* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Button10  Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
alfredo carvalho
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 71
Localização : Vila do Conde
Ocupação : reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 01/05/2011
Pontos : 9

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 4:40 pm

Caros companheiros de pesca,ontem cometi a falta de educação de ter teclado aqui sem me apresentar o que me valeu uma valente e dura reprimenda do meu amigo Antero,portanto vou dizer quem sou.
Um pescador de alto mar,saio da marina de Viana do Castelo,não trabalho tenho boa vida,moro em Vila do Conde frente para o mar,vivo só e sou bem disposto e um bom garfo.
Antero estou perdoado?

Saudações para todos.

Alfredo de Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 9:37 pm

alfredo carvalho escreveu:
Caros companheiros de pesca,ontem cometi a falta de educação de ter teclado aqui sem me apresentar o que me valeu uma valente e dura reprimenda do meu amigo Antero,portanto vou dizer quem sou.
Um pescador de alto mar,saio da marina de Viana do Castelo,não trabalho tenho boa vida,moro em Vila do Conde frente para o mar,vivo só e sou bem disposto e um bom garfo.
Antero estou perdoado?

Saudações para todos.

Alfredo de Carvalho

amigo alfredo as apresentações não sao neste topico mas por mim esta perdoado
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptyQua maio 04, 2011 11:44 pm

A pescaria está confirmada e parece que o tempo vai deixar.
A ondulação está com 2 mt, com tendência para baixar ao longo do dia.
Estamos 10 comfirmados, o que quer dizer a lotação está completa.

Esperamos que o peixe apareça, porque a malta por aqui tem estado muito animada com os resultados das últimas semanas.

O peixe está a picar bem no camarão, ameijoa e lingueirão.
A petinga tem feito alguns resultados nas ruamas (gorazes pequenos) e besugos. Mas a semana passada foram as safias ou sefinas que reinaram.
As choupas estão muito incertas. Ora aparecem ora falham.

Estou esprançado num belo dia de pesca e convívio.

De mais de sul, vem o João Gil e o José Carlos. O João da Margem Sul e o José Carlos da zona de Mafra.
Se quiserem encontrar-se para a viagem, posso facultar os contactos por M.P.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptyQui maio 05, 2011 6:32 pm

Este rapaz está deveras ansioso pelo dia desta pescaria, 1º por ser a 1ª vez, 2º estou com vontade de apanhar uns peixinhos, isto de andar a comer peixe das grandes superficies não é a mesma coisa, 3º já está tudo preparado, isca, balde, chumbadas enfim toda a tralha adequada para a pescaria, vamos ver se não esquece de nada.

Boa viagem para todos e votos de que seja um dia ***** estrelas na fish lol! e por fim no grelha Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 764720
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptyQui maio 05, 2011 10:25 pm

AHMota escreveu:
Este rapaz está deveras ansioso pelo dia desta pescaria, 1º por ser a 1ª vez, 2º estou com vontade de apanhar uns peixinhos, isto de andar a comer peixe das grandes superficies não é a mesma coisa, 3º já está tudo preparado, isca, balde, chumbadas enfim toda a tralha adequada para a pescaria, vamos ver se não esquece de nada.

Boa viagem para todos e votos de que seja um dia ***** estrelas na fish lol! e por fim no grelha Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 764720

Eu bem disse que o nosso amigo Mota se andava a preparar em força para dar uma abada á malta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptyQui maio 05, 2011 10:39 pm

hehehehehehe e eu não queria mais nada, vou jogar á defesa, ver para aprender para mais tarde, então, já entrar na competição e daí a abada poder aparecer. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySex maio 06, 2011 8:34 pm

Para o Mota está reservado para amanhã o pai deste...


Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Hhggj




Ou o avô... fish
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySex maio 06, 2011 9:46 pm

Amigo João, eu já não me importava tirar o filho desse, ganda peixe. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySex maio 06, 2011 10:21 pm

A todos os intervenientes dessa pescaria desejo a melhor sorte fish fish fish
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySex maio 06, 2011 10:51 pm

Obrigado pelo apoio.

