| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 10:17 am | |
| - Citação :
- Ofertas Pombos
Gabriel Correia - 50 pombos Joao Carlos Santos - 20 pombos Se houver mais pessoal a oferecer peças, nós estamos cá para as tratar bem |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 10:20 am | |
| Olá Posso adiantar que o almoço vai ser cozido á portuguesa, acho que toda a gente gosta e é bem bom O horário e concentração serão dados promenores em breve Quanto ás vagas ainda há muitas Abraço Rogério |
|
| |
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 11:10 am | |
| ROGERIO POSSO LEVAR UM AMIGO SO PARA O ALMOÇO, ELE GOSTAVA MUITO DE IR SÓ VER, VISTO QUE NAO É CAÇADOR. É SO MESMO PARA VER A LARGADA E PARA ALMOÇAR |
|
| |
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 11:12 am | |
| UMA BOA APOSTA PARA A LARGADA SER MAIS ECONOMICA EM TERMOS DE MUNIÇOES A UTILIZAR É OPTAR POR USAR OS NOVOS CARTUCHOS DECATHLON. JÁ OUVI DIZER MUITO BEM DESTES CARTUCHOS, ESPECIALMENTE OS COM POLVORA A1 |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 2:27 pm | |
| Programa - Citação :
- Convívio KaciPesca
Couço (Coruche)
Largada e Almoço - 04/03/2012
Concentração: 8 horas na sede da associação (brevemente sairá mapa detalhado) Peq.almoço: 8:15 horas Largada: 9:00 horas Almoço: 13:00 horas
- 75 Patos - 75 Faisões - 75 Perdizes - 175 Pombos
Preços: - Pequeno Almoço e Almoço - 10€ - Largada - 40€
(Peq. almoço: queijo+fiambre+paio/cerveja+sumos+vinho Almoço: cozido à portuguesa+ sobremesa/ cerveja +sumos+vinho+aguas Largada: sorteio inicial e roda de 3 em 3 e são feitas 6 soltas de peças.) |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 2:33 pm | |
| Mais as peças oferecidas.
|
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 6:15 pm | |
| amigo rui militão não é mais as peças oferecidas, estamos a contar com a oferta dos restantes pombos para completar os 175 porque se verificar o inicio do topico os pombos eram 50 para compra e há 70 de oferta. abraços gabriel correia |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 7:35 pm | |
| boas pessoal talvez não seja má ideia cada um dar 10 euros ou mais para que não haja contratempos uma vez que se tem que fzer já a encomenda das peças e seria bom que fosse dado um sinal penso eu cumps jose costa |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 7:41 pm | |
| ja dei a ideia de se dar um sinal pois se as pessoas disserem que vao e depois faltarem alguem vai ter de pagar assim com sinal era uma pequena segurança pois ja nao se perdia tudo hehehe |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 8:11 pm | |
| Então vamos lá à minha inscrição nesta jornada de convívio! No entanto, quero expressar a minha posição pessoal; - Façam a minha inscrição, para almoço e largada - Marquem uma data limite para fazer um determinado pagamento que servirá de garantia para as inscrições. - Definam algumas alternativas de pagamento, como transferência, envio de cheque ou outra forma qualquer. - Informem que haverá exclusão de inscrição se o pré-pagamento não for executado dentro duma eventual prorrogação de poucos dias.
Isto tem andado no ar em algumas intervenções, mas há que passar à prática
Peço as minhas desculpas pela forma como me estou a inscrever, mas sempre defendi a frontalidade e, por isso passo a explicar a o meu ponto de vista: - Vi muitos foristas aparecerem quase exclusivamente para dizerem “Inscrevam-me ”. - Vi muita euforia e pressa na inscrição, que alguns, nem sequer tiveram tempo para fazer a apresentação. - Habitualmente, eu tenho estado presente nos convívio KaciPesca, que são pautados pela amizade, confraternização e boa disposição, e que por isso, acho que esse espírito deve ser preservado. - Por tudo o que disse, sinto-me no direito de alertar para formas de filtrar falsas inscrições.
Mais uma vez , a minha frontalidade dá-me para chamar as coisas pelos nomes, e por isso mesmo, peço imensa desculpa a quem se inscreveu com toda a boa fé e sem segundas intenções.
