| Conselhos sobre armas Breda VS Benelli | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qua Jul 25, 2012 2:30 pm | |
| Fora de brincadeiras a Breda tem excelentes armas, a pegaso é 5*, das mais antigas a ERMES 2000 etc |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qua Jul 25, 2012 2:49 pm | |
| Por acaso despertou.me o interesse e fui ver o site, quando escrevo Pegaso queria dizer Xanthos e Chiron. 5* |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qua Jul 25, 2012 3:40 pm | |
| A minha Altair já têm muitossssssssssssssssss tiros dados...é só limpar, olear, arrumar e na época seguinte...carregar e disparar... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qua Jul 25, 2012 4:29 pm | |
| Está sempre em forma Gil É como o vinho do porto quanto mais velha melhor |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qua Jul 25, 2012 5:57 pm | |
| Tenho de tratar muito bem das minhas meninas, pois não há guito para brinquedos novos...eeehehhehhe |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qua Jul 25, 2012 11:30 pm | |
| a breda altair é uma grande arma eu trocquei 1 que tive. se fosse gora tinha ficado com ela tb |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qui Jul 26, 2012 10:40 am | |
| Em equipa que ganha não se mexe . Eu não quero outras armas senão destas ( inercial) |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qui Jul 26, 2012 9:27 pm | |
| Eu dessas inerciais não quero nada. eh eh eh |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qui Jul 26, 2012 10:18 pm | |
| As armas são como outro qualquer complemento da vida, quando podemos e achamos que devemos evoluir, avançamos, por vezes fazem-se burrices, mas com o tempo vemos não erramos.. o mal é podermos ainda fazer um miminho mais e tudo descamba...e depois dentro de um vasto lote de armas temos opções a mais...e quando a coisa está a correr mal é da arma que sempre foi uma maravilha...mas o desafio do tiro é do que mais me fascina, por isso tento andar sempre em evolução seja com armas do passado como com armas do presente.Para quem começa a dar os deus primeiros passos na arte do tiro, tem de aprender por si só, pois a experiencia de cada um é muito pessoal e relativa |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Qui Jul 26, 2012 10:30 pm | |
| - carlosgarcia escreveu:
- As armas são como outro qualquer complemento da vida, quando podemos e achamos que devemos evoluir, avançamos, por vezes fazem-se burrices, mas com o tempo vemos não erramos.. o mal é podermos ainda fazer um miminho mais e tudo descamba...e depois dentro de um vasto lote de armas temos opções a mais...e quando a coisa está a correr mal é da arma que sempre foi uma maravilha...mas o desafio do tiro é do que mais me fascina, por isso tento andar sempre em evolução seja com armas do passado como com armas do presente.Para quem começa a dar os deus primeiros passos na arte do tiro, tem de aprender por si só, pois a experiencia de cada um é muito pessoal e relativa
concordo |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Sex Jul 27, 2012 12:03 am | |
| Nem mais |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli Sex Jul 27, 2012 9:42 am | |
| - carlosgarcia escreveu:
- As armas são como outro qualquer complemento da vida, quando podemos e achamos que devemos evoluir, avançamos, por vezes fazem-se burrices, mas com o tempo vemos não erramos.. o mal é podermos ainda fazer um miminho mais e tudo descamba...e depois dentro de um vasto lote de armas temos opções a mais...e quando a coisa está a correr mal é da arma que sempre foi uma maravilha...mas o desafio do tiro é do que mais me fascina, por isso tento andar sempre em evolução seja com armas do passado como com armas do presente.Para quem começa a dar os deus primeiros passos na arte do tiro, tem de aprender por si só, pois a experiencia de cada um é muito pessoal e relativa
Eu já não penso nessa desculpa...é mais do estilo..."Porra...estou mesmo a ficar marteleiro"...ehhehehhehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conselhos sobre armas Breda VS Benelli | |
| |
|
| |
| Conselhos sobre armas Breda VS Benelli | |
|