| A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 9:47 am | |
| Amigo Xina, o dia tarda em chegar, para que possa conhecer-vos... As máquinas, a minha não sei se falta, eu tenho uma, não é grande coisa, mas é a maquina da caça, poruqe quando é para coisas mais a sério utilizo a da minha namorada que eu lhe oferci, ainda este fim de semana na madeira fez 611 disparos Um grande abraço |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 10:25 am | |
| |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 11:11 am | |
| A malta gosta é de disparar Xina...
Um abraço |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 8:35 pm | |
| - ACandeias escreveu:
- Então se não lhe for pedir muito você se conseguisse juntar o máximo de pessoal possivel em montemor, como você sabe onde é são cristóvão, depois encaminhava-os todos até cá, e vinham todos juntos...
Um abraço Podemos combinar encontrarmo-nos em Montemor, ali perto da rotunda e vamos todos juntos, isto se o pessoal assim entender...entre as 5.20e as 5.30 será o ideal...vamos falando... |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 9:29 pm | |
| João Por mim está bem. Mas sendo assim, já não vamos encontrar-nos com o Nuno Lidónio. É que o para aqui e depois ali, faz atrasar a viagem. Vamos falando.
|
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 9:35 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- João
Por mim está bem. Mas sendo assim, já não vamos encontrar-nos com o Nuno Lidónio. É que o para aqui e depois ali, faz atrasar a viagem. Vamos falando.
Eu também passo pela rotunda... só se alguém quizer ir pela auto-estrada, mas pela nacional é rápido... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 9:41 pm | |
| O Nuno se calhar vem pela estrada 114, na direcção de Coruche...vai desabocar á rotunda que mencionei...isto foi apenas uma ideia e de certeza que a maior parte do pessoal tem GPS ( o meu ainda é de papel...ehehehheeh)...vamos falando |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 9:42 pm | |
| - nlidonio escreveu:
- Braz da Silva escreveu:
- João
Por mim está bem. Mas sendo assim, já não vamos encontrar-nos com o Nuno Lidónio. É que o para aqui e depois ali, faz atrasar a viagem. Vamos falando.
Eu também passo pela rotunda... só se alguém quizer ir pela auto-estrada, mas pela nacional é rápido... É sempre a direito |
|
| |
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 10:41 pm | |
| João ,mas para nós não ficará mais perto e fácil ,ir direito a Alcacér e depois para S. Cristovão. Parece-me que não necessito de ir a Montemor,só se for ''pela bifana''. Espero que ninguém vá parar à Serra da Estrela,He He!He!,isto é só para o pessoal do GPS,e que se não estou em erro,existe para lá também um S. Cristovão,E!!!!!!!,Não vá o diabo tecê-las. Podem atrasar-se e nem chegar a hora do almoço,quanto mais para caçar. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 10:47 pm | |
| Peço desculpa João ,não tinha lido os comentários anteriores. Já agora gostaria de perguntar ao colega Candeias,se lá na colectividade fazem bifanas ou algum tipo de pequeno almoço,isto é só para prevenir,caso não façam ,será melhor o pessoal ''Abastecer'' logo em Montemor. |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 11:06 pm | |
| Boas noites, amigo ciclone, na associação não fazemos bifanas...
Mas desde já agora queria informar o pessoal que amanha vou mandar um menssagem via telemovel ou uma chamadinha para fazer os ultimos acertos com o pessoal... Combinado?
