|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose antonio Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: botas de caça Seg Out 24, 2011 5:26 pm | |
| caros amigos!!!
colegas nao foi minha intencao fazer uma politica a respeito de umas simples botas para caça----respondi a quem pediu opiniao a cerca de botas boas...ja vi que nao deveria ter feito mas pensei em ser util ja vi que nao foi...
quanto a alguns vossos comentarios em relacao as botas um pouco lamentavel,as amigos a quem ande de fiat uno ou ford ...ha quem goste de andar de ferrari ou lamborgine,ambas as parte devem ser respeitada..obrigado
boas caçadas...jose antonio |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: botas de caça Seg Out 24, 2011 10:23 pm | |
| - zx6leon escreveu:
- nlidonio escreveu:
- Mas já tive duas Lavoro e qualidade preço, para mim são as melhores...
será seguramente a minha proxima marca de botas, conheço várias pessoas que as têm desta marca, modelo caça, e falam maravilhas delas e a preços bem mais convidativos que a chiruca ou outras marcas aqui mençionadas.. As da hart (+ou- 100€) já tive 2 pares que mandei para traz pois metiam água jurei para nunca mais, chiruca (140€ salvo erro) tenho as griffon tem 6 dias de utilização no ano passado e 1 este ano não tenho a dizer nada delas em relação a conforto e para já agua não entra mas com 7 dias de utilização estão muito muito feias pareçe que já têm é 10anos de uso intensivo, todas cortadas, velhas (mesmo metendo a pomada e o hidrofugante chiruca).como tal quando preçisar e por 90€ vou comprar as lavoro caça, e seguramente vou ficar muito bem servido breve historia mercedes esta para os carros chiruca esta para as botas de caça o resto é paisagem .abraço |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: botas de caça Seg Out 24, 2011 10:37 pm | |
| Amigo José Antonio isto são só opiniões e todas elas respeitaveis, não nos leve a mal e ponha e disponha sempre da sua. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: botas de caça Seg Out 24, 2011 10:39 pm | |
| Pessoal gostos não se discutem, e também á pessoal que se pode dar melhor com uma marca do que outra e vice versa... Mas eu como disse, tenho umas chiruca e umas Aigle, e já tive duas Lavoro... Mas acho que vou para o terceiro par, já estão a ver qual né |
|
| |
jpc Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 55 Idade : 80 Localização : coimbra Ocupação : sem Humor : médio Data de inscrição : 16/11/2009 Pontos : 61
| Assunto: Re: botas de caça Qua Out 26, 2011 3:40 pm | |
| Boas.
nlidonio disse:
quote]Mas eu como disse, tenho umas chiruca e umas Aigle, e já tive duas Lavoro... Mas acho que vou para o terceiro par, já estão a ver qual né [/quote]
Também preciso de comprar umas botas com urgência para os urelhodos, é que agora daqui prá frente, geada,chuva etc é um problema. Diga-me uma coisa essas lavoro metem água? (claro não me refiro pô-las na banheira.)
Cump JPC |
|
| |
csr Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 48 Localização : Palmela Ocupação : Comércio Humor : Razoavel Data de inscrição : 30/03/2011 Pontos : 26
| Assunto: Re: botas de caça Qua Out 26, 2011 5:17 pm | |
| Para quem estiver interessado numas boas botas com boa qualidade(Beretta)GoreTex. Mod.Garda marron cordura/gore tex Nºs existentes-43,44/únicos Preço-100€ Mod.Oliv.Verd Cordura Gore tex Nºs existentes-43,44/únicos Preço-100€ Mod.Setter Gore Oliv. Nºs existentes-41,42,43,44/únicos Preço-150€ |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: botas de caça Qua Out 26, 2011 6:08 pm | |
| Agora é a minha vez de me manifestar.
Eu tenho uma botas de Goretex com palmilha ventilada e almofadada, que são uma pequena maravilha, até no preço. São bastante leves e de um conforto exemplar. A marca é Iron Boot. E sabem onde são fabricadas? Em Portugal! E estão em pé de igualdade com as espanholas, com a vantagem de serem nossas. Talvez lhe comecem a dar o devido valor quando forem promovidas por Franceses, ou Ingleses ou outros que tal e o preço for igual ou superior ao das espanholas. Eu não quero outras.
Vi agora que o preço já subiu um bom pedaço !!! http://www.barbinhas.com/loja-online?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=389&category_id=5 |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: botas de caça Qui Out 27, 2011 12:24 am | |
| Compraste-as no tempo da promoção da marca, como tiveram aceitação, lá vai mais uns €€€€ para cima, gava o mercado Portugues gava, vais ver os aumentos que vêem logo de seguida.
