* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 Button10  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Nº. Mensagens : 563
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 9:47 am

Amigo Xina, o dia tarda em chegar, para que possa conhecer-vos...

As máquinas, a minha não sei se falta, eu tenho uma, não é grande coisa, mas é a maquina da caça, poruqe quando é para coisas mais a sério utilizo a da minha namorada que eu lhe oferci, ainda este fim de semana na madeira fez 611 disparos hunter

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Nº. Mensagens : 5247
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Pontos : 6643

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 10:25 am

ACandeias escreveu:
Amigo Xina, o dia tarda em chegar, para que possa conhecer-vos...

As máquinas, a minha não sei se falta, eu tenho uma, não é grande coisa, mas é a maquina da caça, poruqe quando é para coisas mais a sério utilizo a da minha namorada que eu lhe oferci, ainda este fim de semana na madeira fez 611 disparos hunter

Um grande abraço

eheheheh... isso é que foi dar ao dedo fixe lol! lol!
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 11:11 am

A malta gosta é de disparar Xina...

Um abraço
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 8:35 pm

ACandeias escreveu:
Então se não lhe for pedir muito você se conseguisse juntar o máximo de pessoal possivel em montemor, como você sabe onde é são cristóvão, depois encaminhava-os todos até cá, e vinham todos juntos...

Um abraço

Podemos combinar encontrarmo-nos em Montemor, ali perto da rotunda e vamos todos juntos, isto se o pessoal assim entender...entre as 5.20e as 5.30 será o ideal...vamos falando... fixe
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Nº. Mensagens : 1049
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 9:29 pm

João
Por mim está bem.
Mas sendo assim, já não vamos encontrar-nos com o Nuno Lidónio. É que o para aqui e depois ali, faz atrasar a viagem.
Vamos falando.
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Nº. Mensagens : 6642
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Pontos : 7021

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 9:35 pm

Braz da Silva escreveu:
João
Por mim está bem.
Mas sendo assim, já não vamos encontrar-nos com o Nuno Lidónio. É que o para aqui e depois ali, faz atrasar a viagem.
Vamos falando.

Eu também passo pela rotunda... só se alguém quizer ir pela auto-estrada, mas pela nacional é rápido...
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 9:41 pm

O Nuno se calhar vem pela estrada 114, na direcção de Coruche...vai desabocar á rotunda que mencionei...isto foi apenas uma ideia e de certeza que a maior parte do pessoal tem GPS ( o meu ainda é de papel...ehehehheeh)...vamos falando fixe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 9:42 pm

nlidonio escreveu:
Braz da Silva escreveu:
João
Por mim está bem.
Vamos falando.

Eu também passo pela rotunda... só se alguém quizer ir pela auto-estrada, mas pela nacional é rápido...

É sempre a direito fixe
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 572
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Pontos : 617

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 10:41 pm

João ,mas para nós não ficará mais perto e fácil ,ir direito a Alcacér e depois para S. Cristovão.
Parece-me que não necessito de ir a Montemor,só se for ''pela bifana''.
Espero que ninguém vá parar à Serra da Estrela,He He!He!,isto é só para o pessoal do GPS,e que se não estou em erro,existe para lá também um S. Cristovão,E!!!!!!!,Não vá o diabo tecê-las.
Podem atrasar-se e nem chegar a hora do almoço,quanto mais para caçar. cheers
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 10:47 pm

Peço desculpa João ,não tinha lido os comentários anteriores.
Já agora gostaria de perguntar ao colega Candeias,se lá na colectividade fazem bifanas ou algum tipo de pequeno almoço,isto é só para prevenir,caso não façam ,será melhor o pessoal ''Abastecer'' logo em Montemor.
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 11:06 pm

Boas noites, amigo ciclone, na associação não fazemos bifanas...

Mas desde já agora queria informar o pessoal que amanha vou mandar um menssagem via telemovel ou uma chamadinha para fazer os ultimos acertos com o pessoal... Combinado?

Um grande abraço, e já tenho a barriga com borboletas:p

Um abraço
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Nº. Mensagens : 331
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Pontos : 391

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 11:14 pm

Boas noites.

Obrigado Candeias mas por mim está tudo acertado. Ás 6 da manhã de sábado dia 19 lá procurarei estar á porta da associação a olhar para a luz do quintal depois de passar a fita que estará á entrada da rua da escola.
Mas esteja á vontade!