Um grande abraço, e já tenho a barriga com borboletas:p
Um abraço |
|
| |
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 11:14 pm | |
| Boas noites. Obrigado Candeias mas por mim está tudo acertado. Ás 6 da manhã de sábado dia 19 lá procurarei estar á porta da associação a olhar para a luz do quintal depois de passar a fita que estará á entrada da rua da escola. Mas esteja á vontade! Abraços e cumprimentos a vocês todos. |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Ter Fev 15, 2011 11:16 pm | |
| É apenas uma confirmação amigo José... Gosto de jogar pelo seguro... Um grande abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 12:03 am | |
| boa noite pessoal quem pode fazer o favor de ajudar saindo de lisboa ás 5 horas seguindo direito a alcaçer do sal-- sta susana não chega a são cristovão ás 6 horas OU É MUITO APERTADO obrigado cumps jose costa
|
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 12:16 am | |
| Nuno nós pelas 04,30 + coisa - coisa estamos na rotunda da saida da ponte Salgueiro Maia, se quiseres passar por aí vamos juntos para baixo, tambem estou em contacto com a malta que vem de mais a norte para que façamos o encontro nessa rotunda. João a bifana em Montemor, aquele que eu conheço e parava quando caçava para essas bandas, na ZCT de Vale Marias era um caso desses, o Bar fica á esquerda quando vamos para Evora, aliás é famoso pela paragem dos caçadores por lá, será o ideal para nos encontrar-mos todos e daí irmos todos directos a S. Cristovão. Como tenho o vosso contacto pelo caminho vou comunicando com vocês, esperando que não aconteça o que aconteceu na Marateca, é que S. Cristovão para nós é como ir para a China, mas tambem deve-mos lá chegar e como o amigo Antonio Julio diz, nem que seja para almoçar, isso de certeza absoluta. Vamos falando. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 12:21 am | |
| Agora me lembrei que já tenho a lembrança comigo, encomendei-a na Tuti-Taças empresa fabricante de trofeus, tirando o texto não sei o feitio da peça, como me chegou ás mãos irá ser entregue ao amigo Candeias, espero que não fosse abuso da minha parte e que seja do agrado de todos. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 8:04 am | |
| |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 12:11 pm | |
| Amigo Mota, se você sabe ir até montemor, depois e so ir em direcção a Alcacer do Sal, e a 20 km de montemor encontra o cruzamento de S.Cristóvão, não tem nada que enganar...
Um grande abraço, e logo a noite falamos na questão da lembrança, não percebi se já está ou não qualquer coisa escrita na lembraça ou não... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 7:23 pm | |
| - jose costa escreveu:
- boa noite pessoal
quem pode fazer o favor de ajudar saindo de lisboa ás 5 horas seguindo direito a alcaçer do sal-- sta susana não chega a são cristovão ás 6 horas OU É MUITO APERTADO obrigado cumps jose costa
Amigo Costa Mesmo indo sempre pela auto estrada, é um bocado apertado...mas depende sempre da velocidade...e ainda por cima parece que vamos ter uma chuvinha para abençoar a malta...e sabe como é...com chuva tem de se ir mais devagar... |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 8:42 pm | |
| boa noite obrigado pela ajuda amigo JOÃO PARECE QUE ANDA POR AÍ UMA INVERNIA DAQUELAS QUE ARRAZAM TUDO A NOITE PASSADA FOI ASSIM OBRIGADO E ATÉ SÃO CRISTOVÃO CUMPSj.costa |
|
| |
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 10:33 pm | |
| Pessoal,queria pedir um favor .Se por acaso algum de vocês passar por uma espingardaria,onde me pudessem comprar duas cx de Polvichumbo,especial conpetition nrº 8,para gastar no sábado,agradecia. É que aqui na zona não vendem esses cartuchos. Atenção eu mandei MP ao Nuno Lidónio,a fazer este pedido,mas o homem ainda não respondeu,(provavelmente ainda não viu),e como faltam poucos dias ,se alguém puder comprar isso ,eu agradecia. Agora não vão todos comprar,senão em vez de 50 cartuchos ,tenho de ficar com 500.He He! Se for possivel ,digam aqui ,que assim os outros ficarão a saber. Obrigado |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 11:34 pm | |
| - ciclone escreveu:
- Pessoal,queria pedir um favor .Se por acaso algum de vocês passar por uma espingardaria,onde me pudessem comprar duas cx de Polvichumbo,especial conpetition nrº 8,para gastar no sábado,agradecia.