Mas sou opologista que temos de comprar mais artigo português desde que os produtores/fornecedores pratiquem preços justos.
Só um ex. comprei um cofre para 6 armas, alias tu estavas presente, na expocaça, custou-me 420,00€ ,hoje estão a vende-los por 250,00€, bendita crise, heeheheehehe. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: botas de caça Qui Out 27, 2011 8:15 pm | |
| - AHMota escreveu:
- Compraste-as no tempo da promoção da marca, como tiveram aceitação, lá vai mais uns €€€€ para cima, gava o mercado Portugues gava, vais ver os aumentos que vêem logo de seguida.
Mas sou opologista que temos de comprar mais artigo português desde que os produtores/fornecedores pratiquem preços justos.
Só um ex. comprei um cofre para 6 armas, alias tu estavas presente, na expocaça, custou-me 420,00€ ,hoje estão a vende-los por 250,00€, bendita crise, heeheheehehe. E o amigos Santos parece que comprou um por pouco mais de 100 euros... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: botas de caça Qui Out 27, 2011 8:34 pm | |
| Sortudo o amigo santos. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: botas de caça Qui Out 27, 2011 10:35 pm | |
| é preciso é saber esperar pela opurtunidade certa (como na caça ao pombo)eh eh |
|
| |
pimentinha85 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 39 Localização : Presa - Alcaravela Ocupação : Medidor-Orçamentista Humor : Bem-disposto! Data de inscrição : 24/10/2011 Pontos : 16
| Assunto: Re: botas de caça Sex Out 28, 2011 10:20 am | |
| Em relação a botas de caça, e não desmerecendo a opinião de outros foristas, no meu caso a escolha recai sobre botas de borracha cano alto com forro. Para mim são confortáveis e servem de polainas Mas isto é a minha opinião, que tenho que calcar os silvados e matos na vez dos cães. Este ano por exemplo, no primeiro dia fui de botinhas todas pipi e a meio da manhã tinha as canelas a sangrar. Comecei a levar botas de borracha, mesmo com calor (não incomodou nada) e tinha sempre as canelas protegidas. Mas caçar nos terrenos desta ZCM não é fácil! |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: botas de caça Sex Out 28, 2011 8:57 pm | |
| obrigadinho amigo braz da silva pelo site |
|
| |
smarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 262 Idade : 46 Localização : Lisboa - Castelo Branco Ocupação : Tec. Informática Humor : H Data de inscrição : 01/03/2010 Pontos : 290
| Assunto: Re: botas de caça Seg Out 31, 2011 4:02 pm | |
| Eu costumo usar umas do exercito modelo "Special Force - Timor" (também made in Portugal) muito boas (para mim), custam à volta de 60 Euros.... Com o calor não são tão boas.
Cumprimentos
Sérgio |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: botas de caça Ter Nov 01, 2011 12:39 am | |
| - smarques escreveu:
- Eu costumo usar umas do exercito modelo "Special Force - Timor" (também made in Portugal) muito boas (para mim), custam à volta de 60 Euros.... Com o calor não são tão boas.
Cumprimentos
Sérgio boas onde tem botas desas a venda?? |
|
| |
smarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 262 Idade : 46 Localização : Lisboa - Castelo Branco Ocupação : Tec. Informática Humor : H Data de inscrição : 01/03/2010 Pontos : 290
| Assunto: Re: botas de caça Ter Nov 01, 2011 9:41 pm | |
| [quote="bruno barbosa] boas onde tem botas desas a venda?? [/quote] Caro senhor aqui pelos lados de Lisboa conseguem em vários sitios, por exemplo Numa loja que se chama salvo erro "Promagala" tem um site na net basta procurar pelo nome, possivelmente até poderão enviar por correio.... Depois encontram-se também em algumas feiras (Feira da Ladra), ondem existem comerciantes (inclusive o dono da loja anterior) que vendem artigos militares... Eu as minhas comprei no centro comercial dos militares ao pe da feira da ladra... Cumprimentos Sérgio |
|
| |
| Assunto: Re: botas de caça Ter Nov 01, 2011 9:55 pm | |
| - smarques escreveu:
- [quote="bruno barbosa]
boas onde tem botas desas a venda?? Caro senhor aqui pelos lados de Lisboa conseguem em vários sitios, por exemplo Numa loja que se chama salvo erro "Promagala" tem um site na net basta procurar pelo nome, possivelmente até poderão enviar por correio.... Depois encontram-se também em algumas feiras (Feira da Ladra), ondem existem comerciantes (inclusive o dono da loja anterior) que vendem artigos militares... Eu as minhas comprei no centro comercial dos militares ao pe da feira da ladra... Cumprimentos Sérgio[/quote] obrigado |
|
| |
j.c Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 51 Idade : 52 Localização : serra de santo antonio Ocupação : motorista Humor : bom Data de inscrição : 10/03/2011 Pontos : 55
| Assunto: Re: botas de caça Qua Nov 02, 2011 7:06 pm | |
| Caros amigos eu tive umas botas chiruca 7 anos sem molhar os pés, no ano passado comprei outras e estou satisfeito |
|
| |
Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: botas de caça Qui Nov 03, 2011 8:15 pm | |
| Olá amigos, acabei de fechar negócio com umas botas SALOMON SNOWTRIP TS WP M GRAFITE como novas, a pessoa em questão só as usou 2 dias em Andorra nas férias passadas, deu por elas 115 euros e vendeu-mas por 40 euros. Comprei-as para os tordos, pois, elas suportam temperaturas de -18 graus e são indicadas para pisos escorregadios e são impermeáveis. Gostaria de saber a vossa opinião em relação ás mesmas, pois não conheço a marca mas a avaliar pelo preço delas novas devem ser mais ou menos, embora que nem sempre o preço quer dizer alguma coisa.
