mgrilo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 173 Idade : 47 Localização : Santarém Ocupação : Comprador Humor : sim Data de inscrição : 30/04/2011 Pontos : 204
| Assunto: Re: Opinião- beretta 304 Sex Jan 20, 2012 2:08 pm | |
| - joao barreto escreveu:
- mgrilo escreveu:
- joao barreto escreveu:
- para mim as espingardas não fazem milagres, os caçadores é que os fazem, se lhe meter nas mãos outra espingarda fechada ele faz o mesmo, agora as berettas tem uma grande qualidade de fabrico, podem ter alguma avaria mas continuam como novas.
a minha 390st tem 15 anos no ano passado meti uma culatra nova, e agora esta impecavel, se quiser umas fotos mande-me o seu email. tem 71cm de cano, canos magnum. abraço Ok, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
amigo mgrilo recebeu as fotos que mandei?
Sim obrigado. Parece bem. Se este verão for de férias ao Algarve sou capaz de passar por ai e ver a arma pessoalmente |
|
JBlasT Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 38 Localização : Guarda Ocupação : Muita Humor : Atualmente não dá pa rir! Data de inscrição : 10/09/2012 Pontos : 8
| Assunto: Re: Opinião- beretta 304 Seg Set 10, 2012 6:47 pm | |
| Então e passados estes anos, a mesma A304, em bastante bom estado ( aparentemente ), cal.12 e com 67cm , pelos tais 500€ já com os papeis todos, continua a ser uma boa primeira arma, para coelho, perdiz e lebre, ou têm outra opinião? |
|