Um abraço a todos |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 9:10 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Então vamos lá à minha inscrição nesta jornada de convívio!
No entanto, quero expressar a minha posição pessoal; - Façam a minha inscrição, para almoço e largada - Marquem uma data limite para fazer um determinado pagamento que servirá de garantia para as inscrições. - Definam algumas alternativas de pagamento, como transferência, envio de cheque ou outra forma qualquer. - Informem que haverá exclusão de inscrição se o pré-pagamento não for executado dentro duma eventual prorrogação de poucos dias. Isto tem andado no ar em algumas intervenções, mas há que passar à prática
Peço as minhas desculpas pela forma como me estou a inscrever, mas sempre defendi a frontalidade e, por isso passo a explicar a o meu ponto de vista: - Vi muitos foristas aparecerem quase exclusivamente para dizerem “Inscrevam-me ”. - Vi muita euforia e pressa na inscrição, que alguns, nem sequer tiveram tempo para fazer a apresentação. - Habitualmente, eu tenho estado presente nos convívio KaciPesca, que são pautados pela amizade, confraternização e boa disposição, e que por isso, acho que esse espírito deve ser preservado. - Por tudo o que disse, sinto-me no direito de alertar para formas de filtrar falsas inscrições.
Mais uma vez , a minha frontalidade dá-me para chamar as coisas pelos nomes, e por isso mesmo, peço imensa desculpa a quem se inscreveu com toda a boa fé e sem segundas intenções.
Um abraço a todos Completamente de acordo contigo, Antero... e julgo que ninguém se deve sentir melindrado ... |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 9:17 pm | |
| Bem pessoal, o programa está lançado por isso penso que não existem duvidas... Quanto ao pagamento adiantado para marcação das portas, também estou de acordo, mas os organizadores do evento é que estão a tomar conta das ocorrências |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 9:22 pm | |
| boas , concordo plenamente com o amigo antero porque fazer o evento sem fins lucrativos para mim é secundario porque o objectivo é a continuação do que se passou em s.cristovão o convivio e a amizade, agora faltar uma inscrição passa logo a prejuizo, por isso vou ter isso em conta falando com o rogério e daremos noticias brevemente, gostaria também de imformar os foristas que temos garantida a publicação do evento na revista de caça e cães de caça. abraços gabriel correia |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 9:37 pm | |
| - Rogério escreveu:
-
- Citação :
- Ofertas Pombos
Gabriel Correia - 50 pombos Joao Carlos Santos - 20 pombos Se houver mais pessoal a oferecer peças, nós estamos cá para as tratar bem pois é pessoal eu ate nem me importo de as oferecer, mas onde costumo ir ás largadas sao trocadas por euros .abraço. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 9:41 pm | |
| amigo santos também temos pombos a comprar temos é de saber por quanto é que vende cada um? abraço gabriel correia |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 10:02 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Braz da Silva escreveu:
- Então vamos lá à minha inscrição nesta jornada de convívio!
No entanto, quero expressar a minha posição pessoal; - Façam a minha inscrição, para almoço e largada - Marquem uma data limite para fazer um determinado pagamento que servirá de garantia para as inscrições. - Definam algumas alternativas de pagamento, como transferência, envio de cheque ou outra forma qualquer. - Informem que haverá exclusão de inscrição se o pré-pagamento não for executado dentro duma eventual prorrogação de poucos dias. Isto tem andado no ar em algumas intervenções, mas há que passar à prática
Um abraço a todos Completamente de acordo contigo, Antero... e julgo que ninguém se deve sentir melindrado ...
