| Vendo espingarda de caça (vendida) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
António Maia Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 30 Idade : 69 Localização : Crato, Portalegre Ocupação : Caçador Humor : médio (conforme) Data de inscrição : 12/04/2011 Pontos : 38
| Assunto: Vendo espingarda de caça (vendida) Qua Abr 13, 2011 11:10 am | |
| Vendo Espingarda de caça P. Beretta S686 semi-novaCaracterísticas - 71cm de cano - canos ventilados - 5 quicks - mono-gatilho com selector - extractores automáticos Motivo: deixar de caçar nº tlm: 917618171 Preço: 750€ negociáveis Links para ver fotos da arma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por António Maia em Sex Set 28, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Qua Abr 13, 2011 1:43 pm | |
| - António Maia escreveu:
- Vendo Espingarda de caça P. Beretta S686 semi-nova
Características - 71cm de cano - canos ventilados - 5 quicks - mono-gatilho com selector - extractores automáticos
Motivo: deixar de caçar
nº tlm: 917618171 Preço: 750€ negociáveis
Links para ver fotos da arma:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Boas amigo antes de continuar faça aqui a sua apresentação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
António Maia Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 30 Idade : 69 Localização : Crato, Portalegre Ocupação : Caçador Humor : médio (conforme) Data de inscrição : 12/04/2011 Pontos : 38
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Sáb Abr 16, 2011 1:14 am | |
| Então não há ninguém interessado? |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Sáb Abr 16, 2011 1:22 am | |
| boa noite como é que pode haver amigo o pessoal está servido e os que vão iniciar compram novo e secalhar a arma que é e os anos que tem por esse preço compram uma nova digo eu |
|
| |
António Maia Novato
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Dom Abr 17, 2011 1:50 pm | |
| Caro Sr. José Costa. para quem nunca viu a arma nem ninguém lhe disse quantos anos tem, está muito bem informado. Será que o Sr está ao corrente do preço das P.Berettas novas? |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Seg Abr 18, 2011 11:13 pm | |
| boa noite amigo antónio maia hoje compra-se uma arma nova por 350 ou 450 euros ou menos russas e as p. berettas novas vendem -nas a pretações com desconto em cartão no el corte inglÊs e á mais espingardarias asssim o sr veja na net os preços não desanime bom negocio cumps j.costa |
|
| |
António Maia Novato
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 6:50 pm | |
| Sr José Costa, essas suas criticas destrutivas metem graça, é que comparar uma espingarda P.Beretta com uma russa mostra uma grande falta de conhecimentos em espingardas. Ou será que está interessado, há um provérbio popular que diz. "quem desdenha quer comprar" Cump. Ant. Maia |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 7:01 pm | |
| boas amigo antónio maia eu não estou a criticar nem a destruir nada o que eu disse é verdade o amigo veja na net on line loja filipe calvão as facilidades de pagamento que eles fazem eu não estou interessado porque estou servido com uma p. beretta a.302 que me chega perfeitamente cumps j.costa |
|
| |
António Maia Novato
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 7:36 pm | |
| Boa Tarde caro amigo José Costa, na loja Filipe Galvão as P.berettas novs mais baratas custam 2060 Euros se verificar na loja valbom a P.brretta usada mais barata custa 825 Euros por isso 75 Euros negociáveis de diferença penso que não estou a pedir demasiado. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 7:45 pm | |
| amigo antónio maia mas podem ser pagas a prestações |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 9:43 pm | |
- Boa Tarde caro amigo José Costa, na loja Filipe Galvão
as P.berettas novs mais baratas custam 2060 Euros se verificar na loja valbom a P.brretta usada mais barata custa 825 Euros por isso 75 Euros negociáveis de diferença penso que não estou a pedir demasiado. Não compare um armeiro com um particular! Eu comprei uma arma a um particular e só fiquei descansado para a começar a usar depois de a mandar a um armeiro para desmontar, limpar, afinar e verificar se havia anomalias. Claro que acabei por pagar uma revisão completa, que não fica barata, porque o armeiro, independentemente da confiança que tenha, sabe entender a razão porque o cliente lá leva uma arma assim. Essa é a diferença! Um particular não está credenciado para dar garantias, por mais sério que seja. |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 10:08 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- António Maia escreveu:
as P.berettas novs mais baratas custam 2060 Euros se verificar na loja valbom a P.brretta usada mais barata custa 825 Euros por isso 75 Euros negociáveis de diferença penso que não estou a pedir demasiado. Não compare um armeiro com um particular! Eu comprei uma arma a um particular e só fiquei descansado para a começar a usar depois de a mandar a um armeiro para desmontar, limpar, afinar e verificar se havia anomalias. Claro que acabei por pagar uma revisão completa, que não fica barata, porque o armeiro, independentemente da confiança que tenha, sabe entender a razão porque o cliente lá leva uma arma assim. Essa é a diferença! Um particular não está credenciado para dar garantias, por mais sério que seja. Essa é a diferença de se comprar uma arma a um particular ou a um armeiro, no armeiro será por vezes mais cara mas tem garantia, no particular se a arma tiver algum problema o prejuizo é do comprador. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 10:19 pm | |
