Tiago24 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 202 Idade : 37 Localização : Sintra Ocupação : Trabalhador Humor : Bom Data de inscrição : 03/07/2011 Pontos : 248
| Assunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Seg Jan 23, 2012 10:02 pm | |
| Pelo que me parce já só falta mandares oxidar os canos para ficar o processo cocluido Tá 5* agora precisa é de horas no campo. Abraço, Tiago |
|
mike hunter Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 37 Idade : 36 Localização : monsaraz Ocupação : militar Humor : divertido Data de inscrição : 22/08/2011 Pontos : 47
| Assunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Seg Jan 23, 2012 10:23 pm | |
| Mesmo, e´ mandar oxidar o canos e tirar a folga na meia lua que encaixa no cavilhao, ja fiz a expriencia com um papel e a folga vem msm dai, mas em casa n sei se consigo resolver, deve ter que se encher a peça n sei bem .... Alguem conhece esta arma? tem a alma dos canos banhados a cromoniquel ou algo do genero...axo que e´ uma arma considerada boa |
|
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Ter Jan 24, 2012 12:52 am | |
| Boa Noite, amigo Mike há muitos anos comecei a caçar com a primeira arma que o meu avô teve, a primeira do meu pai e também a minha primeira, que tinha precisamente uma folga como a sua, e como eu caçava com ela ás escondidas do meu pai remediei a situação fazendo um casquilho que preenchia a meia lua e continuava mais 2ou3 m/m para cada lado, de maneira a ficar tudo bem justo, e usava o metal da cupela dos cartuchos para fazer o tal casquilho que depois o limava até ficar com a espessura certa, so´tinha de ter cuidado quando a desmontava para não perder o casquilho. Um abraço |
|
mike hunter Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 37 Idade : 36 Localização : monsaraz Ocupação : militar Humor : divertido Data de inscrição : 22/08/2011 Pontos : 47
| Assunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Qua Jan 25, 2012 8:08 pm | |
| obrigado sr. joao santos e´ uma ideia bastaste valida, e barata vamos ver como fica |
|
mike hunter Novato
| Assunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Sex Fev 24, 2012 4:10 am | |
| boas pessoal, alguem conhece um verniz bom para a madeira das armas? o primeiro que apliquei era muito fino e escamava, depois coloquei um muito grosso lol, custava a espalhar e n ficou tao perfeito, notan-se algumas pinceladas! queri tambem saber a vossa openiao soubre ceras em vez de verniz...abraço |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" | |
| |
|