Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Composição de equipa de cães de caça menor Dom Jan 15, 2012 4:24 pm | |
| Qual a vossa opinião de como deve ser constituida uma equipa de cães de caça menor? |
|
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Composição de equipa de cães de caça menor Dom Jan 15, 2012 5:06 pm | |
| minha experiência eu caço à perdiz, geralmente caço com 2 cães , por vezes utilizo só um dependendo do terreno abraço |
|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Composição de equipa de cães de caça menor Dom Jan 15, 2012 8:31 pm | |
| Pessoalmente e como caço ao coelho sou adepto do podengo português para mim nao ha igual tanto a topar como a seguir. Se forem de bom sangue e boas linhas são autenticas maquinas. Mas como cada um tem seus gostos e preferencias esta e somente a minha opinião e aquilo que eu penso. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Composição de equipa de cães de caça menor | |
| |
|