Abraços e cumprimentos a vocês todos.
Very Happy
http://cascaisarte.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyTer Fev 15, 2011 11:16 pm

É apenas uma confirmação amigo José... Gosto de jogar pelo seguro...Very Happy

Um grande abraço
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Nº. Mensagens : 3885
Ocupação : servente
Humor : algum
Pontos : 4108

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 12:03 am

boa noite pessoal
quem pode fazer o favor de ajudar
saindo de lisboa ás 5 horas seguindo direito a alcaçer do sal-- sta susana não chega
a são cristovão ás 6 horas
OU É MUITO APERTADO
obrigado
cumps jose costa

AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 12:16 am

Nuno nós pelas 04,30 + coisa - coisa estamos na rotunda da saida da ponte Salgueiro Maia, se quiseres passar por aí vamos juntos para baixo, tambem estou em contacto com a malta que vem de mais a norte para que façamos o encontro nessa rotunda.

João a bifana em Montemor, aquele que eu conheço e parava quando caçava para essas bandas, na ZCT de Vale Marias era um caso desses, o Bar fica á esquerda quando vamos para Evora, aliás é famoso pela paragem dos caçadores por lá, será o ideal para nos encontrar-mos todos e daí irmos todos directos a S. Cristovão.

Como tenho o vosso contacto pelo caminho vou comunicando com vocês, esperando que não aconteça o que aconteceu na Marateca, é que S. Cristovão para nós é como ir para a China, mas tambem deve-mos lá chegar e como o amigo Antonio Julio diz, nem que seja para almoçar, isso de certeza absoluta.

Vamos falando. fixe
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 12:21 am

Agora me lembrei que já tenho a lembrança comigo, encomendei-a na Tuti-Taças empresa fabricante de trofeus, tirando o texto não sei o feitio da peça, como me chegou ás mãos irá ser entregue ao amigo Candeias, espero que não fosse abuso da minha parte e que seja do agrado de todos. fixe
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Nº. Mensagens : 2730
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Pontos : 2859

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 8:04 am

ola pessoal que vai participar na caçada de dia 19, desejo-vos um exelente dia de confraternizaçao, eu infelizmente ja tinha coisas combinadas para esse fim-de-semana mas nao quis deixar de me pronunciar sobre a caçada.
um grande abraço para todos e não se esqueçam que:
ha mar e mar ha que la ir e voltar(em segurança) kiss sex bike grelha chou bolo lol!
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 12:11 pm

Amigo Mota, se você sabe ir até montemor, depois e so ir em direcção a Alcacer do Sal, e a 20 km de montemor encontra o cruzamento de S.Cristóvão, não tem nada que enganar...

Um grande abraço, e logo a noite falamos na questão da lembrança, não percebi se já está ou não qualquer coisa escrita na lembraça ou não...
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 7:23 pm

jose costa escreveu:
boa noite pessoal
quem pode fazer o favor de ajudar
saindo de lisboa ás 5 horas seguindo direito a alcaçer do sal-- sta susana não chega
a são cristovão ás 6 horas
OU É MUITO APERTADO
obrigado
cumps jose costa

Amigo Costa

Mesmo indo sempre pela auto estrada, é um bocado apertado...mas depende sempre da velocidade...e ainda por cima parece que vamos ter uma chuvinha para abençoar a malta...e sabe como é...com chuva tem de se ir mais devagar...
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Nº. Mensagens : 3885
Ocupação : servente
Humor : algum
Pontos : 4108

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 8:42 pm

boa noite
obrigado pela ajuda amigo JOÃO
PARECE QUE ANDA POR AÍ UMA INVERNIA DAQUELAS
QUE ARRAZAM TUDO
A NOITE PASSADA FOI ASSIM
OBRIGADO
E ATÉ SÃO CRISTOVÃO
CUMPSj.costa
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 10:33 pm

