|
|
Autor | Mensagem |
---|
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:31 am | |
| - BSoqueiro escreveu:
- P: Porque Deus deu o penis ao homem?
R: Era a unica maneira de fazer as mulheres calarem a boca! |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:37 am | |
| Joãozinho batendo boca com um coleguinha do prédio: - Meu pai é melhor que o seu - desafia o coleguinha. - É porra nenhuma! - retruca Joãozinho. - Meu irmão é melhor que o seu! - É o *alho! - Minha mãe é melhor que a sua! - Bem... isso pode ser! Meu pai vive dizendo a mesma coisa! |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:38 am | |
| he he a mais uma - BSoqueiro escreveu:
- Joãozinho batendo boca com um coleguinha do prédio:
- Meu pai é melhor que o seu - desafia o coleguinha. - É porra nenhuma! - retruca Joãozinho. - Meu irmão é melhor que o seu! - É o *alho! - Minha mãe é melhor que a sua! - Bem... isso pode ser! Meu pai vive dizendo a mesma coisa! |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:39 am | |
| Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas. Empregado: Sao familiares? - Não, sao putas, mas têm fome... |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:46 am | |
| he he e mais outra - BSoqueiro escreveu:
- Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas.
Empregado: Sao familiares? - Não, sao putas, mas têm fome... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:49 am | |
| A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse:
- Ainda vais ter pêlos no teu docinho!
- Eu sei. E também vou ter mamas!
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:50 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 12:56 am | |
| Depois de passar a noite com a amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão na cara. Vendo o gato espaelasrramado no sofá, ele tem a brilhante ideia de dar um piparote no bichano, que solta um desesperado Miauuuuu!!! A mulher acorda assustada e pergunta: - Que barulho foi esse? - Foi o estupor do gato! - responde o marido, fazendo uma cena - Entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhando-me! - É verdade! - concorda a mulher - Este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço! |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 1:00 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 1:24 am | |
| O garotinho entra eufórico em casa: - Mamãe, hoje a professora deu aula de sexo! - E o que você achou? - Legal! Pena que as carteiras são tão desconfortáveis...
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 1:29 am | |
| - BSoqueiro escreveu:
- O garotinho entra eufórico em casa:
- Mamãe, hoje a professora deu aula de sexo! - E o que você achou? - Legal! Pena que as carteiras são tão desconfortáveis...
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 1:29 am | |
| E o menino curioso, desses que perguntam tudo, chegou-se a mãe e disse: - Mãe,o papa faz cocó na cama? E a mãe: - Que é isso, filhinho? Claro que não! Por que é que me estás a perguntar isso? E o menino: E por que todas as noites eu oiço a senhora dizer ao papa: - "Lá vem você com essa M.RDA MOLE outra vez!!! "
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 1:48 am | |
| he he - BSoqueiro escreveu:
- E o menino curioso, desses que perguntam tudo, chegou-se a mãe e disse:
- Mãe,o papa faz cocó na cama? E a mãe: - Que é isso, filhinho? Claro que não! Por que é que me estás a perguntar isso? E o menino: E por que todas as noites eu oiço a senhora dizer ao papa: - "Lá vem você com essa M.RDA MOLE outra vez!!! "
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 1:51 am | |
| Um estudante ia a passar em frente a uma loja, e acabou por comprar um par de luvas para sua namorada. Pediu à balconista para embrulhar e foi pagar, deixando o embrulho ao lado de outro igual, só que neste ultimo, havia um par de calcinhas. No fim o embrulho foi trocado e o estudante enviou-o junto com uma carta que dizia assim:
"Meu amor:
Sei que hoje não é o teu aniversario, mas passei em frente a uma loja e resolvi comprar-te este presente, mesmo sabendo que não costumas usar, mas eram muito bonitas. Não sei se são do teu tamanho nem se gostas da cor, mas a balconista experimentou na minha frente e eu gostei muito.
Ficaram um pouco larguinhas na frente e dos lados mas assim as mãos entram com maior facilidade além de deixar os dedos mais livres para se movimentarem, fazendo também com que fique mais fácil tirá-las.
A balconista mandou lembrar que ponhas um talquinho quando as tirares a fim de evitar o mau cheiro. Meu amor, gostaria muito que as usasses, pois elas cobrirão o que te pedirei algum dia.
