|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Pcalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 171 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Desenhador Humor : bom Data de inscrição : 24/05/2013 Pontos : 229
| Assunto: Re: Ração para cães Ter Ago 12, 2014 11:47 pm | |
| Eu dou avenal alta energia....não noto nada nas fezes....já aconteceu a mais alguem alem do amigo Mina.....e que a mim fica-me a 22, 50 € cada saco de 20Kg ?
|
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Ração para cães Qua Ago 13, 2014 12:06 am | |
| Por vezes o barato pode sair caro... |
| | | Carlos Baptista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: Ração para cães Qua Ago 13, 2014 9:36 am | |
| Joao Gil escreveu: - Código:
-
Por vezes o barato pode sair caro... Quantas vezes isso acontece, em tudo mais vale as vezes gastar 1€ ou 2€ e ter a qualidade |
| | | luis Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 282 Idade : 50 Localização : alentejo (evora) Ocupação : ser pai Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem Data de inscrição : 20/07/2008 Pontos : 359
| Assunto: Re: Ração para cães Qua Ago 13, 2014 11:37 am | |
| avenal alta energia a 22,50€, eu compro a menos de 16€ |
| | | Mina_074 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 383 Idade : 36 Localização : Albufeira Ocupação : construção civil Humor : Bom Data de inscrição : 28/10/2012 Pontos : 455
| Assunto: Re: Ração para cães Qua Ago 13, 2014 10:15 pm | |
| Pois amigos ja aconteceu a um amigo meu, e atravez dele e que detectei este problema mais a fundo... agora so dou Purina Dog Chow, e digo vos hoje fui dar uma volta com elas e noto uma diferença nas cadelas, em resistência e energia... nao cria querer que era mais uma coisa de publicidade e bla bla... pois agora vi com os meus proprios olhos.. em relação as "Fezes" esta bastante melhor.... |
| | | mgrilo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 173 Idade : 47 Localização : Santarém Ocupação : Comprador Humor : sim Data de inscrição : 30/04/2011 Pontos : 204
| Assunto: Re: Ração para cães Sáb Ago 30, 2014 5:28 pm | |
| - Pcalves escreveu:
- Eu dou avenal alta energia....não noto nada nas fezes....já aconteceu a mais alguem alem do amigo Mina.....e que a mim fica-me a 22, 50 € cada saco de 20Kg ?
Boas, já dei Avenal Alta energia (22€ saco 20 kg) e agora dou Avenal fluffy energy plus que è basicamente a mesma ração mas numa saca diferente. Só tenho a dizer que é a melhor ração relativamente ao rácio qualidade/preço. Os resultados são excelentes nas duas rações. ainda à poucos dias estava a ver a composição da dog chow na agriloja e não tem nada a ver, a composição deixa muito a desejar e o preço UPA UPA. Resumindo, da avenal tem rações para 11€ e tem rações ao dobro do preço, eu como não compro Avenal (nem outras marcas ) das de 10 e 11€ nunca tive problemas. Só quero dizer que não deve rotular a ração porque teve uma má experiência com um produto da gama mais "rasca", Garanto que o amigo Mina se comprar só o top da Avenal vai ficar surpreendido e certamente com mais dinheiro na carteira do que se comprar Purina Dog Chow. Até pelo que percebi, nunca teve problemas com a avenal alta energia, apenas com a gama mais baixa. Cumprimentos |
| | | Mina_074 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 383 Idade : 36 Localização : Albufeira Ocupação : construção civil Humor : Bom Data de inscrição : 28/10/2012 Pontos : 455
| Assunto: Re: Ração para cães Sáb Ago 30, 2014 7:34 pm | |
| - mgrilo escreveu:
Boas, já dei Avenal Alta energia (22€ saco 20 kg) e agora dou Avenal fluffy energy plus que è basicamente a mesma ração mas numa saca diferente.
Só tenho a dizer que é a melhor ração relativamente ao rácio qualidade/preço. Os resultados são excelentes nas duas rações. ainda à poucos dias estava a ver a composição da dog chow na agriloja e não tem nada a ver, a composição deixa muito a desejar e o preço UPA UPA.
