| Largada do Clube de Caçadores de Alhadas | |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 11:32 am | |
| Decorreu neste ultimo Domingo dia 29 a largada anual do Clube de Caçadores da Alhadas, clube esse do qual o nosso confrade Luis Santos é o presidente, e onde o Cavaleiro tambem faz parte da direcção, por isso desde já se adivinha a certeza de um bom convívio onde a alegria a amizade e a confraternização foram os motes principais. A largada feita no campo de treino do clube, muito bem estruturada na colocação de portas, com o espaço devido em termos de segurança e de à vontade em termos de tiro, o lançamento das peças(350 pombos) feito no centro do espaço destinado a largada estava bem calculado uma vez que aproveitando um fundão no terreno, assegurava que os tiros de algum caçador mais incauto nunca pusessem em causa a segurança de quem quer que fosse, assim passou-se uma manhã espectacular com muito tiro e diversão num espaço saudável e bem delineado, findada a largada e sempre com uma precisão temporal rigorosa, voltamos ao campo de tiro onde passados não mais de 15 minutos as peças foram distribuídas pelas portas e se deu inicio ao tão esperado almoço, aí caros confrades a degustação de um belo porco virado no espeto, não dá duvidas há continuação deste convívio bem elaborado por pessoas de bem, como são os amigos e sempre bem humorados o Luis Santos e o Sergio Cavaleiro membros desta colectividade, que tem o privilegio de os ter a frente na gestão, sempre complicada, de um clube de caça. Findado o repasto lá tive de vir e deixar o convívio perpetuado por esta malta amiga, com muita pena minha, pois ia preparado para dar uns tiros aos pratos, mas o meu colega tinha assuntos familiares inadiaveis.Por tudo isto o meu bem haja a eles e o desafio de um sábado destes organizarem um próximo convívio de tiros aos pratos Kacipesca(pode ser como ementa o belo porco virado no espeto) fica aqui a ideia, uma vez que fica a meio do país e não ha desculpas de ser longe ou ser perto. Um grande bem haja a pessoas destas abração Luis e Cavaleiro
Última edição por carlosgarcia em Qua Jun 01, 2011 6:33 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
artmar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 161 Idade : 61 Localização : aveiro Ocupação : trabalho Humor : Q.B Data de inscrição : 08/08/2009 Pontos : 165
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 1:14 pm | |
| Alhadas onde ??? Ao pé de Montemor o Velho ?? |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 2:00 pm | |
| - artmar escreveu:
- Alhadas onde ??? Ao pé de Montemor o Velho ??
Alhadas fica entre Montemor velho e Figueira da foz,fica já aqui o convite para quem quiser dar uns tiros a loiça aos domingos apareçam |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 4:20 pm | |
| - Luis Santos escreveu:
- artmar escreveu:
- Alhadas onde ??? Ao pé de Montemor o Velho ??
Alhadas fica entre Montemor velho e Figueira da foz,fica já aqui o convite para quem quiser dar uns tiros a loiça aos domingos apareçam
uma boa soluçao pode ser que apareça por la um domingo destes |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 7:04 pm | |
| Sera sempre bem vindo amigo |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 7:20 pm | |
| Com estes amigos tem sempre tudo para dar certo e para as coisas correrem pelo melhor...e um porquinho... vai lá vai... Parabéns por ter corrido tudo bem e numa próxima gostava de participar, se puder, claro... Abraço |
|
| |
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 7:33 pm | |
| Boas amigos eu não anunciei o evento porque tinha as portas todas prenchidas numa proxima estão todos convidados a aparecer,no minimo o manjar costuma ser sempre 5***** |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 7:37 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qua Jun 01, 2011 7:48 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qui Jun 02, 2011 9:10 pm | |
| Anda Luis mexe-te...quando é a proxima quando é?Senão la teremos de ir almoçar a bela raia na brasa isto se não tiveres por aí as brasas acesas hehehe um abraço logo assim que puder estou aí a dar uns tiritos não te esqueças de nesse dia convidar o teu pai que é uma pessoa SUPER não me estou a referiri ao copo dele(hehehe)estou-me mesmo a referiri a pessoa que ele é.Sergio e tu tambem toca a mexer nada de preguicite aguda, não ha tempo para "ciestas" hehehe. Um abração |
|
| |
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qui Jun 02, 2011 9:16 pm | |
| Será sempre um prazer receber-vos por cá A próxima não sei quando será uma vez que está muito dificil arranjar pombas |
|
| |
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qui Jun 02, 2011 9:19 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Qui Jun 02, 2011 9:43 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Sex Jun 03, 2011 1:34 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas | |
| |
|
| |
| Largada do Clube de Caçadores de Alhadas | |
|