|
Autor | Mensagem |
---|
Hugo Santos Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 2 Idade : 39 Localização : Vizela Ocupação : caçar Humor : muito Data de inscrição : 11/02/2011 Pontos : 6
| Assunto: Armas de caça Sex Fev 11, 2011 11:17 am | |
| [b] Bom dia... gostaria que me dessem a vossa opinião sobre a arma de caça pietro beretta al 391 urica light |
|
| |
Li7 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 49 Localização : Penha Garcia Ocupação : Consertar Armas Humor : Muito Data de inscrição : 17/02/2011 Pontos : 5
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Fev 17, 2011 9:10 pm | |
| Boa noite, Hugo na minha opinião é uma boa Arma. Claro que a minha preferencia é a
301.302,303 que infelizmente só há em 2º mão.
Boa compra
Li7 |
|
| |
luis carvalho Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 45 Localização : Soure - Coimbra Ocupação : Função Publica Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho Data de inscrição : 07/04/2010 Pontos : 709
| Assunto: Re: Armas de caça Sex Fev 18, 2011 12:57 pm | |
| boa tarde
tenho um colega que comprou uma à 15 dias e ele está satisfeito com a arma saudações cinegéticas |
|
| |
Galco Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 60 Localização : Guimarães Ocupação : Muita Humor : suficiente Data de inscrição : 01/04/2011 Pontos : 13
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 3:19 pm | |
| Boa tarde; Eu comprei uma em 2009, e gosto imenso dela, de facto é uma arma leve, excelente para quem como eu corre km atraz das perdizes, chumba muito bem e entra muito bem na cara. Tem um senão que segundo sei é mesmo muito azar meu, com muita chuva encrava muitas vezes ao 2º ou 3º tiro. Dado ser uma arma que utiliza os gazes, deve ser muito bem limpa após um dia de caça com muitos tiros, e eu faço isso, mas mesmo assim encrava. Bom mandei-a ao Armeiro para ele estudar e resolver o problema. Entretanto tenho varios amigos com essa arma e todos me dizem gostar e não ter qualquer problema.
Abraço |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 3:32 pm | |
| Por vezes o excesso de óleo com a água da chuva faz tipo massa o que leva a arma a encravar.
|
|
| |
Galco Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 60 Localização : Guimarães Ocupação : Muita Humor : suficiente Data de inscrição : 01/04/2011 Pontos : 13
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 4:00 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Por vezes o excesso de óleo com a água da chuva faz tipo massa o que leva a arma a encravar.
Caro Helio, sim essa é uma das possiblidades que coloquei a mim mesmo e ao armeiro, mas fiz o teste de limpar apenas sem olear varias vezes e na ultima vez que caçei com ela já nestas condições voltou a encravar. vamos ver o que diz a oficina. Abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 7:48 pm | |
| boa tarde eu tenho uma e unica A.302 DESDE 1991 nunca engravou chuva vento sol mal limpa sempre a disparar até bate nas moitas para a sustar algum coelhito boa arma até hoje cumps jose costa
|
|
| |
Galco Novato
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 10:29 pm | |
| - jose costa escreveu:
- boa tarde
eu tenho uma e unica A.302 DESDE 1991 nunca engravou chuva vento sol mal limpa sempre a disparar até bate nas moitas para a sustar algum coelhito boa arma até hoje cumps jose costa
Caro José Costa não se esta a falar da A302 que e algo diferente. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 10:32 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Por vezes o excesso de óleo com a água da chuva faz tipo massa o que leva a arma a encravar.
oleo a mais oleo a menos desculpas para aqui desculpas para ali elas todas dao problemas agora querem uma arma a serio eu digo......................BENELLI .ponto final paragrafo eh eh . |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 10:52 pm | |
| Pode também ser o elevador da arma que precise de uma afinação mas certamente que a marca não deixa de rectificar. Amigo santos77 eu prefiro uma Beretta a encravar de vez em quando que uma Benelli que não acerte com ela independentemente do encravar ou não! O primeiro tiro dá sempre! |
|
| |
nmpf Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 705 Idade : 46 Localização : GUimarães Ocupação : Militar... Humor : muito Data de inscrição : 16/08/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: Armas de caça Qui Abr 07, 2011 10:55 pm | |
| - santos77 escreveu:
- Hélio escreveu:
oleo a mais oleo a menos desculpas para aqui desculpas para ali elas todas dao problemas agora querem uma arma a serio eu digo......................BENELLI .ponto final paragrafo eh eh . Com a experiencia que tenho só digo é mesmo o contrario |
|
| |
Galco Novato
| Assunto: Re: Armas de caça Sex Abr 08, 2011 11:46 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Pode também ser o elevador da arma que precise de uma afinação mas certamente que a marca não deixa de rectificar.
Amigo santos77 eu prefiro uma Beretta a encravar de vez em quando que uma Benelli que não acerte com ela independentemente do encravar ou não! O primeiro tiro dá sempre! Mesmo encravando sou fã da minha PB L391 Light |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Armas de caça Sáb Abr 09, 2011 12:32 am | |
| boa noite o meu pai foi pastor a arma dele era o cajado as lebres levantavam -se á frente do gado e o meu pai madava-lhe o cajado e era certeiro cada cajadada era uma cumps j. costa ----cada qual gosta da sua |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armas de caça | |
| |
|
| |
|