Resumindo, da avenal tem rações para 11€ e tem rações ao dobro do preço, eu como não compro Avenal (nem outras marcas ) das de 10 e 11€ nunca tive problemas. Só quero dizer que não deve rotular a ração porque teve uma má experiência com um produto da gama mais "rasca",
Garanto que o amigo Mina se comprar só o top da Avenal vai ficar surpreendido e certamente com mais dinheiro na carteira do que se comprar Purina Dog Chow.
Até pelo que percebi, nunca teve problemas com a avenal alta energia, apenas com a gama mais baixa.
Cumprimentos boas amigo, eu dei durante muito tempo a avenal, da mais baixa a alta energia, saco preto brilhante, e foi me aconselhado a deixar pelo veterinario se quise se manter os meus caes como estavam antes... a dog chow na composição a agente quando lê fica um pouco a desejar, mas o que la diz e o que vem, ja na avenal foi me dito que e Treta o que la vem escrito, se é assim ou nao, eu nao sei porque nao sou entendido a fazer ração para cães, o que mais me espantou e que falei com um veterinario particular e com o da camara e os dois disseram me para deixar a Avenal entre outras... posso dizer que ja vou no 3º saco de dog chow e que os meus caes estao nao é 30% melhor mas sim pelo menos 80% bem melhor, a nivel de tudo, corrida, fezes, pelo , energia do animal... |
| | | mgrilo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 173 Idade : 47 Localização : Santarém Ocupação : Comprador Humor : sim Data de inscrição : 30/04/2011 Pontos : 204
| Assunto: Re: Ração para cães Ter Set 02, 2014 9:49 pm | |
| - Mina_074 escreveu:
boas amigo, eu dei durante muito tempo a avenal, da mais baixa a alta energia, saco preto brilhante, e foi me aconselhado a deixar pelo veterinario se quise se manter os meus caes como estavam antes... a dog chow na composição a agente quando lê fica um pouco a desejar, mas o que la diz e o que vem, ja na avenal foi me dito que e Treta o que la vem escrito, se é assim ou nao, eu nao sei porque nao sou entendido a fazer ração para cães, o que mais me espantou e que falei com um veterinario particular e com o da camara e os dois disseram me para deixar a Avenal entre outras... posso dizer que ja vou no 3º saco de dog chow e que os meus caes estao nao é 30% melhor mas sim pelo menos 80% bem melhor, a nivel de tudo, corrida, fezes, pelo , energia do animal... Boas, sobre se a lista dos ingredientes corresponde ou não aquilo que lá vem dentro é um assunto sobre o qual todos nós ou mesmo qualquer Vet, podemos apenas especular, não vou apontar o dedo a marca nenhuma. Aqui acho que o mais importante mesmo são os resultados que cada um observa nos seus animais. Eu antes de dar a avenal da saca preta dava Visan Gama healthy dog performance e quando mudei notei muito mais energia nos cães, sendo que as rações eram idênticas em valores energéticos. Também já dei Visan Optima para cachorros (com carne fresca), e como é obvio nota-se no desenvolvimento dos animais que é bem melhor que as duas últimas. Recentemente dei Cotecnica MAXIMA GRAIN FREE a uma cachorra mal desmamada e ai sim, posso dizer "que excelente ração", salvou-me a vida da cadela mas paguei bem caro. Em suma, já experimentei com muito tipo de ração, neste momento tenho cachorros a comer avenal fluffy energy plus que crescem a olhos vivos com um pelo de fazer inveja, se um dia tiver uma má experiência serei o primeiro a relatá-la para que outros saibam. A título de curiosidade, conheço uma pessoa que faz transportes internacionais que à uns meses a carga que levava para o Reino Unido eram os restos de um aviário todos triturados dentro de sacos do tamanho de paletes. Em suma, as marcas limitam-se a fazer a mistura, nada nos garante que a mtéria prima utilizada numa ração de países com mais reconhecimento a fazer rações de qualidade (por exemplo Bélgica ou UK) não é a mesma usada na Avenal ? Isto das rações tem muito que se lhe diga e nós nem a ponta do Iceberg sabemos. Cumprimentos |
| | | Neutel Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 187 Idade : 47 Localização : Setubal Ocupação : funcionário publico Humor : sempre... Data de inscrição : 27/10/2012 Pontos : 220
| Assunto: Re: Ração para cães Ter Set 30, 2014 10:15 pm | |
| Boas! Já alguém experimentou as rações da decathlon?? Se sim o que acham?? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ração para cães | |
| |
| | | |