* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 Button10  almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

almoço convivio *Kacipesca* no couço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Nº. Mensagens : 6952
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 10:17 am

Citação :
Ofertas Pombos

Gabriel Correia - 50 pombos
Joao Carlos Santos - 20 pombos

Se houver mais pessoal a oferecer peças, nós estamos cá para as tratar bem hunter
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 10:20 am

Olá

Posso adiantar que o almoço vai ser cozido á portuguesa, acho que toda a gente gosta e é bem bom Wink

O horário e concentração serão dados promenores em breve fixe

Quanto ás vagas ainda há muitas

Abraço
Rogério
fabarman-joao marques
Membro Experiente
Membro Experiente
fabarman-joao marques

Nº. Mensagens : 656
Ocupação : Militar
Humor : Mediano
Pontos : 753

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 11:10 am

ROGERIO POSSO LEVAR UM AMIGO SO PARA O ALMOÇO, ELE GOSTAVA MUITO DE IR SÓ VER, VISTO QUE NAO É CAÇADOR. É SO MESMO PARA VER A LARGADA E PARA ALMOÇAR
fabarman-joao marques
Membro Experiente
Membro Experiente
fabarman-joao marques

Nº. Mensagens : 656
Ocupação : Militar
Humor : Mediano
Pontos : 753

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 11:12 am

UMA BOA APOSTA PARA A LARGADA SER MAIS ECONOMICA EM TERMOS DE MUNIÇOES A UTILIZAR É OPTAR POR USAR OS NOVOS CARTUCHOS DECATHLON. JÁ OUVI DIZER MUITO BEM DESTES CARTUCHOS, ESPECIALMENTE OS COM POLVORA A1
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 2:27 pm

Programa

Citação :
Convívio KaciPesca
Couço (Coruche)

Largada e Almoço - 04/03/2012

Concentração: 8 horas na sede da associação (brevemente sairá mapa detalhado)
Peq.almoço: 8:15 horas
Largada: 9:00 horas
Almoço: 13:00 horas

- 75 Patos
- 75 Faisões
- 75 Perdizes
- 175 Pombos

Preços:
- Pequeno Almoço e Almoço - 10€
- Largada - 40€

(Peq. almoço: queijo+fiambre+paio/cerveja+sumos+vinho
Almoço: cozido à portuguesa+ sobremesa/ cerveja +sumos+vinho+aguas
Largada: sorteio inicial e roda de 3 em 3 e são feitas 6 soltas de peças.)
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 2:33 pm

Mais as peças oferecidas.
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Nº. Mensagens : 790
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Pontos : 872

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 6:15 pm

amigo rui militão não é mais as peças oferecidas, estamos a contar com a oferta dos restantes pombos para completar os 175 porque se verificar o inicio do topico os pombos eram 50 para compra e há 70 de oferta.
abraços
gabriel correia
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Nº. Mensagens : 3885
Ocupação : servente
Humor : algum
Pontos : 4108

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 7:35 pm

boas
pessoal talvez não seja má ideia
cada um dar 10 euros ou mais para que não haja
contratempos uma vez que se tem que fzer já a encomenda das peças
e seria bom que fosse dado um sinal
penso eu scratch
cumps
jose costa

luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Nº. Mensagens : 858
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Pontos : 948

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 7:41 pm

ja dei a ideia de se dar um sinal pois se as pessoas disserem que vao e depois faltarem alguem vai ter de pagar assim com sinal era uma pequena segurança pois ja nao se perdia tudo hehehe
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Nº. Mensagens : 1049
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 8:11 pm

Então vamos lá à minha inscrição nesta jornada de convívio!
No entanto, quero expressar a minha posição pessoal;
- Façam a minha inscrição, para almoço e largada
- Marquem uma data limite para fazer um determinado pagamento que servirá de garantia para as inscrições.
- Definam algumas alternativas de pagamento, como transferência, envio de cheque ou outra forma qualquer.
- Informem que haverá exclusão de inscrição se o pré-pagamento não for executado dentro duma eventual prorrogação de poucos dias.