Um grande beijo aonde vais usá-las."
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 10:36 am | |
| Só mais uma, só mais uma, só mais uma...ehehehehehehe muito bem , amigos |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 11:01 am | |
| Bem o people está inspirado |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 11:09 am | |
| Então esta e para o amigo Gil que pediu mais uma Um míope foi à caça com um amigo. Ao avistar um coelho, diz o amigo: - Olha um coelho! - Aonde, aonde? - diz o míope. - Aponta a arma. Para cima, ...direita, ...direita, ...dispara! PUM! O míope disparou e matou o coelho. Mais à frente, o amigo vê um pássaro. Diz então ao míope: - Olha um pássaro! - Aonde, aonde? - diz o míope. - Aponta a arma. Para baixo, ...esquerda, ...esquerda, ...dispara! PUM! O míope disparou e matou o pássaro. Ao chegar a casa o amigo vê a mulher do míope ao longe a conversar com outro homem, e diz ao míope: - Olha, a tua mulher está a conversar com outro homem! - Aonde, aonde? - diz o míope. - Olha, o homem está a passar-lhe a mão! - Aonde que eu mato-o. - diz o míope. - Olha, agora deitaram-se no chão! - Aonde, caraças? - diz o míope. - Aponta a arma. Direita, ...direita, ...cima, ...baixo, ...cima, ...baixo, ...cima, ...baixo... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 03, 2012 11:10 am | |
| Que lindo vestido tu tens. É pele mesmo ou é imitação? - Então não vês que é pele mesmo? - Deve ter-te custado os olhos da cara, não? - Os olhos da cara? Os olhos da cara!?!? Custou-me foi o olho do ...
|
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 04, 2012 12:03 am | |
| 2 sr andavam a fazer os censos bateram a porta vêm um mongloide sr:olá bom dia sabe dizer quantas pessoas vivem aki? mongloide:ah, ai eu vivo sozinho sr:sozinho !então não tens pais o teu pai mongloide:tinha mas foi atropelado por um tractor sr:que pena e nao tens mae mongloide:tinha mas foi atropelada por um tractor sr:ai os meus sentimentos e entao nao tens irmaos vives sozinho possa deve de ser dificil mongloide:ah pois, eu tinha 2 irmas mas foram atropeladas por um tractor sr: ai sim entao e so ficaste tu mongloide::ah ia a conduzir o tractr |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 04, 2012 12:15 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 04, 2012 12:18 am | |
| he he |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 04, 2012 11:22 am | |
| Uma mãe e uma filha recém-casada vão ao médico. A filha muito a custo lá começa a dizer o que é que as lá levou: - Sabe Sr. Dr. é que eu queria que nos aconselhasse... Já nos conhece há algum tempo... é o meu marido ... Ele ... Ele ... - Que é que tem o seu marido? Ele está doente? - Não Sr. Dr. ele está bem... Ele é que agora... Ele... Não sei, ele... - Diga, diga! Ele não cumpre os deveres de marido, é isso ? - Não é bem isso... é que... Tenho vergonha. Mãezinha, diz tu. - Sabe Sr. Dr., é o marido dela...Tem umas manias...Ele...Ele quer ir-lhe ao rabo. Pronto. O médico muito espantado: - A mim? Mas ele nem me conhece de lado nenhum!
|
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 04, 2012 3:00 pm | |
| estão 2 homens que ficaram perdidos no deserto ao fim de umas semanas as nesseidades sexuais começaram a apertar um pensa:bem tenho de ir ao pacote a este gajo mas como e que vou fazer isso. humm ja sei. diz para o amigo olha etas a ver akeles passasros muito grandes que andam ali a sobrevoar o amigo sim estou a ver olhha akilo sao pica miolos quando estivere por cima de ti tens de fazer um buraco na areia e por la a cabeça estes passaros posam em cima de nos e picam picam ate aos miolos certo dia os passaros comçam a sobrevoar por cima da vitima ele muito stresado ve os passasros faz um buraco e mete a cabeça la dentro o outro ve akilo e pensou é agora vai para junto dele baixa lhe as calças e bum a vitima vira se e comenta pica pica ate chegares ao miolo tens muito que picar |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 04, 2012 4:39 pm | |
| |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 04, 2012 4:49 pm | |
| muito boas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|