| Furtivismo e actos ilícitos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Dom Set 21, 2014 9:17 pm | |
| pois........... na estrada é mais fácil fiscalizar |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Dom Set 21, 2014 9:28 pm | |
| |
|
| |
francisco gouveia Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 58 Localização : montijo Ocupação : op maquinas JCB Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/06/2014 Pontos : 739
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Dom Out 05, 2014 10:00 pm | |
| Mais uma na zona de canha...Numa ZCT de noite cortaram perto de vinte palancos de esperas aos javalis...com uma moto serra...Nem os pinheiros que tinham os palancos em cima escaparam...Depois juntaram tudo e fizeram uma grande fogueira...Aqui nesta zona é o vale tudo? Aonde estava a GNR?... Escondidos com o radar na povoação de Pegões Velhos a multar os caçadores?...No campo á noite não se vê a GNR?...Nem escondidos, nem á mostra,( por que será) Boas caçadas a todos |
|
| |
LuisMartins Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 355 Idade : 40 Localização : Góis Ocupação : caçando Humor : simpático Data de inscrição : 26/09/2010 Pontos : 393
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 10:41 am | |
| Ainda ontem fiquei com as minhas cadelas presas em laços,sorte que estava por perto e as pode socorrer a tempo,só ali apanhei seis laços que desarmei e os trouxe para casa,mas que gostava de apanhar o tipo que os lá pôs gostava. |
|
| |
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 5:45 pm | |
| - LuisMartins escreveu:
- Ainda ontem fiquei com as minhas cadelas presas em laços,sorte que estava por perto e as pode socorrer a tempo,só ali apanhei seis laços que desarmei e os trouxe para casa,mas que gostava de apanhar o tipo que os lá pôs gostava.
Luis nada mais facil. faça uma espera ao gajo.. hehehehehe |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 6:06 pm | |
| - francisco gouveia escreveu:
- Mais uma na zona de canha...Numa ZCT de noite cortaram perto de vinte palancos de esperas aos javalis...com uma moto serra...Nem os pinheiros que tinham os palancos em cima escaparam...Depois juntaram tudo e fizeram uma grande fogueira...Aqui nesta zona é o vale tudo?
Aonde estava a GNR?... Escondidos com o radar na povoação de Pegões Velhos a multar os caçadores?...No campo á noite não se vê a GNR?...Nem escondidos, nem á mostra,( por que será) Boas caçadas a todos quem fez isso nao o fez por nada porque sera |
|
| |
nelson oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 273 Idade : 45 Localização : montijo Ocupação : enfermeiro Humor : normal Data de inscrição : 12/02/2014 Pontos : 299
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 7:00 pm | |
| Tenha os diferendos que tiver quem fez isto não passa de um criminoso! Aceito que as pessoas tenham visões diferentes e decidam as coisas de maneira diferente mas devem e tem que aceitar que em tudo na vida há diferenças e na caça também... Como tal nada justifica estes actos de vandalismo! |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 8:00 pm | |
| |
|
| |
nelson oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 273 Idade : 45 Localização : montijo Ocupação : enfermeiro Humor : normal Data de inscrição : 12/02/2014 Pontos : 299
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 8:12 pm | |
| Não entendi essa sua afirmação... Mas pronto cada um com a sua ideia... Mas olhe o nosso País não é assim tão mau... tem as suas deficiências e limitações como tantos outros Países, incluindo os que são considerados evoluídos... Mas já é habitual dissermos mal do que é nosso... E quanto à caça volte-lhe a dizer: quem é criminoso é-o sempre, quer a caçar no regime livre quer a caçar no regime ordenado... São sempre maus! E neste caso falado cortar palanques e pegar-lhes fogo não é coisa de gente de bem...
|
|
| |
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 8:49 pm | |
| Ainda ontem fiquei com as minhas cadelas presas em laços,sorte que estava por perto e as pode socorrer a tempo,só ali apanhei seis laços que desarmei e os trouxe para casa,mas que gostava de apanhar o tipo que os lá pôs gostava.
Esse não deve saber o verdadeiro valor que um cão tem para um caçador merecia uma surpresa quando fosse ver os ditos |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos Seg Out 06, 2014 9:14 pm | |
| - Esteves escreveu:
- Ainda ontem fiquei com as minhas cadelas presas em laços,sorte que estava por perto e as pode socorrer a tempo,só ali apanhei seis laços que desarmei e os trouxe para casa,mas que gostava de apanhar o tipo que os lá pôs gostava.
Esse não deve saber o verdadeiro valor que um cão tem para um caçador merecia uma surpresa quando fosse ver os ditos isso dos laços é outra coisa , agora o que se passa nas turisticas nao me diz nada por mim podem acabar todas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Furtivismo e actos ilícitos | |
| |
|
| |
| Furtivismo e actos ilícitos | |
|