Isto tem andado no ar em algumas intervenções, mas há que passar à prática

Peço as minhas desculpas pela forma como me estou a inscrever, mas sempre defendi a frontalidade e, por isso passo a explicar a o meu ponto de vista:
- Vi muitos foristas aparecerem quase exclusivamente para dizerem “Inscrevam-me ”.
- Vi muita euforia e pressa na inscrição, que alguns, nem sequer tiveram tempo para fazer a apresentação.
- Habitualmente, eu tenho estado presente nos convívio KaciPesca, que são pautados pela amizade, confraternização e boa disposição, e que por isso, acho que esse espírito deve ser preservado.
- Por tudo o que disse, sinto-me no direito de alertar para formas de filtrar falsas inscrições.

Mais uma vez , a minha frontalidade dá-me para chamar as coisas pelos nomes, e por isso mesmo, peço imensa desculpa a quem se inscreveu com toda a boa fé e sem segundas intenções.

Um abraço a todos
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 9:10 pm

Braz da Silva escreveu:
- Marquem uma data limite para fazer um determinado pagamento que servirá de garantia para as inscrições.
- Definam algumas alternativas de pagamento, como transferência, envio de cheque ou outra forma qualquer.
- Informem que haverá exclusão de inscrição se o pré-pagamento não for executado dentro duma eventual prorrogação de poucos dias.

Peço as minhas desculpas pela forma como me estou a inscrever, mas sempre defendi a frontalidade e, por isso passo a explicar a o meu ponto de vista:
- Vi muitos foristas aparecerem quase exclusivamente para dizerem “Inscrevam-me ”.
- Vi muita euforia e pressa na inscrição, que alguns, nem sequer tiveram tempo para fazer a apresentação.
- Habitualmente, eu tenho estado presente nos convívio KaciPesca, que são pautados pela amizade, confraternização e boa disposição, e que por isso, acho que esse espírito deve ser preservado.
- Por tudo o que disse, sinto-me no direito de alertar para formas de filtrar falsas inscrições.

Mais uma vez , a minha frontalidade dá-me para chamar as coisas pelos nomes, e por isso mesmo, peço imensa desculpa a quem se inscreveu com toda a boa fé e sem segundas intenções.

Um abraço a todos

Completamente de acordo contigo, Antero... e julgo que ninguém se deve sentir melindrado ... fixe

nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Nº. Mensagens : 6642
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Pontos : 7021

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 9:17 pm

Bem pessoal, o programa está lançado por isso penso que não existem duvidas...
Quanto ao pagamento adiantado para marcação das portas, também estou de acordo, mas os organizadores do evento é que estão a tomar conta das ocorrências fixe
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 9:22 pm

boas , concordo plenamente com o amigo antero porque fazer o evento sem fins lucrativos para mim é secundario porque o objectivo é a continuação do que se passou em s.cristovão o convivio e a amizade, agora faltar uma inscrição passa logo a prejuizo, por isso vou ter isso em conta falando com o rogério e daremos noticias brevemente, gostaria também de imformar os foristas que temos garantida a publicação do evento na revista de caça e cães de caça.
abraços
gabriel correia
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Nº. Mensagens : 2730
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Pontos : 2859

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 9:37 pm

Rogério escreveu:
Citação :
Ofertas Pombos

Gabriel Correia - 50 pombos
Joao Carlos Santos - 20 pombos

Se houver mais pessoal a oferecer peças, nós estamos cá para as tratar bem hunter

pois é pessoal eu ate nem me importo de as oferecer, mas onde costumo ir ás largadas sao trocadas por euros .abraço.
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 9:41 pm

amigo santos também temos pombos a comprar temos é de saber por quanto é que vende cada um?
abraço
gabriel correia
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 10:02 pm

joão gil escreveu:
Braz da Silva escreveu:

Um abraço a todos

Completamente de acordo contigo, Antero... e julgo que ninguém se deve sentir melindrado ... fixe

Boas.

Estou totalmente de acordo com o post do amigo Antero, aliás ele vai, mas de todo, no sentido daquilo que procurei dar aos meus posts a este respeito da largada no couço e, adianto mais, ela sendo publicitada ao nivel que o amigo gabriel citou não há que discorar nada nem facilitar um pouco que seja, senão caimos no ridiculo e o forum perderá com isso, portanto cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem.

Para a semana tenho uma reunião com os restantes membros da gestão da ZCM de Pataias com fins de delinear-mos toda a atividade para a proxima epoca venatoria, caso não haja concidencia naquilo que vamos aprovar com a data do convivio do couço podem contar comigo, mas eu confrmarei até ao fim de semana que vem.

