| Vou escrever uma mensagem | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 3:56 pm | |
| Boa tarde
Sou novo aqui e ainda não percebi como funciona o forum. Pretendia contactar o membro pmcmf para pedir info. sobre a Franchi Falconet S que pretende vender e não sei como.
Sou caçador há cerca de 40 anos. Não tenho cães de caça, mas têm alguns companheiros. Gosto da caça em geral, especialmente perdizes, tordos e coelhos. Sou sócio de uma ZCA.
Agradeço atenção e apresento cumpts. a todos.
v. moura
|
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 4:19 pm | |
| Boas amigo v.moura desde já seja bem vindo ao fórum. Quanto ao contactar um usuário existem várias formas de o fazer mas a mais fácil e segura será por mensagem privada. Proceda da seguinte maneira: -No cimo da página inicial encontra vários tópicos clique em "Mensagens privadas". -Em seguida clique "Nova mensagem". -Escreva o nome ou as iniciais do usuário neste caso será "mpcmf". -Escreva o assunto e o corpo da mensagem e clique em enviar. Depois é aguadar como enviada e lida pelo destinatário e aguadar resposta do mesmo. Espero ter ajudado abraços. |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 9:08 pm | |
| Continuo a estar por cá |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 10:32 pm | |
| boas eu tamem ando por estes lados quaze todos os dias |
|
| |
luis Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 282 Idade : 50 Localização : alentejo (evora) Ocupação : ser pai Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem Data de inscrição : 20/07/2008 Pontos : 359
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 11:06 pm | |
|
boas pessoal, estou sempre por aqui...... embora escreva pouco no forum venho aqui ao forum, varias vezes por dia.
cumps, e boas caçadas
|
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 11:14 pm | |
| - luis escreveu:
boas pessoal, estou sempre por aqui...... embora escreva pouco no forum venho aqui ao forum, varias vezes por dia.
cumps, e boas caçadas Ganda Luis, um dos membros mais velhos do forum |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 11:31 pm | |
| Boas, Eu também estou por cá. Como este post está muito concorrido, aproveito para me dirigir aos membros, Estrela18 de Esmoriz, Sérgio Mota de Guimarães, Bruno Barbosa de Braga, Luís Carvalho de Soure e ao Játevarei de Coimbra, que se estiverem interessados em ir á largada no dia 4 de março ao Couço, que eu estou disponível para ir e dividir a boleia para ficar mais em conta a todos, é uma questão de se combinarem as coisas, somos uns de um lado e outros do outro, mas o objectivo é o mesmo a rota mete vários foristas pelo meio e havendo possibilidade de se organizarem as coisas, porque não? Eu gostava de ir, mas sozinho também não me disponho a gastar uma imensidade de dinheiro em gasolina e portagens, daí este meu apelo ao pessoal mais ao norte. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Sáb Jan 07, 2012 11:47 pm | |
| - reizinho escreveu:
- Boas,
Eu também estou por cá. Como este post está muito concorrido, aproveito para me dirigir aos membros, Estrela18 de Esmoriz, Sérgio Mota de Guimarães, Bruno Barbosa de Braga, Luís Carvalho de Soure e ao Játevarei de Coimbra, que se estiverem interessados em ir á largada no dia 4 de março ao Couço, que eu estou disponível para ir e dividir a boleia para ficar mais em conta a todos, é uma questão de se combinarem as coisas, somos uns de um lado e outros do outro, mas o objectivo é o mesmo a rota mete vários foristas pelo meio e havendo possibilidade de se organizarem as coisas, porque não? Eu gostava de ir, mas sozinho também não me disponho a gastar uma imensidade de dinheiro em gasolina e portagens, daí este meu apelo ao pessoal mais ao norte. eu ja tinha postado isso no post da largada amigo, gostava bastante de ir conheçer estes "ganda malucos" do forum ai vamos nos ate couço |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 12:21 am | |
| Fui dos ultimos a inscrever no forum, mas gostei tanto do forum e da simpatia e disponibilidade das pessoas que me ajudaram nas minhas duvidas e poder expor os meus pontos de vista sobre este desporto com todos voces, que por certo sao pessoas que como eu "AMAM" este desporto que agora mal tenha um tempinho livre venho logo ate aqui dar uma vista de olhos pelas novidades e pelo forum todo em si. E sempre que posso deixar minhas opinioes ou sugestoes e aprender com todos pois estamos sempre aprender SAUDAÇÕES CINEGETICAS PARA TODOS
Última edição por Bruno S. em Dom Jan 08, 2012 2:50 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 4:11 am | |
| Bons dias pessoal eu estou cá, bem cedo e pronto para mais uma jornada de caça. Abraços! |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 1:02 pm | |
| - luissebo escreveu:
- Bons dias pessoal eu estou cá, bem cedo e pronto para mais uma jornada de caça.
