José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Canto de pássaros Qua Jun 05, 2013 11:27 pm | |
| - Bruno S. escreveu:
- Pessoal alguém me sabe dizer como fazer para sacar alguns "cantos" para o telemóvel ou mp3....
Boa noite Bruno é fácil ,ligue o telemóvel ao pc e é como se estivesse a meter música ,depois é defenir o toque -eu quando coloco cantos na net já vâo convertidos ,toca em qualquer lado ,desde pc a telemóvel ,passando por audio Se tiver mais dúvidas é só dizer ,estarei aqui amanhâ para colocar uns cantos e trataremos logo disso Abraço forte |
|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Canto de pássaros Qui Jun 06, 2013 12:51 am | |
| Obrigado pela dica assim que tiver tempo já vou tentar fazer isso vamos ver se consigo pois isto de computadores percebo pouco |
|
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Canto de pássaros Qui Jun 06, 2013 1:04 am | |
| É a mesma coisa que se tivesse a caregar um mp3 ,ou mp4 Procure a música no telemóvel e é só arrastar lá para dentro e depois é defenir como toque no telémóvel |
|
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Canto de pássaros Qui Jun 06, 2013 2:00 am | |
| Amigos isto só dá para ouvir e este também ,mas se registarem no forum dá para sacarem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Aqui empurra o pessoal para se registar ,nâo dá para download ,mas podemos ouvir aqui e procurar no you tube e fazer o download |
|
rouxinolll Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 1 Idade : 41 Localização : serra das minas Ocupação : passarinheiro Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/02/2014 Pontos : 1
| Assunto: Re: Canto de pássaros Qua Fev 26, 2014 11:04 am | |
| boa tarde a todos sou novo aqui e desde pequeno que gosto de pássaros o meu favorito sem duvida e o pintassilgo mas de a uns tempos para ca me dedico aos tentilhões mas o problema e que não tenho cantares sera que alguém me pode facultar algum canto?agradecido
|
|
JFBA Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 381 Idade : 55 Localização : Póvoa de Varzim Ocupação : Comerciante Humor : Bom Data de inscrição : 09/11/2013 Pontos : 424
| Assunto: Re: Canto de pássaros Qua Fev 26, 2014 12:25 pm | |
| Muito bom |
|
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Canto de pássaros Qua Fev 26, 2014 10:53 pm | |
| - rouxinolll escreveu:
- boa tarde a todos sou novo aqui e desde pequeno que gosto de pássaros o meu favorito sem duvida e o pintassilgo mas de a uns tempos para ca me dedico aos tentilhões mas o problema e que não tenho cantares sera que alguém me pode facultar algum canto?agradecido
Amigo rouxinolll faça primeiro a sua apresentação como mandam as regras deste forum |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Canto de pássaros | |
| |
|