Boas. Estou totalmente de acordo com o post do amigo Antero, aliás ele vai, mas de todo, no sentido daquilo que procurei dar aos meus posts a este respeito da largada no couço e, adianto mais, ela sendo publicitada ao nivel que o amigo gabriel citou não há que discorar nada nem facilitar um pouco que seja, senão caimos no ridiculo e o forum perderá com isso, portanto cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem. Para a semana tenho uma reunião com os restantes membros da gestão da ZCM de Pataias com fins de delinear-mos toda a atividade para a proxima epoca venatoria, caso não haja concidencia naquilo que vamos aprovar com a data do convivio do couço podem contar comigo, mas eu confrmarei até ao fim de semana que vem. As minhas desculpas tambem a quem está por bem a participar mais neste evento KaciPesca. Abraço. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Ter Jan 17, 2012 10:07 pm | |
| - gabriel correia escreveu:
- amigo santos também temos pombos a comprar temos é de saber por quanto é que vende cada um?
abraço gabriel correia Acho que assim nos tamos a entender melhor e é a conversar que lá chegamos. Abraço. |
|
| |
Joao Carlos Santos Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 27 Idade : 50 Localização : porto de mos Ocupação : caçarreta Humor : alvo a abater Data de inscrição : 21/12/2011 Pontos : 29
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 9:34 am | |
| Bom dia gente boa estou totalmente de acordo com o pré pagamento... só ainda não sei a quem pagar ... assim que aja algum NIB desponivel eu faço a tranx... CUMP. João C. Santos |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 11:06 am | |
| Bom dia companheiros, Tambem estou de acordo com o pagamento ( pré; antecipado;inscrição) o que seja. Vai permitir reservar as peças, mantendo o preço que acordarem por estas. Assim que souberem coloquem o nib bancário para efectuar depósito ou transferencia. Um abraço |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 4:33 pm | |
| - jose costa escreveu:
- boas
mas digam lá em quantos companheiros já vai a lista o que é o pequeno almoço e o almoço o que é e a pinga o'que será ou ou :loja: e a que horas chegamos ao COUÇO E QUE HORAS COMEÇA A LARGADA e a que horas termina ------------------------------------------------ quantos cartuchos são precisos chumbo 4 ou 5 cumps jose costa
OU Costa tem calma ainda falta tanto tempo para a largada, deixa sentar a poeira. Ou o meu Amigo quer saber tudo em 1ª mão para depois ser o 1º a bazar depois do almoço, para ir passear o DINGA. Aquele Abraço. PS. Penso que todos os membros que queiram participar na largada deverão pagar metade do que está acordado para ninguém á ultima da hora faltar. mas isto é assunto para os organizadores, mas é a minha opinião. Sem querer beliscar ninguém, mas temos muitos foristas a participarem nesta largada pela 1ª vez nos convívios do KACIPESCA e a se registarem sem fazerem a sua apresentação e só com o intuito de participarem na largada. IMPORTANTE- qualquer um é tão serio como eu e têm as mesmas obrigações e Benesse de qualquer membro. Bons convívios |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 4:57 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
... IMPORTANTE- qualquer um é tão serio como eu e têm as mesmas obrigações e Benesse de qualquer membro. ...
Exactamente |
|
| |
Joao Carlos Santos Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 27 Idade : 50 Localização : porto de mos Ocupação : caçarreta Humor : alvo a abater Data de inscrição : 21/12/2011 Pontos : 29
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 5:39 pm | |
| Boa tarde... Aqui o "NOVATO" tambem concorda, e não quero ficar mal visto em lado nenhum... mandem dai esse NIB ou morada para eu fazer o pagamento...
CUMP. João C. Santos |
|
| |
gabriel correia Parceiro
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 6:52 pm | |
| boas tardes a todos, conforme solicitado por alguns foristas e previamente combinado com o rogério, vou indicar o nº do nib para transferência, mas queria deixar claro que a mesma pode ser feita até dia 26/02 ,em relação ao valor a transferir será na totalidade podendo ser faseado até à data limite.
nib: 003300001018005488382 B.Millennium conforme forem feitos os pagamentos irei enviando m.p. abraços gabriel correia |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 6:57 pm | |
| ATENÇAO FALO POR MIM
eu escrevi-me no forum com um objectivo poder adequerir conhecimentos e aprender mais sobre a caça pois tanho andado a estudar para fazer o exame este ano
nao com intrexe na largada pois ainda nao posso caçar eu vou plo convivio e poder aprender mais pois eu quero e passar no exame pra poder ser caçador
sr rogerio mande o nib que farei o pagamento
|
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Qua Jan 18, 2012 7:15 pm | |
| boa noite pessoal...
hoje vou fazer a transferencia...
um abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|