| Caro A.silva eu até compreendo a sua motivação para escrever o que escreveu, como tambem compreendo a motivação que leva o Antonio Maia a postar o que postou, mas não podemos confundir com revisão e garantia dada por um armeiro com fiabilidade..isso é autentica utopia, é como o super homem..figuras de imaginação...as garantias são dadas na mesma proporção que são dadas aos carros em segunda mão se avariarem, tem de se reparar, mas aqui estamos a falar de armas..nenhum armeiro dá garantia de fiabilidade e segurança..não podemos confundir isso com um mau funcionamento.. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 10:21 pm | |
| ó amigos como em qualquer negocio o barato as vezes sai caro |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Abr 19, 2011 10:22 pm | |
as P.berettas novs mais baratas custam 2060 Euros se verificar na loja valbom a P.brretta usada mais barata custa 825 Euros por isso 75 Euros negociáveis de diferença penso que não estou a pedir demasiado. amigo antonio maia olhe que 75 euros negociáveis eu acho barata reveja o preço é beretta !!!!! |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Qua Abr 20, 2011 9:40 pm | |
| Amigo Carlosgarcia não pode nem deve comparar armas com carros são produtos bastante distintos e pode acreditar que á armeiros que quando recebem uma arma usada essa arma leva uma revisão total é testada, fica com garantia de 1 ano é claro que nem todos os armeiros o fazem porque torna o produto mais caro. |
|
| |
António Maia Novato
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Sex Abr 22, 2011 8:56 pm | |
| Caros amigos é interessante todos estes comentários acerca de uma espingarda que nunca nenhum de voz viu. Devo portanto informar que se trata de uma espingarda P.Beretta S686 canos sobrepostos que tem 5 épocas de caça que terá no máximo 2000 tiros o que para qualquer conhecedor de espingardas sabe isto é a rodagem de qualquer beretta. |
|
| |
A.silva Parceiro
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Sex Abr 22, 2011 10:56 pm | |
- Caros amigos é interessante todos estes comentários acerca de uma espingarda que nunca nenhum de voz viu.
Devo portanto informar que se trata de uma espingarda P.Beretta S686 canos sobrepostos que tem 5 épocas de caça que terá no máximo 2000 tiros o que para qualquer conhecedor de espingardas sabe isto é a rodagem de qualquer beretta. É sem duvida uma belissima arma, tem muito para dar, se tem dois mil tiros tem muitissimos mais para dar sem quaquer problema, boa venda. |
|
| |
adruzilio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 120 Idade : 54 Localização : seixal Ocupação : estado Humor : caça Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 161
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Dom maio 01, 2011 3:42 pm | |
| Boas amigo. Enviei MP Abraços. |
|
| |
António Maia Novato
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Dom maio 01, 2011 9:53 pm | |
| boa noite amigo mandei MP com as informações que pediu. cumprimentos |
|
| |
marath Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Caçador Humor : pouco Data de inscrição : 31/10/2011 Pontos : 5
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Seg Out 31, 2011 7:01 pm | |
| Boa tarde a todos.
Já vendeu? |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Seg Out 31, 2011 9:32 pm | |
| - marath escreveu:
- Boa tarde a todos.
Já vendeu? caro amigo se vendeu ou não,não sei ,só sei que primeiro tem que se apresentar .abraço. |
|
| |
marath Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Caçador Humor : pouco Data de inscrição : 31/10/2011 Pontos : 5
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Seg Out 31, 2011 10:58 pm | |
| Peço desculpa.
Sou o Marath, o vosso forum é muito bom .
saudações cinegéticas
|
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Seg Out 31, 2011 11:01 pm | |
| Caro marath faça a sua apresentação de acordo com as regras e no seguinte local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigado. |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) Ter Nov 01, 2011 12:28 am | |
| - A.silva escreveu:
- Amigo Carlosgarcia não pode nem deve comparar armas com carros são produtos bastante distintos e pode acreditar que á armeiros que quando recebem uma arma usada essa arma leva uma revisão total é testada, fica com garantia de 1 ano é claro que nem todos os armeiros o fazem porque torna o produto mais caro.
boas o que o amigo a.silva diz e verdade tem um armeiro aqui na minha zona que mesmo em armas uzadas da 12 meses de garantia |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo espingarda de caça (vendida) | |
| |
|
| |
| Vendo espingarda de caça (vendida) | |
|