|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:12 pm | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:29 pm | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:43 pm | |
| Primeira vez do índio
PRIMEIRA VEZ DO INDIO Um índio foi ao bordel e disse: - Índio qué mulhé, índio tem dinheiro! A dona do bordel perguntou: - Índio tem experiência? Já fez isso antes?
Índio respondeu: - Índio primeira vez...
A dona do bordel ponderou: - Então, índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel: - Índio qué mulhé, índio tem dinheiro, índio já aprendeu!
Então, a dona do bordel mandou o índio subir para um quarto no qual já havia uma moça esperando por ele. O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar curvada. Depois, pegou um pedaço de pau e começou a bater na bunda da dita cuja, que aos gritos pergunta:
- Sê tá maluco??? O que que você está fazendo? Ao que ele responde:
- Índio tá vendo primeiro se tem abelha no buraco!!!
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:48 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:49 pm | |
| |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:49 pm | |
| Indio ser novo nestas andanças mas indio nao ser burro Muito boa |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:52 pm | |
| - joão gil escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou a ver que hoje o pessoal esta com a qualidade maxima Muito fixe |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 8:08 pm | |
| Um agente da GNR pára o carro de uma loura sensacional. GNR- A senhora vai com pressa??? Loura – Ah, não se pode ir depressa?? GNR – Não. Posso ver a sua carta de condução? Loura – Que carta?? GNR – Deve estar na sua carteira, explica o policia. A Loura leva alguns minutos e finalmente encontra-a. GNR- Os documentos do carro, por favor. Loura – O carro tem documentos? GNR – Normalmente estão no porta-luvas Ela abre o porta luvas, encontra os documentos e entrega-os ao guarda. GNR – Eu volto num minuto. O agente afasta-se um pouco e vai até ao carro e liga para a central. GNR – T’ou sargento? Uma loura aqui, burra como tudo, estava conduzir a mais de 160 Km/h. Sargento – Uma loura maravilhosa num BMW vermelho?? GNR – Essa mesmo. Sargento – És um sortudo. Vai até lá, devolve os documentos dela e tira o”coiso” para fora. GNR – Como?????????? Sargento – Vai por mim, faz o que eu te digo e não te vais arrepender !!!!! O agente volta ao carro, devolve os documentos abre a braguilha e tira o “coiso” para fora. A loura olha e exclama: – Oh não! Outra vez o teste do balão! |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 8:19 pm | |
| Um sujeito engravatado entra na loja de um marroquino em Lisboa e olha com desprezo em redor. O dono da loja irrita-se com aquele ar de superioridade do homem e diz-lhe: - Estar a olhar para loja do Abdul? Só com esta loja, Abdul ter apartamento no Cascais, apartamento no Algarve, casa no Chiado, quinta no campo, filho a estudar medicina e filha estudando moda! Tudo só com lojinha! - Bom dia... Eu sou fiscal das finanças... - Muito prazer! Eu Abdul, maior mentiroso do Lisboa! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 8:30 pm | |
| Ahahahahahahahahah... |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 8:51 pm | |
| |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 9:55 pm | |
| Muito boas. Já me fartei de rir. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 11:53 pm | |
| O empregado chega ao pé do patrão e diz: - “Chefe preciso muito que me aumente o salário, já andam 4 empresas atrás de mim…” O patrão com receio de perder o bom funcionario decide dobrar-lhe o salário… Dias depois pergunta ao empregado: - “Óh Zé que empresas é que andavam atrás de si?” - “A da água, a da luz, do gás, e da tv cabo…”
|
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 11:59 pm | |
| Como diz o ditado Com a verdade me enganas |
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Fev 16, 2012 11:58 am | |
| Muito boa amigo Antero quem fala a verdade não merece castigo. Abraços! |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Fev 16, 2012 5:15 pm | |
