| Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaoteixeira Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : porto Ocupação : estudante Humor : ... Data de inscrição : 28/04/2010 Pontos : 35
| Assunto: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Qui Fev 03, 2011 2:05 pm | |
| Boa tarde Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço. |
|
| |
Nelson Pires Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 62 Idade : 37 Localização : Centro Ocupação : Caça Humor : Sempre Data de inscrição : 21/09/2010 Pontos : 74
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Qui Fev 03, 2011 4:30 pm | |
| - joaoteixeira escreveu:
- Boa tarde
Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço. Boas amigo Eu uso essas balas nas esperas, mas as que tenho já tem uns 3 ou 4 anos. Nas montarias uso balas sauvestre, pois devem ser as melhores do mercado. Já atirei, algumas vezes com a bala saga em Montaria, mas uma vez na matei o porco, pois a bala tocou no mato e expandiu. Abraço |
|
| |
joaoteixeira Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : porto Ocupação : estudante Humor : ... Data de inscrição : 28/04/2010 Pontos : 35
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Qui Fev 03, 2011 10:25 pm | |
| - Nelson Pires escreveu:
- joaoteixeira escreveu:
- Boa tarde
Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço. Boas amigo
Eu uso essas balas nas esperas, mas as que tenho já tem uns 3 ou 4 anos. Nas montarias uso balas sauvestre, pois devem ser as melhores do mercado.
Já atirei, algumas vezes com a bala saga em Montaria, mas uma vez na matei o porco, pois a bala tocou no mato e expandiu.
Abraço Eu uso para o 1º tiro em zonas fechadas... E tanto eu como o meu pai temos tido bons resultados com elas, por isso o meu interesse em comprar mais... |
|
| |
pedroferreira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 256 Idade : 74 Localização : lisboa Ocupação : aposentado Humor : tem dias Data de inscrição : 14/12/2010 Pontos : 257
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Seg Abr 04, 2011 7:32 pm | |
| amigo João Teixeira na cidade do Porto só se tentar na casicambra pois eles têm um grande stok. de cartuchos de varias marcas espero ter ajudado. Pedro Ferreira. |
|
| |
SpiNne Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 36 Localização : macedo de cavaleiros Ocupação : trabalho Humor : sempre Data de inscrição : 10/04/2011 Pontos : 11
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Dom Abr 10, 2011 6:13 pm | |
| boas. .
se queres umas boas balas para caçadeira das expancivas para esperas compra umas da Mellior Killer Slug. .sao as melhores que ha. .e sao faceis de encontrar n mercado. .
e das melhores balas para caçadeira para montarias sao as Remington Premier Core-Lokt Ultra. .as de cartucho verde. .que antigamente eram essas balas usadas em carabinas. .mas agora tambem para cadeira emvolvidas em cartucho. .sao as melhores e as mais rapidas. .
e ja tive o prazer de matar um navalheiro a 172 metros com um tiro serteiro na testa. .tva de frente para mim. .medimos com uma fita d 100 metros e deu nos ao serto 172 metros e 30 centimentros. .foi o meu melhor tiro de caçadeira ate hoje. .
e nah sou o unico que usa este tipo de balas. .qui na minha zona sao das mais usadas para caçadeira. .tenho colegas que foram baptizados comigo nas primeiras montarias que ja os mataram a 150 metros com as mesmas balas. .
e tambem costumo usar as vezes balas Rio Royal MG. .mas estas mais para tiros perto. .ate uma media d 50 60 metros. .por exemplo quando se ta numa montaria e so se consegue ter vizibilidade no caminho. .e so se tem oprotunidade de atirar perto e na pouca abertura que se tem. .
e aconselhovos a nah usarem balas expancivas em montarias. .so mesmo se tiverem em sitios limpos. .que o tiro seja para um sitio aberto. .se nah é a mesma coisa que nah atirar se for um tiro para um sitio de mato. .e para ser sincero este tipo de balas sao boas mas nah aconcelho ninguem a usalas. .porque des faz um javali todo. .para muitos gostam disso porque sabem que nah é facil um pouco ir embora com um tiro destes. .mas eu para mim nah gosto desse tiro de balas. .so as uso para as rapozas. .que quantas mais se matarem melhor. .e como aqui na maior parte das montarias permitem atirar tbem as rapozas eu costumo ter dessas balas so mpara isso. .
