* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Button10  Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
joaoteixeira
Novato
Novato
joaoteixeira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : porto
Ocupação : estudante
Humor : ...
Data de inscrição : 28/04/2010
Pontos : 35

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptyQui Fev 03, 2011 2:05 pm

Boa tarde

Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço.
hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Pires
Aprendiz
Aprendiz
Nelson Pires

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 62
Idade : 37
Localização : Centro
Ocupação : Caça
Humor : Sempre
Data de inscrição : 21/09/2010
Pontos : 74

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptyQui Fev 03, 2011 4:30 pm

joaoteixeira escreveu:
Boa tarde

Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço.
hunter

Boas amigo

Eu uso essas balas nas esperas, mas as que tenho já tem uns 3 ou 4 anos.
Nas montarias uso balas sauvestre, pois devem ser as melhores do mercado.

Já atirei, algumas vezes com a bala saga em Montaria, mas uma vez na matei o porco, pois a bala tocou no mato e expandiu.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joaoteixeira
Novato
Novato
joaoteixeira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : porto
Ocupação : estudante
Humor : ...
Data de inscrição : 28/04/2010
Pontos : 35

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptyQui Fev 03, 2011 10:25 pm

Nelson Pires escreveu:
joaoteixeira escreveu:
Boa tarde

Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço.
hunter

Boas amigo

Eu uso essas balas nas esperas, mas as que tenho já tem uns 3 ou 4 anos.
Nas montarias uso balas sauvestre, pois devem ser as melhores do mercado.

Já atirei, algumas vezes com a bala saga em Montaria, mas uma vez na matei o porco, pois a bala tocou no mato e expandiu.

Abraço

Eu uso para o 1º tiro em zonas fechadas... E tanto eu como o meu pai temos tido bons resultados com elas, por isso o meu interesse em comprar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
pedroferreira
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 256
Idade : 73
Localização : lisboa
Ocupação : aposentado
Humor : tem dias
Data de inscrição : 14/12/2010
Pontos : 257

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptySeg Abr 04, 2011 7:32 pm

amigo João Teixeira na cidade do Porto só se tentar na casicambra pois eles têm um grande stok. de cartuchos de varias marcas espero ter ajudado.

Pedro Ferreira. hunter
Ir para o topo Ir para baixo
SpiNne
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : macedo de cavaleiros
Ocupação : trabalho
Humor : sempre
Data de inscrição : 10/04/2011
Pontos : 11

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptyDom Abr 10, 2011 6:13 pm

boas. .

se queres umas boas balas para caçadeira das expancivas para esperas compra umas da Mellior Killer Slug. .sao as melhores que ha. .e sao faceis de encontrar n mercado. .

e das melhores balas para caçadeira para montarias sao as Remington Premier Core-Lokt Ultra. .as de cartucho verde. .que antigamente eram essas balas usadas em carabinas. .mas agora tambem para cadeira emvolvidas em cartucho. .sao as melhores e as mais rapidas. .

e ja tive o prazer de matar um navalheiro a 172 metros com um tiro serteiro na testa. .tva de frente para mim. .medimos com uma fita d 100 metros e deu nos ao serto 172 metros e 30 centimentros. .foi o meu melhor tiro de caçadeira ate hoje. .

e nah sou o unico que usa este tipo de balas. .qui na minha zona sao das mais usadas para caçadeira. .tenho colegas que foram baptizados comigo nas primeiras montarias que ja os mataram a 150 metros com as mesmas balas. .

e tambem costumo usar as vezes balas Rio Royal MG. .mas estas mais para tiros perto. .ate uma media d 50 60 metros. .por exemplo quando se ta numa montaria e so se consegue ter vizibilidade no caminho. .e so se tem oprotunidade de atirar perto e na pouca abertura que se tem. .

e aconselhovos a nah usarem balas expancivas em montarias. .so mesmo se tiverem em sitios limpos. .que o tiro seja para um sitio aberto. .se nah é a mesma coisa que nah atirar se for um tiro para um sitio de mato. .e para ser sincero este tipo de balas sao boas mas nah aconcelho ninguem a usalas. .porque des faz um javali todo. .para muitos gostam disso porque sabem que nah é facil um pouco ir embora com um tiro destes. .mas eu para mim nah gosto desse tiro de balas. .so as uso para as rapozas. .que quantas mais se matarem melhor. .e como aqui na maior parte das montarias permitem atirar tbem as rapozas eu costumo ter dessas balas so mpara isso. .

comprimentos a todos. .e espero ter ajudado nalguma coisa. .
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptyDom Abr 10, 2011 6:33 pm

SpiNne escreveu:
boas. .

se queres umas boas balas para caçadeira das expancivas para esperas compra umas da Mellior Killer Slug. .sao as melhores que ha. .e sao faceis de encontrar n mercado. .

e das melhores balas para caçadeira para montarias sao as Remington Premier Core-Lokt Ultra. .as de cartucho verde. .que antigamente eram essas balas usadas em carabinas. .mas agora tambem para cadeira emvolvidas em cartucho. .sao as melhores e as mais rapidas. .

e ja tive o prazer de matar um navalheiro a 172 metros com um tiro serteiro na testa. .tva de frente para mim. .medimos com uma fita d 100 metros e deu nos ao serto 172 metros e 30 centimentros. .foi o meu melhor tiro de caçadeira ate hoje. .

e nah sou o unico que usa este tipo de balas. .qui na minha zona sao das mais usadas para caçadeira. .tenho colegas que foram baptizados comigo nas primeiras montarias que ja os mataram a 150 metros com as mesmas balas. .

e tambem costumo usar as vezes balas Rio Royal MG. .mas estas mais para tiros perto. .ate uma media d 50 60 metros. .por exemplo quando se ta numa montaria e so se consegue ter vizibilidade no caminho. .e so se tem oprotunidade de atirar perto e na pouca abertura que se tem. .

e aconselhovos a nah usarem balas expancivas em montarias. .so mesmo se tiverem em sitios limpos. .que o tiro seja para um sitio aberto. .se nah é a mesma coisa que nah atirar se for um tiro para um sitio de mato. .e para ser sincero este tipo de balas sao boas mas nah aconcelho ninguem a usalas. .porque des faz um javali todo. .para muitos gostam disso porque sabem que nah é facil um pouco ir embora com um tiro destes. .mas eu para mim nah gosto desse tiro de balas. .so as uso para as rapozas. .que quantas mais se matarem melhor. .e como aqui na maior parte das montarias permitem atirar tbem as rapozas eu costumo ter dessas balas so mpara isso. .

comprimentos a todos. .e espero ter ajudado nalguma coisa. .





Boas amigo antes de mais faz a tua apresentação https://kacipesca.forumeiro.com/f1-regras-apresentacao
Ir para o topo Ir para baixo
nmpf
Membro Experiente
Membro Experiente
nmpf

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 705
Idade : 46
Localização : GUimarães
Ocupação : Militar...
Humor : muito
Data de inscrição : 16/08/2010
Pontos : 754

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptyDom Abr 10, 2011 6:59 pm

Nelson Pires escreveu:
joaoteixeira escreveu:
Boa tarde

Quando comecei a ir a montarias comprei uma caixa de balas expansivas da saga, o problema é que elas estao a acabar e eu nao sei onde comprar estes cartuchos, pois a loja onde tinha comprado fechou... Se alguem conheçer uma loja que venda estes cartuchos na Zona do Porto Agradeço.
hunter

Boas amigo

Eu uso essas balas nas esperas, mas as que tenho já tem uns 3 ou 4 anos.
Nas montarias uso balas sauvestre, pois devem ser as melhores do mercado.

Já atirei, algumas vezes com a bala saga em Montaria, mas uma vez na matei o porco, pois a bala tocou no mato e expandiu.

Abraço



De certeza que essas balas sao legais???
Ir para o topo Ir para baixo
SpiNne
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : macedo de cavaleiros
Ocupação : trabalho
Humor : sempre
Data de inscrição : 10/04/2011
Pontos : 11

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? EmptySeg Abr 11, 2011 10:17 pm

balas expancivas sempre foram legais. .mas nah vos aconselho muito a usar. .estraga muito a pessa de caça. .la esta que o pessoal gosta delas pq sabem que e mais facil abater um porco com elas. .e quanto mais dificil o lance melhor. .por isso nah gosto desse tipo de balas para os javalis. .so mesmo para as rapozas. .que da gosto desfazelas todas. .xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???   Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cartucho bala expansiva Saga, onde comprar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cartucho Bala
» Cartucho bala winchester rack master
» tiros "saga"
» Cartuchos SAGA EXPORT
» Cartuchos SAGA e BORNAGHI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-