Amanhã informamos como correu.

Agora uma soneca para estar fresquinho pema madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySex maio 06, 2011 11:19 pm

Bem...por aqui está a cair uma "carga"...vamos lá ver se o tempo nos dá tréguas amanhã... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 4:43 pm

Boas amigos

Á hora marcada, lá estavamos todos, mas uma das coisas que não podemos controlar é o tempo e esse hoje não nos permitiu que nos fizessemos ao mar.


Ficou já o encontro marcado para dia 2 de Julho... fish
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 5:35 pm

Efectivamente o mestre António José (Toino Zé Boinhas), não me desiludiu.

Numa perspectiva egoísta, com a tripulação toda lá, ou seja, os 350 Euros ali à mão, teria metido o pessoal todo no barco, dava uma tareia de mar a todos e metia os euros no bolso.

Mas efectivamente isso não aconteceu e mais uma vez sei que posso confiar naquela gente para levar os meus amigos ao mar.

Obrigado a todos por terem comparecido mesmo com a chuva que estava esta manhã.

E o barco que depois da última manutenção está mesmo apelativo para um bom convívio. Ficou outra agendada e que o S. Pedro não pregue mais nenhuma partida
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 7:10 pm

Pois é pessoal o tempo tem destas coisas, mas um dia não são dias e para a próxima é de vez...
O pior é que o mota vai ter mais uns dias para se preparar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 9:36 pm

Braz da Silva escreveu:
Efectivamente o mestre António José (Toino Zé Boinhas), não me desiludiu.

Numa perspectiva egoísta, com a tripulação toda lá, ou seja, os 350 Euros ali à mão, teria metido o pessoal todo no barco, dava uma tareia de mar a todos e metia os euros no bolso.

Mas efectivamente isso não aconteceu e mais uma vez sei que posso confiar naquela gente para levar os meus amigos ao mar.

Obrigado a todos por terem comparecido mesmo com a chuva que estava esta manhã.

E o barco que depois da última manutenção está mesmo apelativo para um bom convívio. Ficou outra agendada e que o S. Pedro não pregue mais nenhuma partida

pois é amigo com o mar não se brinca e concerteza que vai haver melhores dias . abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 9:39 pm

nlidonio escreveu:
Pois é pessoal o tempo tem destas coisas, mas um dia não são dias e para a próxima é de vez...
O pior é que o mota vai ter mais uns dias para se preparar lol!


O Mota confidenciou-me que está a preparar-se com afinco para uma coisa destas...

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 49520276




Mais quilo, menos quilo...e eu...sou o primeiro a fugir... affraid

Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 9:49 pm

Isso sim era uma bela pescaria Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 10:12 pm

Eu já de peito feito para a pescaria e és que fico supreso com a decisão do mestre do barco, mas pelos vistos justificava-se, o homem foi serio e lá tivemos que fazer marcha á ré.

Com umas ajudas dos mestres desta arte, o João Gil é um deles, talvez eu consiga fazer umas avarias e pescar algum peixe na proxima vez, identico a esse espadarte nem pensar, isso é para profissionais do ramo como o Antero. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb maio 07, 2011 10:26 pm

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Fotonazar001cpia.th

Eu ia esprançado nisto
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 7:28 pm

Boas pessoal

Conforme o que tinha ficado acordado com o pessoal, lá fomos hoje dar "banho á minhoca".
Felizmente, hoje, o mar assim o permitiu e ás 6.30 da manhã lá partimos do Porto da Nazaré. Foi um dia muito bem passado, em que apesar de o peixe não ter aparecido em abundancia, ainda conseguimos apanhar alguns belos exemplares, principalmente de sargos, alguns a rondar o quilo.Fomos poucos membros aqui do forúm, mas juntamente com outros amigos, formámos uma equipa interessante. O almoço foi uma grande sardinhada no porto de abrigo da Nazaré e depois, cada um seguiu o seu caminho.
Da minha parte, se houver oportunidade é uma jornada para repetir. Depois de um planeamento de quase 3 meses da minha parte, lá consegui tirar um dia que serviu para recarregar baterias, amanhã lá se voltará ao trabalho.
Na proxima, vamos lá ver se conseguimos reunir mais pessoal aqui do nosso forum.

