me muito bem.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fabarm Gamma Lux | |
| |
|
| |
|