* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Ração para cães - Página 3 Button10  Ração para cães - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Ração para cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pcalves
Aprendiz
Aprendiz
Pcalves

Nº. Mensagens : 171
Ocupação : Desenhador
Humor : bom
Pontos : 229

Ração para cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptyTer Ago 12, 2014 11:47 pm

Eu dou avenal alta energia....não noto nada nas fezes....já aconteceu a mais alguem alem do amigo Mina.....e que a mim fica-me a 22, 50 € cada saco de 20Kg ?
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptyQua Ago 13, 2014 12:06 am

Por vezes o barato pode sair caro...
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Nº. Mensagens : 712
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Pontos : 785

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptyQua Ago 13, 2014 9:36 am

Joao Gil escreveu:
Código:
Por vezes o barato pode sair caro...

Quantas vezes isso acontece, em tudo mais vale as vezes gastar 1€ ou 2€ e ter a qualidade fixe 
luis
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 282
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Pontos : 359

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptyQua Ago 13, 2014 11:37 am

avenal alta energia a 22,50€, eu compro a menos de 16€
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Nº. Mensagens : 383
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Pontos : 455

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptyQua Ago 13, 2014 10:15 pm

Pois amigos ja aconteceu a um amigo meu, e atravez dele e que detectei este problema mais a fundo... agora so dou Purina Dog Chow, e digo vos hoje fui dar uma volta com elas e noto uma diferença nas cadelas, em resistência e energia... nao cria querer que era mais uma coisa de publicidade e bla bla... pois agora vi com os meus proprios olhos.. em relação as "Fezes" esta bastante melhor....
mgrilo
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 173
Ocupação : Comprador
Humor : sim
Pontos : 204

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2014 5:28 pm

Pcalves escreveu:
Eu dou avenal alta energia....não noto nada nas fezes....já aconteceu a mais alguem alem do amigo Mina.....e que a mim fica-me a 22, 50 € cada saco de 20Kg ?

Boas, já dei Avenal Alta energia (22€ saco 20 kg) e agora dou Avenal fluffy energy plus que è basicamente a mesma ração mas numa saca diferente.

Só tenho a dizer que é a melhor ração relativamente ao rácio qualidade/preço. Os resultados são excelentes nas duas rações. ainda à poucos dias estava a ver a composição da dog chow na agriloja e não tem nada a ver, a composição deixa muito a desejar e o preço UPA UPA.

Resumindo, da avenal tem rações para 11€ e tem rações ao dobro do preço, eu como não compro Avenal (nem outras marcas ) das de 10 e 11€ nunca tive problemas. Só quero dizer que não deve rotular a ração porque teve uma má experiência com um produto da gama mais "rasca",

Garanto que o amigo Mina se comprar só o top da Avenal vai ficar surpreendido e certamente com mais dinheiro na carteira do que se comprar Purina Dog Chow.

Até pelo que percebi, nunca teve problemas com a avenal alta energia, apenas com a gama mais baixa.

Cumprimentos
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Nº. Mensagens : 383
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Pontos : 455

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2014 7:34 pm

mgrilo escreveu:

Boas, já dei Avenal Alta energia (22€ saco 20 kg) e agora dou Avenal fluffy energy plus que è basicamente a mesma ração mas numa saca diferente.

Só tenho a dizer que é a melhor ração relativamente ao rácio qualidade/preço. Os resultados são excelentes nas duas rações. ainda à poucos dias estava a ver a composição da dog chow na agriloja e não tem nada a ver, a composição deixa muito a desejar e o preço UPA UPA.

Resumindo, da avenal tem rações para 11€ e tem rações ao dobro do preço, eu como não compro Avenal (nem outras marcas ) das de 10 e 11€ nunca tive problemas. Só quero dizer que não deve rotular a ração porque teve uma má experiência com um produto da gama mais "rasca",

Garanto que o amigo Mina se comprar só o top da Avenal vai ficar surpreendido e certamente com mais dinheiro na carteira do que se comprar Purina Dog Chow.