As minhas desculpas tambem a quem está por bem a participar mais neste evento KaciPesca.

Abraço.
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 10:07 pm

gabriel correia escreveu:
amigo santos também temos pombos a comprar temos é de saber por quanto é que vende cada um?
abraço
gabriel correia

Acho que assim nos tamos a entender melhor e é a conversar que lá chegamos.

Abraço.
Joao Carlos Santos
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 27
Ocupação : caçarreta
Humor : alvo a abater
Pontos : 29

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 9:34 am

Bom dia gente boa fixe

estou totalmente de acordo com o pré pagamento...
só ainda não sei a quem pagar ...
assim que aja algum NIB desponivel eu faço a tranx...

CUMP.
João C. Santos
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 11:06 am

Bom dia companheiros,
Tambem estou de acordo com o pagamento ( pré; antecipado;inscrição) o que seja.
Vai permitir reservar as peças, mantendo o preço que acordarem por estas.
Assim que souberem coloquem o nib bancário para efectuar depósito ou transferencia.
Um abraço
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP

Nº. Mensagens : 1894
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Pontos : 1982

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 4:33 pm

jose costa escreveu:
boas
mas digam lá em quantos
companheiros já vai a lista
o que é o pequeno almoço chou
e o almoço o que é grelha
e a pinga o'que será pepsi ou almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 764720 ou :loja:
e a que horas chegamos ao COUÇO
E QUE HORAS COMEÇA A LARGADA
e a que horas termina
------------------------------------------------
quantos cartuchos são precisos
chumbo 4 ou 5
cumps
jose costa

OU Costa tem calma ainda falta tanto tempo para a largada, deixa sentar a poeira.

Ou o meu Amigo quer saber tudo em 1ª mão para depois ser o 1º a bazar depois do almoço, para ir passear o DINGA.

Aquele Abraço.

PS. Penso que todos os membros que queiram participar na largada deverão pagar metade do que está acordado para ninguém á ultima da hora faltar.
mas isto é assunto para os organizadores, mas é a minha opinião.
Sem querer beliscar ninguém, mas temos muitos foristas a participarem nesta largada pela 1ª vez nos convívios do KACIPESCA e a se registarem sem fazerem a sua apresentação e só com o intuito de participarem na largada.
IMPORTANTE- qualquer um é tão serio como eu e têm as mesmas obrigações e Benesse de qualquer membro.

Bons convívios
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Nº. Mensagens : 1049
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 4:57 pm

j.carvalho escreveu:

...
IMPORTANTE- qualquer um é tão serio como eu e têm as mesmas obrigações e Benesse de qualquer membro.
...

Exactamente fixe
Joao Carlos Santos
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 27
Ocupação : caçarreta
Humor : alvo a abater
Pontos : 29

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 5:39 pm

Boa tarde...
Aqui o "NOVATO" tambem concorda, e não quero ficar mal visto em lado nenhum...
mandem dai esse NIB ou morada para eu fazer o pagamento...

CUMP.
João C. Santos
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 6:52 pm

boas tardes a todos, conforme solicitado por alguns foristas e previamente combinado com o rogério, vou indicar o nº do nib para transferência, mas queria deixar claro que a mesma pode ser feita até dia 26/02 ,em relação ao valor a transferir será na totalidade podendo ser faseado até à data limite.

nib: 003300001018005488382 B.Millennium
conforme forem feitos os pagamentos irei enviando m.p.
abraços
gabriel correia
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Nº. Mensagens : 858
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Pontos : 948

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 6:57 pm

ATENÇAO FALO POR MIM

eu escrevi-me no forum com um objectivo poder adequerir conhecimentos e aprender mais sobre a caça pois tanho andado a estudar para fazer o exame este ano

nao com intrexe na largada pois ainda nao posso caçar eu vou plo convivio e poder aprender mais pois eu quero e passar no exame pra poder ser caçador

sr rogerio mande o nib que farei o pagamento
sandro gamboa
Aprendiz
Aprendiz
sandro gamboa

Nº. Mensagens : 241
Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca
Pontos : 265

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 EmptyQua Jan 18, 2012 7:15 pm

boa noite pessoal...

hoje vou fazer a transferencia...

um abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 9 Empty

almoço convivio *Kacipesca* no couço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte