|
Autor | Mensagem |
---|
Ivo Vieira 198 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Evora Ocupação : Estudante, pescador e caçador Humor : As resmas!XD Data de inscrição : 11/01/2012 Pontos : 14
| Assunto: Boas Novas a Todos!!! Qua Jan 11, 2012 8:47 pm | |
| Ola a todos! Eu sou Ivo Vieira sou de Évora, tenho 18 anos e gosto muito tanto de caçar como de pescar, tenho fases em que uma se sobrepõe à outra como é o caso de agora estou completamente empolgado e viciado na caça, mas um vício saudável claro embora cada vez mais caro para infelicidade nossa!
Sou um caçador recém formado isto é recém legalizado e portanto esta e a minha primeira época e caça enquanto real caçador:cheers:
Adoro o campo! Desde pequenino e adoro tudo o que faz parte dele a fauna e a flora...
Não tive a felicidade nem a oportunidade e ir a caça com familiares (pai-nunca caçou, avos-já caçaram mas já não caçam um porque faleceu outro porque diz que já não tem idade para isso)
O bichinho da caça foi então originado através de amigos cujos pais eram caçadores e com os mesmos costumavam ir a caça como mochileiros. Comecei a ir com eles e com os pais deles a caça. E o gosto pela caça foi aumentado cada vez mais. Agora caçadores oficiais formamos um grupo (somos só 3 mas bons xD). Um grupo jovem e que tem vontade de aprender tanto com a Natureza como com os mais velhos e experientes e por isso mais sábios caçadores.
Bom esta é a primeira época que caço e começei relativamente tarde a minha primeira caçada foi então bem recente Dia 31 de Dez. de 2011 em que sem antes ter dado nenhum tiro a caça safei-me conseguindo cobrar 2 pombos Aqui na zona de Évora na Torre dos Coelheiros como a minha Arma nova onde só então a pode estrear. Uma Benelli semi-auto raffaello 121 de cano de 70 cm. Apesar de ter dado perto de 40 tiros XD! Um valente marreta!!