| Mais uma caçadora, ou a unica! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: Mais uma caçadora, ou a unica! Sáb Dez 03, 2011 9:25 pm | |
| Bem vinda Silvana Participa é Sempre Agradavel termos por aqui Pessoas do Sexo Feminino para alertarem os Homens,quando não são brandos nas Palavras. |
|
| |
AquilaVila Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 49 Idade : 46 Localização : Évora e ou Amarante. Ocupação : Topografo Humor : Feliz Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 51
| Assunto: Re: Mais uma caçadora, ou a unica! Sex Dez 09, 2011 7:04 pm | |
| Bem-vinda Silvana, é sempre bom ter uma caçadora por cá. Festinhas para o Cartucho é bem bonito. |
|
| |
Carlos Lopes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 61 Localização : USA/Coimbra Ocupação : Empresario Humor : Bom Data de inscrição : 04/12/2010 Pontos : 578
| Assunto: Re: Mais uma caçadora, ou a unica! Sex Dez 09, 2011 7:15 pm | |
| Bem vinda.. |
|
| |
SMoreira Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Cartucho e Luna(Braco Alemão) Humor : Sempre em alta :DD Data de inscrição : 25/11/2011 Pontos : 55
| Assunto: Re: Mais uma caçadora, ou a unica! Sáb Dez 10, 2011 7:14 am | |
| - AquilaVila escreveu:
- Bem-vinda Silvana, é sempre bom ter uma caçadora por cá. Festinhas para o Cartucho é bem bonito.
Obrigada:D Sei que é uma amante de bracos alemão! Não tem ai uma cadela para mim ahah Cumprimentos e boas caçadas |
|
| |
João Velez Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 97 Idade : 48 Localização : Monforte/Quinta do Conde Ocupação : Professor Humor : Quanto baste Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 113
| Assunto: Re: Mais uma caçadora, ou a unica! Sáb Dez 10, 2011 11:35 am | |
| Muito bem vinda! Parabéns pelos passatempos/atividades que escolheste, mais saudáveis não há! É bom saber que ainda há jovens que conseguem ter outros passatempos, sem ser à frente do PC, TV, consola, ...
Os meus sinceros parabéns João Velez |
|
| |
SMoreira Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Salvaterra de Magos Ocupação : Cartucho e Luna(Braco Alemão) Humor : Sempre em alta :DD Data de inscrição : 25/11/2011 Pontos : 55
| Assunto: Re: Mais uma caçadora, ou a unica! Dom Dez 11, 2011 3:36 pm | |
| - João Velez escreveu:
- Muito bem vinda!
Parabéns pelos passatempos/atividades que escolheste, mais saudáveis não há! É bom saber que ainda há jovens que conseguem ter outros passatempos, sem ser à frente do PC, TV, consola, ...
Os meus sinceros parabéns João Velez Muito Obrigada João Velez Boas caçadas Cumprimentos Silvanna |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma caçadora, ou a unica! | |
| |
|
| |
| Mais uma caçadora, ou a unica! | |
|