Que dizem? http://www.spartoo.pt/Salomon-SNOWTRIP-TS-WP-M-x99153.php |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: botas de caça Qui Nov 03, 2011 8:58 pm | |
| - Sérgio Mota escreveu:
- Olá amigos, acabei de fechar negócio com umas botas SALOMON SNOWTRIP TS WP M GRAFITE como novas, a pessoa em questão só as usou 2 dias em Andorra nas férias passadas, deu por elas 115 euros e vendeu-mas por 40 euros. Comprei-as para os tordos, pois, elas suportam temperaturas de -18 graus e são indicadas para pisos escorregadios e são impermeáveis. Gostaria de saber a vossa opinião em relação ás mesmas, pois não conheço a marca mas a avaliar pelo preço delas novas devem ser mais ou menos, embora que nem sempre o preço quer dizer alguma coisa.
Que dizem? http://www.spartoo.pt/Salomon-SNOWTRIP-TS-WP-M-x99153.php Bem parecem que são boas e pelo preço também foi bom negócio |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: botas de caça Qui Nov 03, 2011 9:48 pm | |
| - j.c escreveu:
- Caros amigos eu tive umas botas chiruca 7 anos sem molhar os pés, no ano passado comprei outras e estou satisfeito
chiruca forever |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: botas de caça Qui Nov 03, 2011 9:54 pm | |
| - Sérgio Mota escreveu:
- Olá amigos, acabei de fechar negócio com umas botas SALOMON SNOWTRIP TS WP M GRAFITE como novas, a pessoa em questão só as usou 2 dias em Andorra nas férias passadas, deu por elas 115 euros e vendeu-mas por 40 euros. Comprei-as para os tordos, pois, elas suportam temperaturas de -18 graus e são indicadas para pisos escorregadios e são impermeáveis. Gostaria de saber a vossa opinião em relação ás mesmas, pois não conheço a marca mas a avaliar pelo preço delas novas devem ser mais ou menos, embora que nem sempre o preço quer dizer alguma coisa.
Que dizem? http://www.spartoo.pt/Salomon-SNOWTRIP-TS-WP-M-x99153.php Só se forem por ser azuis tinha de ser, hahahaha, brincadeira. Pelo preço e pelo o aspecto delas devem ser uma excelentes botas. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: botas de caça Qui Nov 03, 2011 10:00 pm | |
| Amigo Mota, se fossem azuis os tordos atraiam em massa, não haveria cartucheira que aguentasse, por isso comprei-as em preto e cinza. |
|
| |
| Assunto: Re: botas de caça Qui Nov 03, 2011 10:04 pm | |
| parecem ser boas e em relaçao au preço nao podem ser mas |
|
| |
| Assunto: Re: botas de caça Qui Nov 03, 2011 10:57 pm | |
| Quem quiser umas chiruca dê uma olhadela nos link abaixo, 50 e 60 euros como novas tamanho 40 e 44. http://www.custojusto.pt/Setubal/2865491-Botas+CHIRUCA+GoreTex+Trekking.htm?&last=1 http://www.custojusto.pt/Santarem/Desporto/Botas+Chiruca+Hunter+Gore+tex-3710683.htm? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: botas de caça | |
| |
|
| |
|