Até pelo que percebi, nunca teve problemas com a avenal alta energia, apenas com a gama mais baixa.

Cumprimentos

boas amigo, eu dei durante muito tempo a avenal, da mais baixa a alta energia, saco preto brilhante, e foi me aconselhado a deixar pelo veterinario se quise se manter os meus caes como estavam antes... a dog chow na composição a agente quando lê fica um pouco a desejar, mas o que la diz e o que vem, ja na avenal foi me dito que e Treta o que la vem escrito, se é assim ou nao, eu nao sei porque nao sou entendido a fazer ração para cães, o que mais me espantou e que falei com um veterinario particular e com o da camara e os dois disseram me para deixar a Avenal entre outras... posso dizer que ja vou no 3º saco de dog chow e que os meus caes estao nao é 30% melhor mas sim pelo menos 80% bem melhor, a nivel de tudo, corrida, fezes, pelo , energia do animal...
mgrilo
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 173
Ocupação : Comprador
Humor : sim
Pontos : 204

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptyTer Set 02, 2014 9:49 pm

Mina_074 escreveu:

boas amigo, eu dei durante muito tempo a avenal, da mais baixa a alta energia, saco preto brilhante, e foi me aconselhado a deixar pelo veterinario se quise se manter os meus caes como estavam antes... a dog chow na composição a agente quando lê fica um pouco a desejar, mas o que la diz e o que vem, ja na avenal foi me dito que e Treta o que la vem escrito, se é assim ou nao, eu nao sei porque nao sou entendido a fazer ração para cães, o que mais me espantou e que falei com um veterinario particular e com o da camara e os dois disseram me para deixar a Avenal entre outras... posso dizer que ja vou no 3º saco de dog chow e que os meus caes estao nao é 30% melhor mas sim pelo menos 80% bem melhor, a nivel de tudo, corrida, fezes, pelo , energia do animal...  

Boas, sobre se a lista dos ingredientes corresponde ou não aquilo que lá vem dentro é um assunto sobre o qual todos nós ou mesmo qualquer Vet, podemos apenas especular, não vou apontar o dedo a marca nenhuma. Aqui acho que o mais importante mesmo são os resultados que cada um observa nos seus animais.

Eu antes de dar a avenal da saca preta dava Visan Gama healthy dog performance e quando mudei notei muito mais energia nos cães, sendo que as rações eram idênticas em valores energéticos.

Também já dei Visan Optima para cachorros (com carne fresca), e como é obvio nota-se no desenvolvimento dos animais que é bem melhor que as duas últimas. Recentemente dei Cotecnica MAXIMA GRAIN FREE a uma cachorra mal desmamada e ai sim, posso dizer "que excelente ração", salvou-me a vida da cadela mas paguei bem caro.

Em suma, já experimentei com muito tipo de ração, neste momento tenho cachorros a comer avenal fluffy energy plus que crescem a olhos vivos com um pelo de fazer inveja, se um dia tiver uma má experiência serei o primeiro a relatá-la para que outros saibam.

A título de curiosidade, conheço uma pessoa que faz transportes internacionais que à uns meses a carga que levava para o Reino Unido eram os restos de um aviário todos triturados dentro de sacos do tamanho de paletes.

Em suma, as marcas limitam-se a fazer a mistura, nada nos garante que a mtéria prima utilizada numa ração de países com mais reconhecimento a fazer rações de qualidade (por exemplo Bélgica ou UK) não é a mesma usada na Avenal ?

Isto das rações tem muito que se lhe diga e nós nem a ponta do Iceberg sabemos.

Cumprimentos
Neutel
Aprendiz
Aprendiz
Neutel

Nº. Mensagens : 187
Ocupação : funcionário publico
Humor : sempre...
Pontos : 220

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 EmptyTer Set 30, 2014 10:15 pm

Boas!
Já alguém experimentou as rações da decathlon??
Se sim o que acham??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ração para cães   Ração para cães - Página 3 Empty

Ração para cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3