Um grande abraço para todos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:05 am

Ainda bem que há quem aprecie pela positiva este tipo de eventos.
Há oportunidades de convívio que são únicas e inesquecíveis.

Para repetir?
Certamente que sim, pela minha parte isso jé é prática corrente, entre amigos próximos.
Apesar de isto me sair demasiado caro, contráriamente ao que alguns possam pensar.
A quantidade de chamadas telefónicas que é necessário fazer para se chegar onde chegámos no convívio de sábado passado, e as deslocações e tempo perdido para falar com os homens que comandam os barcos destas actividades turísticas, não é fácil.
Se calhar é por isso que a "inveja" de quem não consegue fazer coisas assim, se sobrepõe à razão e deixa muita gente chateada.

Um dia destes encontramo-nos noutro convívio do género, nem que seja para saborear mais umas daquelas sardinhas divinais como as que comemos no sábado passado, ou apenas para levar para casa um saco cheio de boa disposição e a satisfação de um dia bem passado.


Última edição por Braz da Silva em Ter Jul 05, 2011 12:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 3:53 pm

Sem suspeições de especie alguma confiando uns nos outros e num espirito de camaradagem e amizade como o que passamos no sabado, eventos desta e outra natureza serão sempre de repetir com o pessoal aqui do forum.

Foi a 1ªvez que participei numa pescaria desta natureza, na 1ª hora comecei, para mim mesmo, a dizer mal da minha vida, pensando que não iria auguentar sem enjoar, mas um amigo perguntou-me como eu me estava a sentir, eu não me armando em forte, disse-lhe que não muito bem, "receitou-me" um comprimido e todo o resto da pescaria foi uma maravilha.

Não é que depois tambem e com uma mundança tactica do amigo Antero eu consegui tirar os peixes maiores, 2 sargos com cerca de 1 Kg cada, fiquei todo inchado e pedi desculpa ao pessoal pelo o baile dado, são muitos anos caros amigos, é claro que o treinador foi fundamental, reconheço. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 6:43 pm

Mais um dia bem passado pessoal, só tenho pena de o mar não se dar comigo Laughing
Espero que se repitam mais pescarias dessas, para eu puder ir á sardinhada claro fixe mais
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 7:32 pm

AHMota escreveu:
Sem suspeições de especie alguma confiando uns nos outros e num espirito de camaradagem e amizade como o que passamos no sabado, eventos desta e outra natureza serão sempre de repetir com o pessoal aqui do forum.

Foi a 1ªvez que participei numa pescaria desta natureza, na 1ª hora comecei, para mim mesmo, a dizer mal da minha vida, pensando que não iria auguentar sem enjoar, mas um amigo perguntou-me como eu me estava a sentir, eu não me armando em forte, disse-lhe que não muito bem, "receitou-me" um comprimido e todo o resto da pescaria foi uma maravilha.

Não é que depois tambem e com uma mundança tactica do amigo Antero eu consegui tirar os peixes maiores, 2 sargos com cerca de 1 Kg cada, fiquei todo inchado e pedi desculpa ao pessoal pelo o baile dado, são muitos anos caros amigos, é claro que o treinador foi fundamental, reconheço. fixe


Sem dúvida... fixe o treinador e as canas "ensinadas" do treinador...ahahahahahahahahahha...
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 EmptySex Jul 29, 2011 9:43 am

Claro que este já dá para o forno!

https://2img.net/r/ihimg/f/684/foto02421.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca   Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pescaria de barco 2011 - Encontro KaciPesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Boas pessoal comprei este barco quem alinha numa pescaria
» De barco...aos sargos...
» Pescaria KaciPesca 2014(agua salda)
» Uma ideia convivio kaciPesca pescaria embarcada
» Pescaria dia 01/11/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca de Mar - :: » Pesca de Embarcação «-