| Devido ao falecimento do avô aos 95 anos, o jovem Camilo foi fazer uma visita de pêsames à sua avó de 90 anos. Quando chega Camilo encontra a anciã chorando e tenta confortá-la. Um pouco depois, quando vê a avó mais calma o neto pergunta: - Diz-me avó, como morreu o avô? - Morreu ao fazermos amor – Confessa a avó. Camilo, espantado, responde-lhe que as pessoas de 90 anos ou mais, não deveriam fazer amor porque é muito perigoso. Ao que a avó responde: - Já só fazíamos ao Domingo, de há cinco anos a esta parte, e com muita calma, ao compasso das badaladas do sino da Igreja. Era ding para o meter e dong para o tirar… Se não fosse o sacana do homem dos gelados com o seu sininho… o avô ainda estaria vivo. |
|
| |
joao oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 294 Idade : 52 Localização : seia/viseu/zurich Ocupação : caça e pesca Humor : qb Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 305
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Fev 16, 2012 8:17 pm | |
| |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Fev 16, 2012 11:38 pm | |
| |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 17, 2012 1:29 am | |
| |
|
| |
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 17, 2012 6:41 pm | |
| Altamente amigo João até já me dói a barriga de tanto rir. Abraços! |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 17, 2012 7:32 pm | |
| numa pequena aldeia acabava de chegar o novo padre,era uma aldeia pequena onde toda a gente se conhecia e como qualquer terra tambem tinha os seus ditos e tinha um que era cada vez que uma mulher ou homem desse uma facàda no matrimonio era dito que tinha (escurregado na calçada) entao o sr. padre jà no confissionàrio ouvia uma rapariga -sabe sr.padre aqui à dias escorreguei na calçada,quero que nosso sr. me perdoe -mas minha menina,isso nao è pecàdo isso è um acidente -entenda como quizer sr.padre mas quero a minha penitencia e pesada pois mereço a segunda mulher jà mais velha -sr. padre ontem escorreguei na calçada,foi mais forte duque eu,jurei que nao seguia mais esse caminho mas aconteceu,perdoai-me sr. o padre dà-lhe a humilia e sai da igreija um pouco intrigado e vai directamente falar com o presidente da junta -boas sr. presidente,vinha aqui falar consigo pois acho que o sr. tem que dar um arranjo ai numa rua pois estao muitas senhoras a escurregar na calçada o homem sabendo do dito,salta na gargalhàda -àhàhàhàhàhàh -ai està se arrir sr.presidente,olhe so nesta semana a sua mulher jà escurregou 3 vezes |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 17, 2012 7:37 pm | |
| |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 17, 2012 7:43 pm | |
| Duas senhoras da vida,vao ao multibanco para ver se o patrao tinha pago visto o saldo de cada e reparam que uma ganhou um pouco mais que a outra -mas como è possivel isto,tivemos o mesmo numero de clientes,porque que tu ganhaste mais duque eu -ouve là,tu chupas -claro -e chupas atè ao fim -claro, como tu -e no fim,engoles -sim -à,cà para mim curtaram-te o subsidio de alimentaçao |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 17, 2012 8:21 pm | |
| Muito bem...o pessoal continua todo em forma... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 17, 2012 9:21 pm | |
| A erecção do velhinho
Um dia, a idosa viu o marido a correr na sua direcção, grita o velhinho: - Amor, eu tive uma erecção… Vamos aproveitar! Então a velhinha subiu para o quarto, foi à casa de banho, colocou um vestido bem sexy, um perfume provocante, uma maquilhagem básica e foi para cama! Reclama o marido: - Puxa mulher! Demoraste muito… Olha só, a minha erecção já se foi! Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou. Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido correndo na sua direcção. Então, ela nem pensou duas vezes, correu para o quarto, tirou a roupa e abriu as pernas. O velho entra no quarto desesperado, viu a esposa na cama em posição de combate e diz: - Pelo amor de Deus, Maria! A casa a arder e tu a pensares em sexo?! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|