comprimentos a todos. .e espero ter ajudado nalguma coisa. . |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Dom Abr 10, 2011 6:33 pm | |
| - SpiNne escreveu:
- boas. .
se queres umas boas balas para caçadeira das expancivas para esperas compra umas da Mellior Killer Slug. .sao as melhores que ha. .e sao faceis de encontrar n mercado. .
e das melhores balas para caçadeira para montarias sao as Remington Premier Core-Lokt Ultra. .as de cartucho verde. .que antigamente eram essas balas usadas em carabinas. .mas agora tambem para cadeira emvolvidas em cartucho. .sao as melhores e as mais rapidas. .
e ja tive o prazer de matar um navalheiro a 172 metros com um tiro serteiro na testa. .tva de frente para mim. .medimos com uma fita d 100 metros e deu nos ao serto 172 metros e 30 centimentros. .foi o meu melhor tiro de caçadeira ate hoje. .
e nah sou o unico que usa este tipo de balas. .qui na minha zona sao das mais usadas para caçadeira. .tenho colegas que foram baptizados comigo nas primeiras montarias que ja os mataram a 150 metros com as mesmas balas. .
e tambem costumo usar as vezes balas Rio Royal MG. .mas estas mais para tiros perto. .ate uma media d 50 60 metros. .por exemplo quando se ta numa montaria e so se consegue ter vizibilidade no caminho. .e so se tem oprotunidade de atirar perto e na pouca abertura que se tem. .
e aconselhovos a nah usarem balas expancivas em montarias. .so mesmo se tiverem em sitios limpos. .que o tiro seja para um sitio aberto. .se nah é a mesma coisa que nah atirar se for um tiro para um sitio de mato. .e para ser sincero este tipo de balas sao boas mas nah aconcelho ninguem a usalas. .porque des faz um javali todo. .para muitos gostam disso porque sabem que nah é facil um pouco ir embora com um tiro destes. .mas eu para mim nah gosto desse tiro de balas. .so as uso para as rapozas. .que quantas mais se matarem melhor. .e como aqui na maior parte das montarias permitem atirar tbem as rapozas eu costumo ter dessas balas so mpara isso. .
comprimentos a todos. .e espero ter ajudado nalguma coisa. . Boas amigo antes de mais faz a tua apresentação https://kacipesca.forumeiro.com/f1-regras-apresentacao |
|
| |
nmpf Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 705 Idade : 46 Localização : GUimarães Ocupação : Militar... Humor : muito Data de inscrição : 16/08/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Dom Abr 10, 2011 6:59 pm | |
| - Nelson Pires escreveu:
- joaoteixeira escreveu:
- Boa tarde
Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço. Boas amigo
Eu uso essas balas nas esperas, mas as que tenho já tem uns 3 ou 4 anos. Nas montarias uso balas sauvestre, pois devem ser as melhores do mercado.
Já atirei, algumas vezes com a bala saga em Montaria, mas uma vez na matei o porco, pois a bala tocou no mato e expandiu.
Abraço De certeza que essas balas sao legais??? |
|
| |
SpiNne Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 36 Localização : macedo de cavaleiros Ocupação : trabalho Humor : sempre Data de inscrição : 10/04/2011 Pontos : 11
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Seg Abr 11, 2011 10:17 pm | |
| balas expancivas sempre foram legais. .mas nah vos aconselho muito a usar. .estraga muito a pessa de caça. .la esta que o pessoal gosta delas pq sabem que e mais facil abater um porco com elas. .e quanto mais dificil o lance melhor. .por isso nah gosto desse tipo de balas para os javalis. .so mesmo para as rapozas. .que da gosto desfazelas todas. .xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? | |
| |
|
| |
| Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? | |
|