Pessoal,queria pedir um favor .Se por acaso algum de vocês passar por uma espingardaria,onde me pudessem comprar duas cx de Polvichumbo,especial conpetition nrº 8,para gastar no sábado,agradecia.
É que aqui na zona não vendem esses cartuchos.
Atenção eu mandei MP ao Nuno Lidónio,a fazer este pedido,mas o homem ainda não respondeu,(provavelmente ainda não viu),e como faltam poucos dias ,se alguém puder comprar isso ,eu agradecia.
Agora não vão todos comprar,senão em vez de 50 cartuchos ,tenho de ficar com 500.He He!
Se for possivel ,digam aqui ,que assim os outros ficarão a saber.
Obrigado
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 11:34 pm

ciclone escreveu:
Pessoal,queria pedir um favor .Se por acaso algum de vocês passar por uma espingardaria,onde me pudessem comprar duas cx de Polvichumbo,especial conpetition nrº 8,para gastar no sábado,agradecia.
É que aqui na zona não vendem esses cartuchos.
Atenção eu mandei MP ao Nuno Lidónio,a fazer este pedido,mas o homem ainda não respondeu,(provavelmente ainda não viu),e como faltam poucos dias ,se alguém puder comprar isso ,eu agradecia.
Agora não vão todos comprar,senão em vez de 50 cartuchos ,tenho de ficar com 500.He He!
Se for possivel ,digam aqui ,que assim os outros ficarão a saber.
Obrigado

Aqui em Almeirim deve aver quase decerteza, por isso eu levo os cartuchos e claro dou-lhe a minha benção também hunter lol!
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQua Fev 16, 2011 11:36 pm

AHMota escreveu:
Nuno nós pelas 04,30 + coisa - coisa estamos na rotunda da saida da ponte Salgueiro Maia, se quiseres passar por aí vamos juntos para baixo, tambem estou em contacto com a malta que vem de mais a norte para que façamos o encontro nessa rotunda.

João a bifana em Montemor, aquele que eu conheço e parava quando caçava para essas bandas, na ZCT de Vale Marias era um caso desses, o Bar fica á esquerda quando vamos para Evora, aliás é famoso pela paragem dos caçadores por lá, será o ideal para nos encontrar-mos todos e daí irmos todos directos a S. Cristovão.

Como tenho o vosso contacto pelo caminho vou comunicando com vocês, esperando que não aconteça o que aconteceu na Marateca, é que S. Cristovão para nós é como ir para a China, mas tambem deve-mos lá chegar e como o amigo Antonio Julio diz, nem que seja para almoçar, isso de certeza absoluta.

Vamos falando. fixe

Combinado amigo Mota, eu a essa hora estou na rotunda fixe
Já sei que vai ser mais uma directa, mas também é assim que eu os deixo surdissimos hunter sex Laughing
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQui Fev 17, 2011 12:14 am

ACandeias escreveu:
Amigo Mota, se você sabe ir até montemor, depois e so ir em direcção a Alcacer do Sal, e a 20 km de montemor encontra o cruzamento de S.Cristóvão, não tem nada que enganar...

Um grande abraço, e logo a noite falamos na questão da lembrança, não percebi se já está ou não qualquer coisa escrita na lembraça ou não...

Amigo Candeias foi com um texto proposto por mim que a encomenda foi feita, mas não quero abri-la para confirmar, vai ser supresa para todos e depois, espero que gostem.

A viagem ha-de correr bem e todos devere-mos chegar a S. Cristovão a horas, o tempo é que parece não querer nada connosco, está por aqui um temporal dos diabos, espero que por aí o tempo esteja um bom bocado melhor, irra que o inverno nunca mais se vai embora, está um frio danado Mad .
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 EmptyQui Fev 17, 2011 9:18 am

Ah pronto já percebi amigo Mota, Claro que vamos gostar, isso não temos dúvidas, e o que que conta é a intenção. Certamenta todos os membros da associação vão gostar.

Agora queria referir que ontem telefonei ao Gil, ao Mota e ao ciclone, e quando falei com o amigo Mota ele disse-me que tinha tudo combinado com uma serie de colegas, e então só faltava falar com o dratahar o josé costa e o José Pinto Lopes, e envie-lhes uma menssagem e os 3 confirmaram, agora gostaria de saber se falta alguém combinar alguma coisa, como tem o meu número contactem-me por favor.

Outro assunto que nos esqueçemos e que foi o meu pai que me alertou foi o Pão? Não sei se alguém quer trazer pão de algum sitio, nós em S.Cristóvão temos pão se algum furista quiser trazer pão, que traga, caso contrário eu posso encomendar ao padeiro, só preciso de saber é as quantidades...

De referir também que por cá está uma manha fria, com céu práticamente limpo, uma manhã espectacular para caçar aos tordos, agora ver se ela se aguenta até Sábado...

Um grande abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 10 Empty

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte