| A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 9:18 am | |
| Amigo José claro que não ha problema nenhum...
Quanto às entremeadas eu também concordo, para quem não gosta de peixe, entremeadas tasse bem...
Abraço |
|
| |
drahthaar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 90 Idade : 57 Localização : Marinhais (Salvaterra de Magos) Ocupação : livre Humor : bom Data de inscrição : 07/01/2011 Pontos : 108
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 10:21 am | |
| Boas, Lidónio, estou farto de olhar para o teu avatar, e ... qual pesa mais: o (a) gaiato (a); ou os tordos estava a pensar ser eu a levar o coche, passava por ai e saiamos por Almeirim.... |
|
| |
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 8:44 pm | |
| - ACandeias escreveu:
- Amigo José claro que não ha problema nenhum...
Abraço Viva amigo Candeias. Muito grato por mais essa atenção. Só falta saber a que horas é que quer que nos encontremos consigo aí em S. Cristóvão. Ou se falta mais alguma coisa,não dei por isso. Um abraço. |
|
| |
jatevarei Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 457 Idade : 44 Localização : coimbra Ocupação : técnico agrário Humor : muito bom Data de inscrição : 23/09/2010 Pontos : 493
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 9:52 pm | |
| boa noite a todos!!!
por mim a caldeirada parece-me bem!!! e com tinto acompanhar ainda melhor!!!!! de resto se for preciso levar alguma coisa digam. o que acho importante é definirmos a hora do encontro!!!! ainda falta aquase um mês, mas é melhor começar a pensar nos pormenores com antecedência!!!!
cumprimentos a todos |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 10:20 pm | |
| |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 10:42 pm | |
| Não tenhas penas pois os tordos são poucos! Não tem havido muitos locais a dar para fazer o limite. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 10:46 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Não tenhas penas pois os tordos são poucos! Não tem havido muitos locais a dar para fazer o limite.
Mesmo assim não foi dos anos piores... eu é que estive retirado das lides, mas os meus colegas ao longo da época tiveram 3 ou 4 dias para o limite... e 1 ou 2 para upa upa |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 10:48 pm | |
| Então tiveram mais sorte que eu! Infelizmente não acertei muito com algumas escolhas que fiz! |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 10:50 pm | |
| Pois tas empatado comigo... eu só tive um dia desses bom e mesmo assim fiquei muito longe do mel... este ano foi para esquecer |
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 11:05 pm | |
| Amigos para mim caldeirada na boa, mas se quiserem que leve umas morcelas de arroz apitem. Já ando a carregar cartuchos para os tordos preparem se eheheheh. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Jan 25, 2011 11:20 pm | |
| - José Pinto Lopes escreveu:
Então...e eu? Concordam vocês também que leve mais um amigo? Aproveito para agradecer ao joão gil as palavras. Parto do principio que quem cala consente. É assim? Mais nada amigo José. |
|
| |
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 12:40 am | |
| Epá o pessoal já anda a querer saber a hora da partida ,!!!Estão certamente a pensar em acampar,He he he!!!. Ainda falta muuito tempo ,infelizmente;e esperemos que o Tempo não nos pregue nenhuma partida nessa data. Ainda o peixe para a caldeirada anda a nadar,por isso vejam lá. Mas é bom ver o pessoal com vontade. |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 9:22 am | |
| Bem pessoal, para essa altura, o sol deve nascer por essas 7:30 não?
Acho que a concentração deveria de ser por volta das 6:30, depois por voltas das 7 iamos para o monte fazer o sorteio... O que acham?
Quanto à comida em principio está tudo preparado, acho que apenas falta acertar a história das batatas e tomates (penso eu)... Depois vinho há na associação, mas que quiser levar vinho pode levar, as especialidades da terra, também as morcelas de arroz, como quiserem, isso depois já fica ao critério de cada um...
braço
|
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 1:29 pm | |
| Ainda há portas vagas? Talvez consiga comparecer, mas vai depender de uma desmarcação que está pendente e possivel de acontecer, se fosse gostava de levar 3 amigos...se for possivel diga senhor A.Candeias...
Gostava de ficar atrás do nlidonio...para segurar os Surdos! ihihihih |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 2:09 pm | |
| - SPEEDS escreveu:
- Ainda há portas vagas? Talvez consiga comparecer, mas vai depender de uma desmarcação que está pendente e possivel de acontecer, se fosse gostava de levar 3 amigos...se for possivel diga senhor A.Candeias...