É que aqui na zona não vendem esses cartuchos. Atenção eu mandei MP ao Nuno Lidónio,a fazer este pedido,mas o homem ainda não respondeu,(provavelmente ainda não viu),e como faltam poucos dias ,se alguém puder comprar isso ,eu agradecia. Agora não vão todos comprar,senão em vez de 50 cartuchos ,tenho de ficar com 500.He He! Se for possivel ,digam aqui ,que assim os outros ficarão a saber. Obrigado Aqui em Almeirim deve aver quase decerteza, por isso eu levo os cartuchos e claro dou-lhe a minha benção também |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qua Fev 16, 2011 11:36 pm | |
| - AHMota escreveu:
- Nuno nós pelas 04,30 + coisa - coisa estamos na rotunda da saida da ponte Salgueiro Maia, se quiseres passar por aí vamos juntos para baixo, tambem estou em contacto com a malta que vem de mais a norte para que façamos o encontro nessa rotunda.
João a bifana em Montemor, aquele que eu conheço e parava quando caçava para essas bandas, na ZCT de Vale Marias era um caso desses, o Bar fica á esquerda quando vamos para Evora, aliás é famoso pela paragem dos caçadores por lá, será o ideal para nos encontrar-mos todos e daí irmos todos directos a S. Cristovão.
Como tenho o vosso contacto pelo caminho vou comunicando com vocês, esperando que não aconteça o que aconteceu na Marateca, é que S. Cristovão para nós é como ir para a China, mas tambem deve-mos lá chegar e como o amigo Antonio Julio diz, nem que seja para almoçar, isso de certeza absoluta.
Vamos falando. Combinado amigo Mota, eu a essa hora estou na rotunda Já sei que vai ser mais uma directa, mas também é assim que eu os deixo surdissimos |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qui Fev 17, 2011 12:14 am | |
| - ACandeias escreveu:
- Amigo Mota, se você sabe ir até montemor, depois e so ir em direcção a Alcacer do Sal, e a 20 km de montemor encontra o cruzamento de S.Cristóvão, não tem nada que enganar...
Um grande abraço, e logo a noite falamos na questão da lembrança, não percebi se já está ou não qualquer coisa escrita na lembraça ou não... Amigo Candeias foi com um texto proposto por mim que a encomenda foi feita, mas não quero abri-la para confirmar, vai ser supresa para todos e depois, espero que gostem. A viagem ha-de correr bem e todos devere-mos chegar a S. Cristovão a horas, o tempo é que parece não querer nada connosco, está por aqui um temporal dos diabos, espero que por aí o tempo esteja um bom bocado melhor, irra que o inverno nunca mais se vai embora, está um frio danado . |
|
| |
ACandeias Membro VIP
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) Qui Fev 17, 2011 9:18 am | |
| Ah pronto já percebi amigo Mota, Claro que vamos gostar, isso não temos dúvidas, e o que que conta é a intenção. Certamenta todos os membros da associação vão gostar.
Agora queria referir que ontem telefonei ao Gil, ao Mota e ao ciclone, e quando falei com o amigo Mota ele disse-me que tinha tudo combinado com uma serie de colegas, e então só faltava falar com o dratahar o josé costa e o José Pinto Lopes, e envie-lhes uma menssagem e os 3 confirmaram, agora gostaria de saber se falta alguém combinar alguma coisa, como tem o meu número contactem-me por favor.
Outro assunto que nos esqueçemos e que foi o meu pai que me alertou foi o Pão? Não sei se alguém quer trazer pão de algum sitio, nós em S.Cristóvão temos pão se algum furista quiser trazer pão, que traga, caso contrário eu posso encomendar ao padeiro, só preciso de saber é as quantidades...
De referir também que por cá está uma manha fria, com céu práticamente limpo, uma manhã espectacular para caçar aos tordos, agora ver se ela se aguenta até Sábado...
Um grande abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) | |
| |
|
| |
| A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) | |
|