Abraços! Ó Luis... ela meteu-te fora da cama? |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 1:03 pm | |
| - reizinho escreveu:
- Boas,
Eu também estou por cá. Como este post está muito concorrido, aproveito para me dirigir aos membros, Estrela18 de Esmoriz, Sérgio Mota de Guimarães, Bruno Barbosa de Braga, Luís Carvalho de Soure e ao Játevarei de Coimbra, que se estiverem interessados em ir á largada no dia 4 de março ao Couço, que eu estou disponível para ir e dividir a boleia para ficar mais em conta a todos, é uma questão de se combinarem as coisas, somos uns de um lado e outros do outro, mas o objectivo é o mesmo a rota mete vários foristas pelo meio e havendo possibilidade de se organizarem as coisas, porque não? Eu gostava de ir, mas sozinho também não me disponho a gastar uma imensidade de dinheiro em gasolina e portagens, daí este meu apelo ao pessoal mais ao norte. É isso pessoal, se se juntarem e dividirem as despesas fica mais barato para todos |
|
| |
cruz Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 497 Idade : 55 Localização : cacem Ocupação : caçador Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2008 Pontos : 526
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 1:23 pm | |
| Eu também me farto de caçar por aqui |
|
| |
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 1:56 pm | |
| boas
aqui tou eu mais uma vez |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 3:05 pm | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 5:24 pm | |
| Cá estou eu mais uma vez |
|
| |
nmpf Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 705 Idade : 46 Localização : GUimarães Ocupação : Militar... Humor : muito Data de inscrição : 16/08/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 5:54 pm | |
| eu tb |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 6:41 pm | |
| cu cu dah............. |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 8:03 pm | |
| Boas reizinho
Por mim tudo bem podemos juntar-nos e ir-mos num carro abraço |
|
| |
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 8:44 pm | |
| |
|
| |
Filipe Andrade Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 155 Idade : 43 Localização : Cinfães Ocupação : Emp. Escritorio Humor : Ja Foste Data de inscrição : 22/12/2011 Pontos : 159
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Dom Jan 08, 2012 9:15 pm | |
| Mais Vale tarde do que nunca tambem passei por ca Cumprimentos para todos |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Seg Jan 09, 2012 6:32 am | |
| - bruno barbosa escreveu:
- reizinho escreveu:
- Boas,
Eu também estou por cá. Como este post está muito concorrido, aproveito para me dirigir aos membros, Estrela18 de Esmoriz, Sérgio Mota de Guimarães, Bruno Barbosa de Braga, Luís Carvalho de Soure e ao Játevarei de Coimbra, que se estiverem interessados em ir á largada no dia 4 de março ao Couço, que eu estou disponível para ir e dividir a boleia para ficar mais em conta a todos, é uma questão de se combinarem as coisas, somos uns de um lado e outros do outro, mas o objectivo é o mesmo a rota mete vários foristas pelo meio e havendo possibilidade de se organizarem as coisas, porque não? Eu gostava de ir, mas sozinho também não me disponho a gastar uma imensidade de dinheiro em gasolina e portagens, daí este meu apelo ao pessoal mais ao norte.
eu ja tinha postado isso no post da largada amigo, gostava bastante de ir conheçer estes "ganda malucos" do forum ai vamos nos ate couço Isto está a compor-se, vamos ver se arranjamos um carro cheio,e aí vamos nós. |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Seg Jan 09, 2012 6:34 am | |
| - luis carvalho escreveu:
- Boas reizinho
Por mim tudo bem podemos juntar-nos e ir-mos num carro abraço É isso mesmo que se quer, assim fica mais em conta para todos, sozinhos é um porradão de massa. Vamos ver quantos é que se juntamos e aí vamos nós aos couços, ou é ao Couço? ...eh, eh... |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Seg Jan 09, 2012 6:36 am | |
| |
|
| |
el cabong Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 115 Idade : 50 Localização : azoia Ocupação : tecnico de piscinas Humor : medio Data de inscrição : 16/12/2011 Pontos : 116
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem Seg Jan 09, 2012 5:12 pm | |
| EI. cheguei agora e vim para ficar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vou escrever uma mensagem | |
| |
|
| |
| Vou escrever uma mensagem | |
|