Gostava de ficar atrás do nlidonio...para segurar os Surdos! ihihihih Como pode ver SPEEDS existe apenas 1 porta vaga, se você quiser ir pode ir, mas os seus amigos já terão de ficar em suplentes, agora depende de si... Um abraço |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 5:20 pm | |
| [quote="ACandeias"]Boas pessoal, Aqui fica a lista de inscritos ( confirmados ) para a caçada. 1- ACandeias 2-Candeias ( pai ) 3-João Gil 4-Agostinho Gil ( pai do amigo João ) 5-Antero Braz da Silva 6-AH Mota 7-NLidonio 8-Comando 77 9-Feijoca 10-Ciclone 11-Amigo do Ciclone 12-Jatevarei 13-Teixeira 76 14-José Pinto Lopes 15-Drahthaar 16- amigo Candeias ( membro da associação ) 17- amigo Candeias ( membro da associação ) 18- Tó (cunhado do José Pinto Lopes) 19- Luís Carvalho 20- Estes são para já os amigos que deram confirmação, ainda faltam preencher mais 3 portas, e espero não me estar a esquecer de ninguém.Amigo Candeias. Desculpe lá esta chamada de atenção, mas é por bem. Vá sempre actualizando as inscrições. Abraço. |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 5:25 pm | |
| Tem razão essa parte das 3 portas por preencher já não é verdade... obrigado pela chamada pela atenção.
um abraço |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 5:32 pm | |
| Amigo Mota, já está alterado, e mais uma vez Muito Obrigado... |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 6:19 pm | |
| Mota Se fores à pagina 2 vês no fim: Última edição por ACandeias em Qua Jan 26, 2011 5:31 pm, editado 3 vez(es)
Amigo Candeias. Não esqueça as coordenadas. Peça a alguém que tenha um GPS e que veja as coocdenadas no local de encontro. Obrigado
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 7:50 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 9:54 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 10:01 pm | |
| - SPEEDS escreveu:
- Ainda há portas vagas? Talvez consiga comparecer, mas vai depender de uma desmarcação que está pendente e possivel de acontecer, se fosse gostava de levar 3 amigos...se for possivel diga senhor A.Candeias...
Gostava de ficar atrás do nlidonio...para segurar os Surdos! ihihihih Força ai Fábio, se quizeres e puderes ir com o pessoal, tas á vontade Também podes ficar atrás de mim, mas não sei o que é que se passa comigo ... Cada vez eles ficam mais surdos |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Jan 26, 2011 11:37 pm | |
| A.Candeias, amanhã digo alguma coisa, são uns amigos pertencentes ao forum Alvorada ao qual também faço parte, não sei se estão com disponibilidade para ir pois já há um dia marcado para o Dia do Tordo para lá, não sei se poderam ir sendo assim aos dois encontros, se amanha tiver resposta positiva, digo-lhe e poderá marcar para as dessistências.
Mesmo assim, sem ir atirar (levo a máquina para filmar só os FALHANÇOS), gostava de ir, para conheçer alguns "Martelos" cá desta casa e quem sabe revêr outros! |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qui Jan 27, 2011 9:21 am | |
| - SPEEDS escreveu:
- A.Candeias, amanhã digo alguma coisa, são uns amigos pertencentes ao forum Alvorada ao qual também faço parte, não sei se estão com disponibilidade para ir pois já há um dia marcado para o Dia do Tordo para lá, não sei se poderam ir sendo assim aos dois encontros, se amanha tiver resposta positiva, digo-lhe e poderá marcar para as dessistências.
Mesmo assim, sem ir atirar (levo a máquina para filmar só os FALHANÇOS), gostava de ir, para conheçer alguns "Martelos" cá desta casa e quem sabe revêr outros! Caro amigo SPEEDS, visto não haver portas, passarão então a suplentes, se quiser ir na mesma, mesmo não tendo porta, você pode levar a máquina de filmar, e filmar os marteleiros, e até se quiser pode dar uns tiros com a minha fisga, a fisga é uma beretta al390 mallard, e os cartuchos, este ano estou a atirar com RedStar 32g nº7,5... Uma abraço |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qui Jan 27, 2011 9:24 am | |
| Bem, como o pessoal já pediu as coordenadas, o amigo xina tratou de orientar isso, e então está aqui o link para todos os furistas saberem onde se situa a associação...
O link é o seguinte: http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&ie=UTF8&q=associação+de+caçadores+de+São+Cristovão,+Montemor
Um abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) | |
| |
|
| |
| A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) | |
|