| Lcença de caça com arco e besta. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
rui.jorge Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 59 Localização : evora Ocupação : caça pesca tiro com arco Humor : sim Data de inscrição : 20/02/2011 Pontos : 27
| Assunto: Lcença de caça com arco e besta. Sáb maio 28, 2011 11:10 pm | |
| Boas , Ja ha uns anos que pratico tiro com arco mas sempre sozinho, este ano decidi fazer exame de arqueiro , mas olhem meus amigos não é nada fácil e não sei se nas fossem uns amigos conhecidos no próprio dia do exame e fiz o exame com uma besta de 225lbs talvez não passasse. Mas o bom da caça é isto mesmo o convívio e as amizades . Este ano penso fazer umas esperas com arco vamos ver o que da , depois conto .Um abraço. |
|
| |
horton crossbow Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 5 Idade : 35 Localização : portugal Ocupação : trabalhador Humor : vo rindo Data de inscrição : 30/11/2010 Pontos : 7
| Assunto: Re: Lcença de caça com arco e besta. Qua Jan 02, 2013 8:09 pm | |
| boas o que e que tenho de fazer para poder tirar a carta de caçador arqueiro? bgd boa noite |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Lcença de caça com arco e besta. Qua Jan 02, 2013 8:33 pm | |
| A pessoa mais indicada aqui do forum para responder é o Manuel Cheta |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Lcença de caça com arco e besta. Qua Jan 02, 2013 9:18 pm | |
| Mas acho que as incrisões para a carta de caçador arqueiro, era até dia 31 de Dezembro na AFN. |
|
| |
lelito Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 54 Idade : 64 Localização : Portalegre Ocupação : Batateiro Humor : :) Data de inscrição : 01/02/2012 Pontos : 65
| Assunto: Re: Lcença de caça com arco e besta. Qua Jan 02, 2013 10:21 pm | |
| - RMestre escreveu:
- Mas acho que as incrisões para a carta de caçador arqueiro, era até dia 31 de Dezembro na AFN.
Exatamente.Ou então inscrever-se na especial, o exame deve ser em Agosto. |
|
| |
horton crossbow Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 5 Idade : 35 Localização : portugal Ocupação : trabalhador Humor : vo rindo Data de inscrição : 30/11/2010 Pontos : 7
| Assunto: Re: Lcença de caça com arco e besta. Qui Jan 03, 2013 9:02 pm | |
| existe algum livro especifico para os arqueiros estudarem para o exame teorico ou é o livro normal. ja agora o exame pratico consiste em que? é muito dificil? obg e boa noite |
|
| |
manuel cheta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 356 Idade : 55 Localização : Sabóia- Odemira Ocupação : Empresário Serralheiro e Cinegético Humor : Neste momento fraco Data de inscrição : 24/09/2012 Pontos : 393
| Assunto: Re: Lcença de caça com arco e besta. Qui Jan 03, 2013 11:06 pm | |
| Pelo que sei o prazo terminou a 31 de Dezembro. Fale com o Srº Augusto da Proflecha - 917814216 ele informa-o de todos os passos. Informo, que esta modalidade de caça, está a crescer a um ritmo de mais de 200% ao ano! Abraço MC |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lcença de caça com arco e besta. | |
| |
|
| |
| Lcença de caça com arco e besta. | |
|