|
Autor | Mensagem |
---|
ARQUEIRO NEGRO Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 71 Localização : Blumenau, SC Ocupação : Dentista Aposentado Humor : Negro Data de inscrição : 04/05/2011 Pontos : 36
| Assunto: SILENCIADORES Dom Jun 05, 2011 11:10 pm | |
| |
|
| |
karl35 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 6 Idade : 50 Localização : Australia Ocupação : Engineer Refractory Humor : muito Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 8
| Assunto: Re: SILENCIADORES Ter Nov 08, 2011 5:29 am | |
| boas gostava de tentar fazer esse silenciador e possivel mandar me mais detalhes para o meu endereso de email agradesido |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: SILENCIADORES Ter Nov 08, 2011 8:09 am | |
| - karl35 escreveu:
- boas
gostava de tentar fazer esse silenciador e possivel mandar me mais detalhes para o meu endereso de email agradesido Boas amigo Karl35, Antes de mais seja bem vindo Já agora, peço-lhe que faça a sua apresentação, aqui https://kacipesca.forumeiro.com/f1-regras-apresentacao , para que o pessoal se fique a conhecer melhor Cumps |
|
| |
joaomendes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 94 Idade : 49 Localização : entre as beiras Ocupação : bastante Humor : por vezes Data de inscrição : 30/12/2008 Pontos : 97
| Assunto: Re: SILENCIADORES Ter Nov 08, 2011 7:44 pm | |
| - karl35 escreveu:
- boas
gostava de tentar fazer esse silenciador e possivel mandar me mais detalhes para o meu endereso de email agradesido Os "silenciadores" são artigos de classe A. A sua posse/fabrico poderá trazer muitos problemas, até mesmo nas armas de ar comprimido... A lei das armas e munições é bem explicita nesse ponto. Pessoalmente sou a favor da legalização dos mesmos, pelo menos de forma a diminuir o risco para os ouvidos dos atiradores, moderando/reduzindo o ruído para níveis menos perigosos mas provavelmente tal nunca será possível no nosso país. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: SILENCIADORES Ter Nov 08, 2011 9:06 pm | |
| É pura e simplesmente proibido a detenção ou fabrico de silenciadores e a sua legalização, no meu ponto de vista, seria maléfico para a actividade cinegética, pois se assim já é como é, com o uso de silenciadores legalizado era o caos, os benefícios só seriam para os clubes de tiro de precisão com malta a inscrever-se para adquirir .22..vai lá vai..quem tem problemas de audição tem de usar supressores de ruído. |
|
| |
hmgp Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 259 Idade : 39 Localização : Pombal Ocupação : Funcionario publico Humor : Todo Data de inscrição : 26/07/2011 Pontos : 303
| Assunto: Re: SILENCIADORES Qua Nov 16, 2011 9:29 pm | |
| Ora nem mais carlosgarcia. estou contigo |
|
| |
Gonçalo Neves Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 31 Idade : 35 Localização : samuel Ocupação : caça Humor : pois tabem Data de inscrição : 28/06/2011 Pontos : 41
| Assunto: Re: SILENCIADORES Sáb Nov 19, 2011 5:21 am | |
| verdade. aumentava logo a taxa de furtivos. eu ate acho mais piada com barulho lol cumprimentos
|
|
| |
karl35 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 6 Idade : 50 Localização : Australia Ocupação : Engineer Refractory Humor : muito Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 8
| Assunto: Re: SILENCIADORES Seg Nov 28, 2011 10:21 pm | |
| Boas, eu sei de algumas leis ai em portugal, e sei que e proibido usar silenciadores Mas aonde eu me encontro e legal,nao e que me vaia fazer falta mas e so a crosidade. cump |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SILENCIADORES | |
| |
|
| |
|